Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 91 jogos (6254 minutos), 54 golos
Em 2025/2026: 34 jogos (2461 minutos), 24 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Nuno_SLB

Citação de: Sintraboy em 15 de Janeiro de 2026, 00:11Não me lixem fogo! Falhou escandalosamente é verdade! Mas tem sido o melhor jogador do Benfica esta epoca! E dos que tem mais atitude!!

Ainda estou passado, com tanto coxo naquela equipa foi logo acontecer isto ao único que nos tem dado algumas alegrias esta época.

Gsound

Quem esperava um cruzamento de pé esquerdo do Schjelderup?

NOSIDE

Que falhanço incrível.

Menino Do Rio

O Samu deu-lhe uma aula ao vivo de como fazer o pivô.

Mas, ficou no bolso do Tomás.

Ainda acho o Pavlidis muito mais jogador, muito mais completo, e o melhor 9 em Portugal.

Precisava era de ter um tiquinho mais de velocidade.

tomaz

Seria mais um golo dele no dragão. Servido de bandeja

Golo de Weldon

Seremos eliminados da Champions também por causa dele, que diante do golo em um 0x0 contra o Leverkusen, preferiu fazer bonito a tacar ao golo que naquela altura nos colaria na frente do marcador de modo justo.

Simplesmente preferiu não abrir o placar naquele contexto medonho de um Benfica sem vitórias e com tudo que representa a Champions por mera vaidade pessoal.

Tem valor, é bom avançado, um dos menos ruins deste plantel horroroso, mas é um fracassado e sem o discernimento mental de ser o 9 de uma equipa da nossa envergadura.

Dennis_Bergkamp

Falhou um golo escandaloso que trazia alguma justiça ao resultado mas o homem andou pelo campo todo a servir de bombeiro à equipa. Se o resto da equipa estivesse bem, podia deixar-se ficar mais perto da baliza.

Fearless

Citação de: Menino Do Rio em 15 de Janeiro de 2026, 04:33O Samu deu-lhe uma aula ao vivo de como fazer o pivô.

Mas, ficou no bolso do Tomás.

Ainda acho o Pavlidis muito mais jogador, muito mais completo, e o melhor 9 em Portugal.

Precisava era de ter um tiquinho mais de velocidade.

O Pavlidis dá aulas ao Samu de tudo o resto.

4x4x2

Completamente desconcentrado

_Xebola_

Agora mais a frio, e estão vários posts meus a dizer isso.

É um jogador de qualidade, é muito bom, mas não é, nunca foi e nunca será ponta de lança que o Benfica necessitava.

Nunca iremos ganhar títulos com ele, a realidade é esta. Eu sei que a malta o adora, estamos em pleno Vietname e a malta tenta agarrar-se a qualquer coisa.

Com outro tipo de ponta de lança, seria um luxo ter este jogador no plantel, para ir jogando junto com o outro, jogando mais nas costas dele.

joao12soares

Era o golo mais fácil desde que chegou ao Benfica....fora o exagero, mas era tão fácil.

PontapeDoIsaias

Citação de: _Xebola_ em 15 de Janeiro de 2026, 08:10Agora mais a frio, e estão vários posts meus a dizer isso.

É um jogador de qualidade, é muito bom, mas não é, nunca foi e nunca será ponta de lança que o Benfica necessitava.

Nunca iremos ganhar títulos com ele, a realidade é esta. Eu sei que a malta o adora, estamos em pleno Vietname e a malta tenta agarrar-se a qualquer coisa.

Com outro tipo de ponta de lança, seria um luxo ter este jogador no plantel, para ir jogando junto com o outro, jogando mais nas costas dele.
E o nosso melhor..mas na realidade tambem nao e grande espingarda. Quando assim é..

SMOL25

Por mim está perdoado o Ruiz 2.0 só por ter empurrado o suíno. Pena não ter sido mais violento.

BernardoS10

O tipo de falhanço que acontece muito fruto do desgaste que teve e tem constantemente. Passa os jogos a preencher espaços em zonas que não deviam ser as dele, e depois falta a frescura física e mental, para este tipo de finalizações "fáceis".

OclassicoNº10

Corre por este, pelo outro e por aquele.

Falhou crucialmente mas é o melhor destes conas todos.