TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

vieirah1904

Citação de: Magna Gloria em 14 de Janeiro de 2026, 21:40Prestianni???? Esta equipa nos últimos 6 anos NÃO REMATA SEM SER A 2 METROS DA BALIZA

Venderam o único gajo que rematava de fora da área.

Tds 28

O Farioli é mais um.
Não me esqueço deste gajo. Não tem nível nenhum.
Anda a alimentar isto com ajuda do novo Pinto da Foz desde o início da época

MikeM16

Mas como é que jogadores profissionais de futebol, que treinam todos os dias, nao conseguem fazer um remate enquadrado com a baliza? Como?

Coinz

Preparem-se para na próxima época termos uma equipa ainda pior...

Faroleiro

MightyEagle

Citação de: iKE16 em 14 de Janeiro de 2026, 21:35O mais incrivel disto tudo é que o nosso jogador levou com 5 do Porto em cima e o resto dos nossos cagaram-se completamente no assunto.

Diz muito sobre a mentalidade e entre-ajuda desta equipa, cambada de cornos mansos a contar desde o presidente.

Uma vergonha.

Só há uma maneira de ir jogar ao Dragão e é olhos nos olhos, com ou sem bola nos pés. Isto porque os árbitros nunca vão ter mãos neste estádio, seja porque não querem ou porque não conseguem.

Com esta atitude as vitórias vão continuar a ser residuais.

Avante

P311

De maneira fria, o putedo também não jogou isso tudo. O empate era mais ajustado.

De resto, esta saída do Ríos pelo Sudakov até pode ser uma blessing in disguise.

tomas11tpg

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Janeiro de 2026, 21:38No lance anterior ao golo do Porto, no canto, o jogador do Porto que vem de dentro da baliza, não está em fora de jogo?
Acho que respondeste a ti próprio

|OnE|

Por alguma razão só o Pavlidis tem golos
Os outros não sabem.

O segundo melhor marcador do plantel é o PdL que não joga.

Since1904

53 minutos a cantarem pelo Benfica, inclusive com o speaker oficial do Estádio a iniciar cânticos,isto num Estádio em que se festeja a saída de maca dum jogador adversário.
São a maior escumalha do desporto Mundial.

RicardoSR

mesmo em sinal aberto não estou a ver o jogo por opção, só agora é que fui ao Record ver quanto estava e o que mais me deixou surpreso, ou não, foi que o grande Braga que não nos deu hipoteses com 3 secas, depois de perder com o guimaraes, consegue perder com um Fafe. Até o treinador de um Fafe anula o Braga a quem o grande Mou não ganhou em 2 jogos.

darth vader

Kurt Cobain 10

Não se esqueçam quando estes fdp vieram á luz de lhes dar palmadinhas nas costas.