TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

SLBRulez

Citação de: Faroleiro em 14 de Janeiro de 2026, 21:14
Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2026, 21:10não sabem fazer passes, não sabem cruzar, não sabem rematar...
O plantel que o Lagiola pediu e teve.

E o que o Banana aprovou.
Um dos melhores mercados de sempre segundo o banana

Barcelense1994

Como um gajo que veio da terceira alemã, joga no Estrela 6 meses e é avaliado em 8 milhões.

Noisiv

Citação de: tripleking em 14 de Janeiro de 2026, 21:13Uma finalização impedida pela carga...mas nem se queixam

Mas qual carga. É é falta de jeito. Criminoso o que se gasta por jogadores destes de 4a ou 5a linha.

Keiroxes

Citação de: Burik em 14 de Janeiro de 2026, 21:11
Citação de: Keiroxes em 14 de Janeiro de 2026, 21:09Quem joga com um tridente atacante como Sidny, Barreiro e Prestianni, também não merece merda nenhuma, 150 milhões depois e apresentamos isto, vão se foder

Anos luz de um tridente Gaitan, Salvio e Jonas.

Só me apetece 😭😭

vermelhoftw

Os pinos do fórum a dizer que e falta 😂, já nem me supreendo

diabo maiato

MaFd_R@_SLB

Turma1904

costapequeno

cernache1

Citação de: Barcelense1994 em 14 de Janeiro de 2026, 21:11Podem dizer que o Andreas é mole e tal, mas vi muito mais no que jogou do que vejo no Prestianni.

Uma merda e um cagalhão.

fnunes

Citação de: Faroleiro em 14 de Janeiro de 2026, 21:14
Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2026, 21:10não sabem fazer passes, não sabem cruzar, não sabem rematar...
O plantel que o Lagiola pediu e teve.

E o que o Banana aprovou.

Ahahah e que Mourinho não tem culpa nenhuma de não jogarem um caralho...

Redfield73

Livres?? Nahhhh isso é perigoso, a minha interpretação é que decide

Rørikus

Porque é que este Aursnes foi rematar ou tocar n bola? Seria falta! Que falta de inteligência destes marrecos.