TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

iloy

Citação de: Redfield73 em 14 de Janeiro de 2026, 20:52
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Janeiro de 2026, 20:51Comparem este ambiente com o nosso lol
É o jogo da epoca para eles. Alem que de lá o som do estadio na transmissao nunca é surprimido...opcoes.

O jogo da época para eles 🤣
Epa param de ser ridículos

SLusoB

Bem, pelo menos que mostrem atitude e que não foram lá apenas passear.

Sea_Shepherd

Citação de: P311 em 14 de Janeiro de 2026, 20:53Se é para acabar a temporada hoje, pelo menos varremos uns porquinhos hoje

Isto. Só não quero mansidão. O resto pra mim vale tudo.

Indiana Jonas

Citação de: Benfiquista de Baguim em 14 de Janeiro de 2026, 20:52
Citação de: Mendes96 em 14 de Janeiro de 2026, 20:51Já estamos encostados no início do jogo

Mourinho vintage

Precisamos de espaço nas costas da defesa para os nossos extremos

E espaço no meio para o Benfica District.

LegendsNeverDie

Quando me importava com isto ficava fudido com estes mind games do putedo.

Hoje vejo isto e cago-me a rir. Parece que estou a ver Monty Python.

ASMor

Kurt Cobain 10

Estejam atentos aos comentários do Rui Malheiro. Um gajo que se diz benfiquista.

É mais um chalupa. Tem a coluna  vertebral toda lixada

red_label

Burik

Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Janeiro de 2026, 20:51Comparem este ambiente com o nosso lol

Estão em cima é normal terem entusiasmo... Mas o ambiente nos estádios dos três grandes caiu bastante nos últimos anos não é só problema do Benfica.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Redfield73 em 14 de Janeiro de 2026, 20:52
É o jogo da epoca para eles. Alem que de lá o som do estadio na transmissao nunca é surprimido...opcoes.
Já para os nossos não há jogo de época nenhum.
No nosso estádio o som é suprimido pelos pipoqueiros das selfies

Noisiv

Citação de: SG Ventil em 14 de Janeiro de 2026, 20:53Os jogadores do porto estão dopados

Qualquer meco que jogue contra nós estará, naturalmente, dopaminado.

Redfield73