TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Redfield73

Citação de: Tds 28 em 14 de Janeiro de 2026, 23:09Acho que ficou provado que o Otamendi não precisa de ser titular todos os jogos
Sem ele até conseguimos subir a equipa, pressionar mais e manter a bola na nossa zona de ataque.

Faroleiro

Citação de: Redfield73 em 14 de Janeiro de 2026, 23:10Esperem lá o VAR de hoje era o Luís Ferreira, personagem do Apito Dourado??? Calma aí!!
O que vale é que o Noçe Ruie está sempre muito atento.

Camisola_20

Citação de: Star em 14 de Janeiro de 2026, 22:59
Citação de: Camisola_20 em 14 de Janeiro de 2026, 22:57
Citação de: arfm14 em 14 de Janeiro de 2026, 22:57A época acabou a 14 de janeiro.

Deve ser record.

É triste.

A época acabou nas eleições.

Vamos ver se foi apenas a época e não o clube

Para o lado que durmo melhor.

No dia que for preciso apanhar as cinzas e recomeçar, cá estarei. Até lá e ódio a esta direção e toda que votaram nisto. Todos sem excepção.

Quem votou nisto, da minha parte só vos desejo merda

HB

Mourinho:

- A melhor equipa não ganhou

- Se no jogo passado com o Braga estava chateado com os jogadores, hoje estou chateado pelos jogadores.

- Fui contratado para trazer títulos ao Benfica, mas foi numa situação difícil e que começou mal

- Eu não sou importante, o Benfica é importante

S-Line

Agora é a parte em que veem para as tv's as zarolhas bater o peito dizer que não se pode ganhar sempre e o mais importante é competir , não é ?

65% devem estar orgulhosos de em Janeiro (!!!) estar fora de todas as competições.

Parabéns a eles . O vosso Sport Vietname e Benfica

Cob92

Citação de: Tds 28 em 14 de Janeiro de 2026, 23:09Acho que ficou provado que o Otamendi não precisa de ser titular todos os jogos

A unica coisa de jeito a realçar deste jogo è que temos uma boa dupla de centrais sem precisar de depender do outro reformado.

Elpatron

Citação de: Minerva em 14 de Janeiro de 2026, 22:48Para os burros do caralho.

sim realmente quotar a claque dos super dragões denota um qi superior a 2 digitos e tal

Hölderlin

Innuendo

Citação de: Astor em 14 de Janeiro de 2026, 23:09
Citação de: Minerva em 14 de Janeiro de 2026, 22:48Para os burros do caralho.

Pena que só doa a quem não merece.

Os chalupas nem sequer têm capacidade de compreender o significado da tarja

VSantos

Bem pelo que parece a vitória moral ninguém nos tira!

Venha essa grande conferência de imprensa e estamos nas meias!

GoloDeLetra

Nao se aproveita um. Ide todos po crlh.

É deixar arder. Caguei.

RedIt

Otamendi só é importante nos cantos a favor. Quase só marcamos golos de bola parada.