TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

pfms

Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2026, 21:46
Citação de: axiomas em 14 de Janeiro de 2026, 21:34o Samu foi passar por cima dele. tudo para apaziguar

tudo para separar
foi o que o locutor disse... a pinga é boa, deve ser um "Alvarinho"...
Desliguei o som, tal a bosta que se ouve quer dos comentadores quer do público!

skydevil

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2026, 21:42Tremenda falta de classe.
Vergonha de plantel. Querem ganhar o quê com este conjunto de trepos?

Nem nos tempos do Vietname tinhas tão pouca classe no plantel.

JVP, Poborsky, Michel...

RedIt

Um remate enquadrado em 45 minutos. Mantendo esta média talvez daqui a 10 jogos marquem um golo.

ItsY2Inferno

Citação de: Lellominsk em 14 de Janeiro de 2026, 21:45
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Janeiro de 2026, 21:42Estamos a ter mais bola que no primeiro jogo

Duas oportunidades claras nossas, esta aqui o Dedic tem de fazer melhor

Eles tiveram 3 oportunidades, jogo equilibrado

Porco Veiga sempre a meter nojo

E o Cabeça de gel sempre a provocar o Prestianni

FAÇAM-SE HOMENS, porrada nestes merdas

Totalmente de acordo... é mesmo aproveitar um lance chão e calcar a cabeça de Um fdp.
Anos e anos e ainda não entendem como se joga ali ... sempre a correr e a dar mocada!!!

Os dois espanhóis já não os posso ver à frente

PQP

Otamendi e o Rios fazem falta

diabo maiato

em termos de atitude não estou a desgostar... e o Porto (como eu previ) não está a jogar melhor. Melhor só nos olhos injectados ...

slbenfica_croft

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Janeiro de 2026, 21:46Deviamos estar empatados. Nao podemos falhar oportunidades claras.
deviamos?

Devíamos era ter dirigentes competentes e capazes de construir um plantel decente

Não há milagres

DMSG

O ódio que corre nas veias daqueles merdas que estão dentro do estádio contra nós é demencial.

É só atrasados mentais a berrar e a cuspirem-se todos.

Podem dizer que nós é que somos mansinhos como adeptos, e por vezes somos, mas eu nunca vou conseguir ver futebol assim, eles nem amor ao clube deles têm, é só ódio contra nós.

Hölderlin

Eu gostava de ver porrada à antiga, o Mourinho a rebentar o banana no final do jogo, e terra queimada para os nossos lados..

Agora o melhor resultado para mim é o que levar a eleições o mais depressa possível.

S.L.B Stars

Não temos um médio ofensivo criativo ..metam o Barreiros  a pressionar  :whistle2:  :2funny:  :2funny:

Joao Cruz

Foi só a mim que pareceu que a equipa melhorou com o Barreiros no lugar do Rios?

Roting

O Rui Malheiro é cada pérola.

Um diz o Farioli entra dentro do campo ele responde "o banco do Benfica também".
O Samu da um encontrão ao Dedic ele diz que foi lá separar.
O penalti é siga.
Isto do que eu ouvi...

nuno666

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2026, 21:45Recordar que dos 5 gajos com mais golos do ano passado só ficou o Pavlidis.
é a linda gestao do BANANA fazer o que... com a liderança de o BANANA ate jogadores que ganhavam 2.5 net podem sair porque dizem que estao insatisfeitos

Androico

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Janeiro de 2026, 21:45
Citação de: Androico em 14 de Janeiro de 2026, 21:44Em termos de atitude,nada a dizer. Estão a dar tudo o que tem. A diferença é na qualidade, a começar pela finalização.
e mesmo na atitude vários jogadores têm muito pouco para dar.

Não têm condições para a alta competição

Hoje não acho. A equipa está agressiva, pressionante a disputar qualquer bola, num ambiente muito difícil. Não vejo o Porto com mais "garra" do que o Benfica. A diferença está mesmo na qualidade da finalização. Os nossos lances demonstram a pouca qualidade de alguns jogadores

lPhoenix

Citação de: blueviper em 14 de Janeiro de 2026, 21:45
Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2026, 21:44
Citação de: fjorge em 14 de Janeiro de 2026, 21:44Com um pouco mais de talento ganhavamos isto.

É o que mais me revolta.

Estamos melhor que eles.

esta equipa do porto é uma mentira.

Nestes minutos finais parecia que tínhamos mais jogadores no ataque. Coisa que raramente temos visto.

Quando temos jogadores bem posicionados é outra coisa.

CelsoMedeiros

Citação de: NN_1984 em 14 de Janeiro de 2026, 21:46Parabéns aos CHALUPAS dos 65% que votaram no ( ICOMPETENTE) agora comam merda até ao início da próxima época, esta acaba aqui hoje 👏