TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Bedsy

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2026, 21:42Tremenda falta de classe.
Vergonha de plantel. Querem ganhar o quê com este conjunto de trepos?
É por isso que não costumo entrar na conversa da falta de atitude que a malta por vezes fala aqui no fórum.

Eu acho que é falta de classe e qualidade mesmo.
Atitude está malta até tem.

GodlyFabio

nojo, obrigado 65% nunca odiei ninguem mais na vida. Espero tudo de mal vos aconteça, se andam aqui e votaram no Rui Costa, façam um favor, morram, morram apenas.

Pedro Nunes 28

Este Cabral já se percebeu que sabe correr.....o resto é que coiso

RedIt

Marcar só se for um pênalti. De canto hoje não dá, não está lá o Otamendi.

fjorge

jpcafe

Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2026, 21:42O Porto poderia ter feito 2-0 mas o Benfica deveria ter feito o empate!! Não sabem rematar!! Foda-se!! Como eu previa, eles não esmagam o Benfica nem nada que se pareça!! Continuar sem medo e acertar na baliza seus caralhos!! Força!!!!!

Vais acabar o jogo com 1 remate enquadrado

Rørikus

Bastava este conjunto de trolhas serem jogadores e bastava estar em campo o Benfica e não o SLVC2003 que muito possivelmente estariam a ganhar. Isto é a imagem do cabide e dos 65% de bêbedos retardados.

JD89SLB

Oupa é meter o Barranaechea a Extremo. Pode ser que resulte.

Capitao4

Não é o porto que está a ganhar, é o Benfica que está a perder

twixslb

Citação de: RicardoSR em 14 de Janeiro de 2026, 21:41mesmo em sinal aberto não estou a ver o jogo por opção, só agora é que fui ao Record ver quanto estava e o que mais me deixou surpreso, ou não, foi que o grande Braga que não nos deu hipoteses com 3 secas, depois de perder com o guimaraes, consegue perder com um Fafe. Até o treinador de um Fafe anula o Braga a quem o grande Mou não ganhou em 2 jogos.
também não estou a  ver pois os nervos são tantos que não consigo ver estes jogos mesmo sabendo que provavelmente vamos perder

Androico

Em termos de atitude,nada a dizer. Estão a dar tudo o que tem. A diferença é na qualidade, a começar pela finalização.

slbenfica_croft

É que nem um grupo unido e pronto a dar a vida uns pelos outros são.

Não somente são miseráveis como a maioria são uns cobardes.

As provocações dos jogadores do porto a alguns jogadores do BENFICA são claramente estratégicas, para além do que é normal naquele clube merdoso.

E só houve dois jogadores a defender um colega contra 7 ou 8 jogadores do porto em redor.

É nojento. Que vergonha.

Assim que o gatilho foi apertado era logo igualmente 7 ou 8 jogadores lá metidos ao barulho.

Cobardes. Andorinhas. Conas.

Antonio1904

Tirar Barreiro e Prestiani, já.
Farto desta merda.

Burik

Citação de: Tuilagi em 14 de Janeiro de 2026, 21:43Não jogamos uma piça mas fds como é possível estar a 10 pontos destes porcalhoes

Eles estão a fazer o melhor campeonato de sempre só 2 pontos perdidos.