TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

vieirah1904

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Janeiro de 2026, 20:44
Citação de: NOSIDE em 14 de Janeiro de 2026, 20:41Speaker no pré jogo a cantar e quem não salta é lampião que merda é esta?
porra, e novidades? Começaste a ver clássicos hoje? Isto é prato do dia

Nós não fazemos o mesmo porque depois perdíamos a Taça Fair Play que ganhamos todos os anos.

nuno666

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2026, 20:19Lol

E fomos eliminados pelo Braga
epa hoje admito sou a pessoa mais azarenta e burra do mundo...hoje todos me podem insultar e peço aos admins para nao dar amarelo...FDS tive com o placard aberto e tive para apostar no fafe a odd era de outro mundo 29 amigos... fds imagina uma aposta de 10 euros... fds nem sorte no amor nem ao jogo... fogo vai la vai

daniii95

Nem estou com aquele nervossismo antes do jogo

Obrigado, Rui

Burik

Citação de: vieirah1904 em 14 de Janeiro de 2026, 20:44Sempre pensei que as coreografias tinham sido abolidas.

Afinal foram só no clube do Rui.

Pensei o mesmo a última que me lembro já fez quase 3 anos no nosso estádio.

Andris

Esta merda é numa quarta-feira, a meio de janeiro, às 20h45, e ainda nem começou...

Kurt Cobain 10

Citação de: Mendes96 em 14 de Janeiro de 2026, 20:44Super Braga a ir de vela com o Fafe

Somos comédia autêntica
vergonhoso. O Mourinho provavelmente vai ser eliminado das taças e a 10 pontos do primeiro e mesmo assim não será despedido.

Bailey

digam la que nao estao todos entusiasmados com o jogo
upa upa

van33

Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2026, 20:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2026, 20:19Lol

E fomos eliminados pelo Braga
epa hoje admito sou a pessoa mais azarenta e burra do mundo...hoje todos me podem insultar e peço aos admins para nao dar amarelo...FDS tive com o placard aberto e tive para apostar no fafe a odd era de outro mundo 29 amigos... fds imagina uma aposta de 10 euros... fds nem sorte no amor nem ao jogo... fogo vai la vai
A odd do fafe nem a 10 chegou

RGouveia.SLB

Que a gente possa participar com brio e que o District marque um golinho

PedroMartins

arodrigues84

Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2026, 20:46Esta merda é numa quarta-feira, a meio de janeiro, às 20h45, e ainda nem começou...

País de terceiro mundo.

P311