António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 166 jogos (14481 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2112 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lellominsk

Citação de: Mértola_10 em 14 de Janeiro de 2026, 22:57"Em qualidade individual fomos muito fortes"
É isto o Benfica!!!!

Na formação já é assim ... os outros estão a fazer o jogo da vida deles os nossos andam a passear a camisola

tiago1991

jogador sem a minima classe para o Benfica

tal como o Ferro o tempo o confirmará

fjorge

Bom jogo, tivemos hoje uma dupla de centrais com muita qualidade e que já devia ter mais entrosamento em vez de andar a jogar o otamendi.

Matilde_1990_2

Hoje nada a dizer. Ele e o Araújo fizeram um belo jogo , bem melhor que otamendis

cervi

Acho que fez o melhor jogo da epoca hoje..

Since1904

Eu acho que há malta que já bate só porque sim.
Esqueçam o Nome na camisola e avaliem apenas o rendimento, já bati muito nele por aqui quando faz cagada,agora Hoje?
A dupla de Centrais esteve bem Hoje, com o Tomás a um nível superior.

Diavolo Rosso

Um coninhas que até mete dó, andamento com isto.

JM21

Innuendo

Bom jogo, devia era medir bem as palavras, porque elevou-se ao nível de super sayajin dos conas moles.

Lellominsk

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Janeiro de 2026, 23:24Um coninhas que até mete dó, andamento com isto.

Os centrais não precisam de estar sempre a bater em tudo o que mexe... o ricardo carvalho que o diga, ou mesmo o jorge andrade...

Esta dupla já deveria jogar junta desde o ano passado e só estamos a atrasar os mais novos...

costapequeno

|KOHAKU|

Andava por aí o mito que se partilhasse o centro com o Araújo seria melhor central. Parece que há motivos para acreditar nisso. Esteve competente. Agora que lhe calem a boca que não tem latim para flashes.

Tds 28

Bom jogo, mas o discurso nem parece de um Benfiquista que conhece a realidade onde está

josantiago

Que belo poio de capitão com o que disse no fim. Um capitão adequado a este Benfica moderno

Cob92

A nossa maior dupla sempre foi Tomas + Antonio

Mas o Captain Argentina tem que jogar sempre