TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Lellominsk

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Janeiro de 2026, 21:48
Citação de: Lellominsk em 14 de Janeiro de 2026, 21:45
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Janeiro de 2026, 21:42Estamos a ter mais bola que no primeiro jogo

Duas oportunidades claras nossas, esta aqui o Dedic tem de fazer melhor

Eles tiveram 3 oportunidades, jogo equilibrado

Porco Veiga sempre a meter nojo

E o Cabeça de gel sempre a provocar o Prestianni

FAÇAM-SE HOMENS, porrada nestes merdas

Totalmente de acordo... é mesmo aproveitar um lance chão e calcar a cabeça de Um fdp.
Anos e anos e ainda não entendem como se joga ali ... sempre a correr e a dar mocada!!!

Os dois espanhóis já não os posso ver à frente

PQP

Otamendi e o Rios fazem falta

Fazem falta ao boca e ao palmeiras!!!

rslo

Citação de: Joao Cruz em 14 de Janeiro de 2026, 21:48Foi só a mim que pareceu que a equipa melhorou com o Barreiros no lugar do Rios?

Qualquer equipa sem o Rios, tende a melhorar

takediz

Finalmente agora o noçe ruie já vem dizer que não vale a pena investir mais, já não há mais nada para ganhar, desconfio é que o guito já acabou,

Kurt Cobain 10

Intervalo e ainda estão a entrar adeptos do Benfica no estádio.

Vergonhoso esta liga corrupta e suja

tntnt

Para quem diz que devemos ter mais raça e agressividade não se deve lembrar que o porco do apito corta logo com isso

Rørikus

Citação de: DMSG em 14 de Janeiro de 2026, 21:48O ódio que corre nas veias daqueles merdas que estão dentro do estádio contra nós é demencial.

É só atrasados mentais a berrar e a cuspirem-se todos.

Podem dizer que nós é que somos mansinhos como adeptos, e por vezes somos, mas eu nunca vou conseguir ver futebol assim, eles nem amor ao clube deles têm, é só ódio contra nós.

Foi a herança do maior corrupto desportivo português e até um dos maiores do mundo de todos os tempos.

Capitao4

Nem o Mourinho sabe o que é que há-de fazer com esta equipa.

sergio19azb

Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2026, 21:48em termos de atitude não estou a desgostar... e o Porto (como eu previ) não está a jogar melhor. Melhor só nos olhos injectados ...
Porto é muito mais vertical e assertivo que nós. No geral são mais equipa.
Nós não jogamos um crl.

Benfica-Forever

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Janeiro de 2026, 21:49
Citação de: DMSG em 14 de Janeiro de 2026, 21:48O ódio que corre nas veias daqueles merdas que estão dentro do estádio contra nós é demencial.

É só atrasados mentais a berrar e a cuspirem-se todos.

Podem dizer que nós é que somos mansinhos como adeptos, e por vezes somos, mas eu nunca vou conseguir ver futebol assim, eles nem amor ao clube deles têm, é só ódio contra nós.
e nós respondemos com mansidão em vez de personalidade e colhoes.

Já nem falo da falta de futebol porque este plantel é medonho

Nós respondemos com 65% de conas moles

gaucho

Podem dar início aqui no fórum ao tópico:
Pré época 2026|2027.
Assim temos estes meses todos para nos degladear entre nós.

red_label

Citação de: Noisiv em 14 de Janeiro de 2026, 21:47
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Janeiro de 2026, 21:38No lance anterior ao golo do Porto, no canto, o jogador do Porto que vem de dentro da baliza, não está em fora de jogo?

Os dois lances antes do golo deles de canto foram outros dois cantos.
Antes dos três cantos que deu o golo , o Sidney não faz falta e ia sozinho

pedro22

Jamal

Citação de: Capitao4 em 14 de Janeiro de 2026, 21:50Nem o Mourinho sabe o que é que há-de fazer com esta equipa.

saber sabe mas também inventa de crl