TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Redfield73


Andris

O super Porto também pouco ou nada faz.

Puta que pariu isto.

|KOHAKU|

Citação de: L3GEND em 14 de Janeiro de 2026, 22:15Isto já têm contornos sádicos.

Jogadores profissionais de futebol que não conseguem acertar na baliza sem guarda redes.

Somos das piores equipas do mundo na finalização.

Devem existir equipas mais letais no Zimbabué

A jogarem na savana entre leões (dos verdadeiros), acho que não têm escolha que não ser letais...


Jelita

Alguém tente descobrir porque é que este Porto de merda tem 1 empate e 0 derrotas a nível nacional.

axiomas

Já tive uma TV assim fodida nas cores. Era humidade. Uma bufadela de secador funcionava. Era inverno fodido.

Barcelense1994



FranciscoF10

Citação de: Faroleiro em 14 de Janeiro de 2026, 22:16Os adeptos do Benfica deviam também insultar os porcos todos, incluindo o Cadeira de Sonho e o Bufas.

Para sermos iguais a eles?
Não obrigado...


Nramos

Citação de: axiomas em 14 de Janeiro de 2026, 22:13Deixem de dizer merda. O Lopes Cabral é um bom projeto de jogador. 8M é um preço normal para aquilo que é praticado no mercado. Não há borlas. É um jogador que joga com ambos os pés, tem velocidade, tem cabedal, bate bem bola parada. Querem o quê? É um bom investimento e por um bom preço.

Agora que ele chegue ao Benfica, seja o dono da bola parada, entre na primeira oportunidade e agarre a titularidade diz mais daquilo que é o estado atual do Benfica do que propriamente do jogador. Era um jogador para entrar e ser amparado num contexto que o Benfica já teve.

Era um jogador que iria explodir aqui no contexto que precisava. Agora chega do Estrela e pega lá o manto. pah....

Ser da SAD do Lopo é mera coincidência.

Tds 28


SLB Stars


Faroleiro

Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2026, 22:17O super Porto também pouco ou nada faz.

Puta que pariu isto.
Nem precisam.

E se for preciso o boi do apito dá um empurrãozinho.

tazos

Lopes Cabral e Dahl uma lateral de excelência... Ao nível do enCosta...coisa RUIm