TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

alguem[60666]

A falhar golos assim, podia estar a noite toda aqui a moer que não chegava a encher a cadela

Sea_Shepherd

vermelhoftw

Citação de: blueviper em 14 de Janeiro de 2026, 22:47Roubados até ao fim

Somos sempre roubados...em janeiro e fomos roubados de tudo!!!

Sacanas dos árbitros que jogam por nós

MrFire

O Foculporto não joga um caralho

Como é que esta equipa tem 1 empate no campeonato?!?

blueviper

Citação de: Sequel em 14 de Janeiro de 2026, 22:48
Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2026, 22:48este Rui Malheiro é benfiquista??!!! foda-se

É daqueles Benfiquistas do "joguem à bola", mesmo quando somos roubados até ao caralho.

Deixa lá se o porto fosse roubado ias o ouvir a queixar-se.

Benficaenadamais

Eu juro que odeio esta gente de merda mais que tudo no mundo

SLB-Fever

Ate para o ano malta. Vou torcer que venha alguem devolver este clube de novo as vitorias mas temo que seja mais 4 anos a sem troféus.

Roting

Mais uma vitória moral.

Agora já dá para ver Schelderup a titular com o Cabral a lateral a dar profundidade ou é muito cedo?

Mendes96

PARABÉNS AOS 65 % que votaram no banana

Desfrutem seu palhaços que nos próximos anos é este prato de merda que vocês vão comer

Eu estou fora

Nramos

Não jogamos um caralho.

Mourinho, manda vender o Schjelderup, é demasiado criativo, não serve para dedender com 9 jogadores.