TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Lux Rubra

Joguem à bola, palhaços joguem à bola, joguem à boooooola, palhaços joguem à boooooola.

Star

Citação de: Redfield73 em 14 de Janeiro de 2026, 21:46É pressionar o central deles que tem amarelo. Forçar um para um, nao ha-de ser complicado.

Teria de ser uma paulada de todo o tamanho para o verdissimo dar o segundo amarelo

lPhoenix

Citação de: 220373 em 14 de Janeiro de 2026, 21:45
Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2026, 21:44
Citação de: fjorge em 14 de Janeiro de 2026, 21:44Com um pouco mais de talento ganhavamos isto.

É o que mais me revolta.

É preciso mais do que Um pouco mais

Não muito.. bastava um pouco de competência, um pouco de benfiquismo, um pouco de ambição.

O cota do bigode

para o ano é que é , pro ano ha mais , está feito a zbordinguizaçao

|OnE|

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Janeiro de 2026, 21:46Deviamos estar empatados. Nao podemos falhar oportunidades claras.
Também não devíamos ter o Rui Costa como presidente mas é o que é

nuno666

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2026, 21:44
Citação de: Bedsy em 14 de Janeiro de 2026, 21:43
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2026, 21:42Tremenda falta de classe.
Vergonha de plantel. Querem ganhar o quê com este conjunto de trepos?
É por isso que não costumo entrar na conversa da falta de atitude que a malta por vezes fala aqui no fórum.

Eu acho que é falta de classe e qualidade mesmo.
Atitude está malta até tem.

São fracos mesmo.
tambem acho o mesmo, se o mourinho goste se ou nao tivesse o plantel que tem os lagartos era campeao de olhos fechados...fds nao temos um craque e bons jogadores e uma miragem

Faroleiro

Citação de: axiomas em 14 de Janeiro de 2026, 21:34o Samu foi passar por cima dele. tudo para apaziguar

tudo para separar
Este porco está a precisar de um Acosta ou Weah.

Noisiv

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Janeiro de 2026, 21:38No lance anterior ao golo do Porto, no canto, o jogador do Porto que vem de dentro da baliza, não está em fora de jogo?

Os dois lances antes do golo deles de canto foram outros dois cantos.

Penkoo

Citação de: blueviper em 14 de Janeiro de 2026, 21:45
Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2026, 21:44
Citação de: fjorge em 14 de Janeiro de 2026, 21:44Com um pouco mais de talento ganhavamos isto.

É o que mais me revolta.

Estamos melhor que eles.

esta equipa do porto é uma mentira.

Estamos nada. Temos mais posse de bola, mas as oportunidades são dos porto

vermelhoftw

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Janeiro de 2026, 21:46Não vi o fcporco superior ao Benfica, nesta 1.parte.

O resultado correto era 1-1.

Não fossem as destrezas manhosas do árbitro e estávamos, no mínimo, empatados.

Ui o árbitro e que as mete lá dentro.

#VoltaGodinho2011

Hischier

Tenho saudades daquele foculporto piça mole de há uns anos atrás, o nível de mete nojo está de volta ao habitual este ano

MaFd_R@_SLB

Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2026, 21:43
Citação de: MaFd_R@_SLB em 14 de Janeiro de 2026, 21:09
Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2026, 21:08
Citação de: stavares77 em 14 de Janeiro de 2026, 21:06Somos um clube morto de tudo o que nos fez grande. Não há nada de Benfica neste clube!
fds nao vejo isso neste jogo..vejo que sempre temos azar e falhamos a nossa oportunudade de golo e os porcos como sempre tiveram uma caga enorme e marcam golo... isto para mim nao tem nada a ver ser forte ou fraco
Temos Azar? lol
entao o que chamas a uma equipa que vai uma vez a baliza e marca um golo??? e a outra falha golos atras de golos e tudo incompetencia nao acho
Chama-se qualidade dos jogadores a finalizar.

20Nico Gaitan20

Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2026, 21:46
Citação de: jp23 em 14 de Janeiro de 2026, 21:44Com a lesão do Ríos os jogadores acabaram a jogar nas posições naturais.

Uma infelicidade - espero que recupere rápido - que pode ter dado um bom upgrade táctico na equipa.
rápido...pelo rasgar de dor é mesma lesão do Gouveia ano passado...3 mesinhos minimo.

G10

Citação de: Faroleiro em 14 de Janeiro de 2026, 21:43
Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2026, 21:43Nem a bosta de um retamate sabem fazer.. frustante
Equipa de luxo que o Lagiola disse que teve, que o Banana  aprovou e que os 65% consentiram.
se fosse rugby