José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 36 jogos (21 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 25 jogos (15 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Kurt Cobain 10

Citação de: hazakis em 14 de Janeiro de 2026, 23:38Para mim o Zé Mou faz sempre parte da solução e não do problema. Se o Rui das bananas fosse competente era vir já a publico hoje e dizer que o mister fica na próxima época.

Não há em Portugal melhor que ele. Nem a fraude de Manchester nem treinadores fetiches com estes egos são trucidados em 3 tempos.

Se for para trocar, eu so pelo Antônio Conte. Sonhar é em grande!
adoro estes useres com 12 anos de conta e 10 mensagens a vir mandar estas postas pescada.😂

Lebohang Mokoena

Só um bando de patetas, talvez um número similar aqueles que foram depositar os votos no Maestro, acreditariam que o Mourinho que estava em fase descendente da carreira viria para o Tugão fazer furor.

Redady2

Dizem que se o Benfica corresse com ele agora, teria que pagar época e meia. Se for em Maio não paga nada.

Até lá vai ser mais disto, e esta quinzena até ao final de Janeiro vai ser um inferno.

É o que é!

Andris

Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2026, 23:25Porque não despedir este sujeito e pôr um treinador promissor ao leme para orientar a equipa?

Já está tudo perdido e pelo menos tinha estes meses de preparação para a próxima época.
Como se algum quisesse vir.

Cob92

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Janeiro de 2026, 23:41A tática foi boa,
Aquele meio campo hoje não existiu,
A nossa sorte foi jogar contra um porto fraquinho e a nossa defesa ter estado excelente ,senão ia ser bonito.

Bora vender o Antonio Silva e continuar com o reformado ate chegar outro zezinho qualquer

Dionisos

Citação de: Kinkolas em 14 de Janeiro de 2026, 23:12
Citação de: Black Skulls em 14 de Janeiro de 2026, 23:11
Citação de: |KOHAKU| em 14 de Janeiro de 2026, 23:07Mourinho até ao final da época.
O problema não é ele.

Para despedir em Junho à terceira jornada da próxima época?

É tão estúpido que o ruim é capaz de alinhar nessa ideia.
Este gajo vai sair pelo proprio pé.
Por acaso vai. Das duas uma, ou a seleção vem buscá-lo ou o Benfica paga a indemnização que se fode.

Redfield73

Citação de: Carolina Barata em 14 de Janeiro de 2026, 23:40Vi o jogo ao vivo

o fcp é muito forte tacticamente, especialmente no momento de construção, e no momento defensivo

tem jogadores com mais técnica, além de mais agressividade

Os jogadores do Benfica maior parte não é nada de especial. Ao vivo é pior do que na tv!

De certeza que viste o jogo de hoje? Eu vi um calor da noite a defender com 10, a maior parte das vezes com linha de 6, à equipa pequena. Vi também um super putedo com menos posse de bola, menos remates e mais faltas, a jogar em casa!!
Do outro lado vi um Benfica sem ideias, algum azar e gamanço arbitral.

|KOHAKU|

Citação de: Espártaco em 14 de Janeiro de 2026, 23:25Porque não despedir este sujeito e pôr um treinador promissor ao leme para orientar a equipa?

Já está tudo perdido e pelo menos tinha estes meses de preparação para a próxima época.

Qualquer treinador que mostre promessa prefere treinar um vitória ou um braguinha porque, se vier para aqui, morre para o futebol profissional.

Um treinador sem plantel é claque à beira-linha.

miniMilk

Pior chicotada psicológica da história do Benfica ahaha

Redfield73

Citação de: OndaVermelha em 14 de Janeiro de 2026, 23:41
Citação de: ShockWave em 14 de Janeiro de 2026, 23:32Ex treinador. Quanto mais tempo cá passar, mais vai enterrar...

É o que da por irem buscar o gajo que o lage eliminou.

E parem com os regressos, nenhum resultou
Há muita merda que tem que parar de acontecer pq isto como está vai ser o fim
E os sócios perceberem isso?

Merkel

Frases recentes que envelheceram como leite:

"Somos a única equipa que ainda não perdeu nas competições nacionais".

"Somos a única equipa portuguesa que não perdeu contra o FCP ".

Que se seguirá?

Guilherme20

Citação de: Archie Bunker em 14 de Janeiro de 2026, 23:06
Citação de: Guilherme20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:04
Citação de: Archie Bunker em 14 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: Guilherme20 em 14 de Janeiro de 2026, 23:01O Benfica fez dos melhores jogos que me lembro de fazer no dragão, isto com uma equipa banalíssima sem qualquer qualidade do meuo campo para a frente.

Parabéns ao Mourinho por aguentar o barco.

a equipa fez hoje um bom jogo não graças ao Mourinho, mas apesar do Mourinho

Isto vindo de um infiltrado deixa-me satisfeito.

claro que sim, até porque tu náo te lembras do Benfica fazer um jogo assim no porto, quando o ano passado lá ganhou 4-1

Teres de alterar aquilo que eu escrevi mais uma vez comprova quem tem razão. A mim o que me deixa perplexo é como ainda continuas aqui passado tanto tempo e tanto post.

Jb3011

Citação de: miniMilk em 14 de Janeiro de 2026, 23:48Pior chicotada psicológica da história do Benfica ahaha
Primeira chicotada invertida da história.
Sacudiu o chicote e bateu-lhe na própria nuca.

Trágico.

Kampz

Ainda temos o Schmidt sobre contrato, ainda dava para trocar.

Madiria

Ponto prévio, não queria o Mourinho, não é de todo o que já foi, não tem bom futebol há anos, não é nem de longe nem de perto o que eu gostava de ter no Benfica.

Dito isto, sou totalmente contra a sua demissão! Totalmente contra.
A administração, despediu um treinador no início da época passada.. contratou outro na época passada e despede-o no início desta época. Vai buscar outro para o substituir.
Ora só o que mais faltava a mesma direção já estar a pensar despedir outro treinador.

A direção tem agora mais de meio ano para preparar a próxima época, tem um treinador, tem um plantel (plantel esse que após mais de 100M€ investidos já está época e depois de mais uma revolução) que só deverá ter ajustes... E preparar já a próxima época.

A direção acha que está tudo mal e precisa de mudar tudo outra vez?! Então se acha, que vá para o caralhinh* e se demita porque não tem competência para isto (que não tem já eu sei há muito tempo)!

Agora que se agarrarem ao que têm e construam a partir do que há, com pequenos retoques. Não têm legitimidade de gestão para estarem a mudar, mais uma vez, tudo!
Têm toda a legitimidade para serem direção, foram legitimados pelos sócios, mas assumam o caralho das decisões que tomam e sigam com elas!