TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

D10s Pablo

Huumm estas declarações de Mourinho... Inigmático no mínimo

pimenta10

Citação de: darth vader em 14 de Janeiro de 2026, 23:07Ainda não consigo lidar com o lance decisivo em que um rato Mickey fez marcação a uma torre.
Com todo o respeito não sabes o que estás a dizer. Numa defesa mista nas bolas paradas como fazemos, nomeadamente nos cantos, os homens mais fortes defensivamente nas bolas aéreas ficam à zona. Depois escolhes 2 ou 3 para marcar homem a homem os mais fortes dos jogadores adversários apenas para importunar e não deixar atacar a bola. O erro foi da zona e do Barreiro em não bloquear o Bednarek.

helderrocha

Citação de: HB em 14 de Janeiro de 2026, 22:54António Silva "não há vitórias morais mas prefiro perder assim"

FDX mas o que é isto???
só vi os ultimos 15 minutos e ainda compreendia se o benfica tivesse encostado o adversário com 3 ou 4 lances e perigo. mas nesse 15 minutos só houve uma perdida clamorosa. o gr neles nem uma defesa fez

kino

Citação de: Astor em 14 de Janeiro de 2026, 23:09
Citação de: Minerva em 14 de Janeiro de 2026, 22:48Para os burros do caralho.

Pena que só doa a quem não merece.

Isto dói aqueles que não votaram nesta merda e que sabem que o clube está no abismo, porque os camelos que votaram não querem saber.

FVS

Merecida homenagem aos 65% que votaram na continuidade.
Insanidade é fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes, como diria Einstein. Mas o que sabem os 35% que são menos Benfiquistas, menos adeptos e menos sócios que a sábia maioria que, por sinal, já viu o Benfica ganhar bem mais e dominar os rivais no passado mas que, pelos vistos, está felicíssima porque o importante é participar e sermos todos bons rapazes? Podemos descer de divisão que continua tudo bem... siga, siga!
É absolutamente vergonhoso o que se passa no nosso clube. Ninguém fala, ninguém faz nada. No futebol e nas modalidades. É tão fácil bater em nós.
Como nada vai acontecer porque está tudo bem, vamos continuar a fazer a mesma coisa porque... para o ano é que é! Tudo igual mas... para o ano é que é!

diabo maiato

Nao posso apontar nada a atitude dos jogadores . Nada. Infelizmente os jogadores são quase todos fracos . Os falhanços de Barreiro , Aursnes e Pavlidis sao quase vergonhosos !! Deram tudo mas não sabem mais .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Janeiro de 2026, 23:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2026, 23:07Como é possível com tantas câmeras não exista uma que capte em condições o lance do pisão sobre o barreiro ? Nem um zoom bem feito ?
São 40 anos disto e assim se tem feito campeões ao longo destes anos , o resto é conversa.

Esse deixa-me muitas dúvidas tal como o lance com Diogo Costa.

A mão, para mim, não é penalti. Mas não há qualquer critério em Portugal. Braga sofreu um semelhante na taça da liga.
No lance do Diogo costa a darem várias repetições do golo do porto.

Hölderlin

Citação de: Elpatron em 14 de Janeiro de 2026, 23:11
Citação de: Minerva em 14 de Janeiro de 2026, 22:48Para os burros do caralho.

sim realmente quotar a claque dos super dragões denota um qi superior a 2 digitos e tal

É um bocado o meme do homem-aranha.

Pedraços

Vou dizer isto mas muito sinceramente espero bem que façam isto !

Em Janeiro vender o que der dinheiro promover jovens da B e lançar a base para a próxima época ! Despedir Mourinho e ir buscar o Amorim para ir "treinando" a equipa até fim da época !

Realidade : vai continuar tudo igual

OndaVermelha

Eu estou desolado com esta merda toda época com o caralho em janeiro ainda por cima a perder com estes nazis filhos da puta porcos nojentos corruptos do caralho

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2026, 23:10O Ruizinho vai dizer alguma coisa hoje ou vai se esconder ?
Este garotão...

O Noçe Ruie teve um dia intenso, trabalhou em representação do Benfica até tarde, fez horas extras e ainda queres que ele te massaje o ego?

Deixa-o em paz a fumar Marlboro, a dar murros na mesa e respeita o merecido sono e descanso de quem tanto chorou e sofreu por todos nós.

Não sejas ingrato nem mal-agradecido, seu garotão sem experiência de vida!

darth vader

Citação de: Banana Split em 14 de Janeiro de 2026, 23:09
Citação de: darth vader em 14 de Janeiro de 2026, 23:07Ainda não consigo lidar com o lance decisivo em que um rato Mickey fez marcação a uma torre.

Imediatamente a seguir aconteceu o mesmo.

Alguém do banco deve ter dado a ideia, digo eu.

Mais uma oferta. Este ano é crónico. 

elliottt

Citação de: Jotenko em 14 de Janeiro de 2026, 21:25Recuso me a acreditar que haja benfiquistas revendo se no rumo do clube.
Já estamos na fase do "Não votei no cabrão do Rui"

Innuendo

Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2026, 23:10O Ruizinho vai dizer alguma coisa hoje ou vai se esconder ?

"Fomos de cona de todas as competições em janeiro. Mas é o que é. Fomos competitivos e estamos cada vez mais perto de ganhar troféus"