Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GoldenState

Citação de: +1benfiquista em 15 de Janeiro de 2026, 09:46
Citação de: N1c0 em 15 de Janeiro de 2026, 09:44Umas das piores épocas da nossa história no ano em que batemos o record de compras, que gastámos mais em salários e temos o treinador mais caro.

Surreal.

Não te esqueças do record do Guiness.
O que é isso comparado com o Benfica PET?

A maior inovação de um clube de futebol desde 1914.

Elvis the Pelvis

O Benfica às vezes parece um clube parolo, Deus me perdoe. Bater-se um record do Guiness que não interessa a ninguém(pergunte-se por exemplo a Real Madrid e Barcelona), para ir-se votar num gajo altamente incompetente e impreparado por gratidão, é incompreensível, diria caricato. Gratidão por chorar num amigável e por ter jogado no Benfica 4/5 anos na sua carreira, com pouquíssimos títulos conquistados. É ridículo, é infame.

Os portistas escorraçaram quem lhes deu 2 Ligas dos Campeões, 2 Ligas Europa e 2 Intercontinentais, fora os inúmeros títulos internos. Escorraçadam-no quando perceberam que já não servia. Resultado? Ganharam a aposta e vão voltar aos títulos já este ano.

Os benfiquistas não, os benfiquistas reiteraram o seu apoio a uma direcção criminosa, incompetente, incapaz e até diria eu, anti benfiquista.

Já não se trata apenas da falência desportiva do clube. O Benfica está ferido de morte porque está falido moralmente. A culpa é dos 65%, os mesmos que antes também votaram em Vale e Azevedo e Vieira. O resultado desolador está à vista.

Elvis the Pelvis

Citação de: Mzungo em 15 de Janeiro de 2026, 07:42
Citação de: Mendes96 em 15 de Janeiro de 2026, 00:55Malta eu não me lembro do Vietname mas aconteceu de chegarmos a janeiro fora de todas as competições?

Isto nem o Sporting do Godinho lol

Até às eleições, estávamos na época 94/95. Agora estamos na época 95/96.

Mais uns meses teremos a nova Operação Coração.

No início das próximas 2 épocas muitos dos 65% vão dizer bem alto que desta é que é. Contudo, bem antes de Janeiro estaremos apenas a cumprir calendário.

É provável que o pusilânime não acabe o mandato, e teremos novas eleições, nas quais o novo Vale e Azevedo sairá vencedor, eleito pelos mesmos 65%. Eu já tenho uma ideia de quem possa ser o novo Vale, mas vou guardar para mim para não ferir susceptibilidades.

Pessoas como o Noronha serão sempre vistas de lado. O Luís Tadeu destes tempos.

Fácil. Quem viveu o Vietname sabe bem o que aí vem. É por isso que já não dói tanto.

Quem? Mauro Xavier? Mantequillas?

+1benfiquista

Citação de: GoldenState em 15 de Janeiro de 2026, 09:48
Citação de: +1benfiquista em 15 de Janeiro de 2026, 09:46
Citação de: N1c0 em 15 de Janeiro de 2026, 09:44Umas das piores épocas da nossa história no ano em que batemos o record de compras, que gastámos mais em salários e temos o treinador mais caro.

Surreal.

Não te esqueças do record do Guiness.
O que é isso comparado com o Benfica PET?

A maior inovação de um clube de futebol desde 1914.

E as AGs remotas com o sistema a partir com 2000 users... :rir:

daviddgc

Cada vez estou mais convencido de que a época 22/23 — que com mais 4 ou 5 jornadas ia com o caralho — foi um alinhamento cósmico de astros e estrelas que este mentecapto nunca percebeu... nem vai perceber.

Desde a sorte do Enzo Fernández ter aparecido em Agosto e se ter revelado muito acima do que ele alguma vez imaginou, até ao treinador que teve tomates para abanar umas quantas vacas sagradas que já viam a bola aos quadrados.

Tudo o que foi decidido 4 meses depois do arranque dessa época só veio provar o nível de amadorismo atroz — mais a gula financeira — que reina ali dentro.

Foi um acaso.
Um golpe de sorte irrepetível.

E o mais grave: não faz a mínima ideia de como aquilo aconteceu, nem daquilo que seria preciso para voltar a acontecer.

Não sabe o que fez bem, não sabe o que fez mal.
Anda só a navegar à vista, a ver se lhe calha alguma coisa.

Eis o presidente do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, em todo o seu esplendor.

Ecletico

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Janeiro de 2026, 09:51O Benfica às vezes parece um clube parolo, Deus me perdoe. Bater-se um record do Guiness que não interessa a ninguém(pergunte-se por exemplo a Real Madrid e Barcelona), para ir-se votar num gajo altamente incompetente e impreparado por gratidão, é incompreensível, diria caricato. Gratidão por chorar num amigável e por ter jogado no Benfica 4/5 anos na sua carreira, com pouquíssimos títulos conquistados. É ridículo, é infame.

Os portistas escorraçaram quem lhes deu 2 Ligas dos Campeões, 2 Ligas Europa e 2 Intercontinentais, fora os inúmeros títulos internos. Escorraçadam-no quando perceberam que já não servia. Resultado? Ganharam a aposta e vão voltar aos títulos já este ano.

Os benfiquistas não, os benfiquistas reiteraram o seu apoio a uma direcção criminosa, incompetente, incapaz e até diria eu, anti benfiquista.

Já não se trata apenas da falência desportiva do clube. O Benfica está ferido de morte porque está falido moralmente. A culpa é dos 65%, os mesmos que antes também votaram em Vale e Azevedo e Vieira. O resultado desolador está à vista.

É de burros , eu explico porque , o futebol que domina e seca tudo a volta é para burros , ha excepções claro , mas acho que entendem.
É factual.

Mercurio_10

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Janeiro de 2026, 09:52
Citação de: Mzungo em 15 de Janeiro de 2026, 07:42
Citação de: Mendes96 em 15 de Janeiro de 2026, 00:55Malta eu não me lembro do Vietname mas aconteceu de chegarmos a janeiro fora de todas as competições?

Isto nem o Sporting do Godinho lol

Até às eleições, estávamos na época 94/95. Agora estamos na época 95/96.

Mais uns meses teremos a nova Operação Coração.

No início das próximas 2 épocas muitos dos 65% vão dizer bem alto que desta é que é. Contudo, bem antes de Janeiro estaremos apenas a cumprir calendário.

É provável que o pusilânime não acabe o mandato, e teremos novas eleições, nas quais o novo Vale e Azevedo sairá vencedor, eleito pelos mesmos 65%. Eu já tenho uma ideia de quem possa ser o novo Vale, mas vou guardar para mim para não ferir susceptibilidades.

Pessoas como o Noronha serão sempre vistas de lado. O Luís Tadeu destes tempos.

Fácil. Quem viveu o Vietname sabe bem o que aí vem. É por isso que já não dói tanto.

Quem? Mauro Xavier? Mantequillas?

Por acaso acho que o Mauro Xavier é o tipo de gajo que esta chalupada vai querer lá quando estiver cansada do Ruizinho.

Esqueçam qualquer hipótese de ruptura pela positiva.

Ecletico

Ah , agora devem começar a baixar o preço dos bilhetes , é manda los pastar , fiquem com eles...
Karma is a bitch

+1benfiquista

Citação de: daviddgc em 15 de Janeiro de 2026, 09:53Cada vez estou mais convencido de que a época 22/23 — que com mais 4 ou 5 jornadas ia com o caralho — foi um alinhamento cósmico de astros e estrelas que este mentecapto nunca percebeu... nem vai perceber.

Desde a sorte do Enzo Fernández ter aparecido em Agosto e se ter revelado muito acima do que ele alguma vez imaginou, até ao treinador que teve tomates para abanar umas quantas vacas sagradas que já viam a bola aos quadrados.

Tudo o que foi decidido 4 meses depois do arranque dessa época só veio provar o nível de amadorismo atroz — mais a gula financeira — que reina ali dentro.

Foi um acaso.
Um golpe de sorte irrepetível.

E o mais grave: não faz a mínima ideia de como aquilo aconteceu, nem daquilo que seria preciso para voltar a acontecer.

Não sabe o que fez bem, não sabe o que fez mal.
Anda só a navegar à vista, a ver se lhe calha alguma coisa.

Eis o presidente do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, em todo o seu esplendor.

Um bom treinador que ainda não tinha sido queimado perante a total passividade da direção e que teve muita influência no mercado que fizemos nesse ano.

Dope

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Janeiro de 2026, 09:51O Benfica às vezes parece um clube parolo, Deus me perdoe. Bater-se um record do Guiness que não interessa a ninguém(pergunte-se por exemplo a Real Madrid e Barcelona), para ir-se votar num gajo altamente incompetente e impreparado por gratidão, é incompreensível, diria caricato. Gratidão por chorar num amigável e por ter jogado no Benfica 4/5 anos na sua carreira, com pouquíssimos títulos conquistados. É ridículo, é infame.

Parece?  :confused:

Lúcio Júnio Bruto

Estou faaaaaaaaaaarto deste cabrão. Rua, cabrão. Rua, porco nojento. Venha o amarelo, o vermelho, o caralho. Rua, filho da puta.

Lebohang Mokoena

Majin Buu

Citação de: pete92 em 15 de Janeiro de 2026, 08:02Como este cão de caça teve 65%?

"Não vejo" uma pessoa por cá que tenha votado nele, pelo menos é o que dizem
esses só aparecem quando o Benfica ganha a um "super" Aves ou a um "super" Chaves desta vida, de resto metem o rabinho entre as pernas e vivem dos subsídios que recebem do enCosta para estarem a debitar merda na internet.

Flafas

por favor - isto so la vai com prisao...
Nao ha nada que se possa apontar ao Banana para ir preso? Nao ha contas manipuladas ou sacos de dinheiro em qualquer lado? Algo ilegal... sei la - assedio, roubo, manipulacoes, ligacoes a trafico de algo?
De preferencia com toda a estrutura ligada, para nunca mais existirem principes herdeiros.

AlexandreFernandes

Agora nem títulos nem reforços.

No verão logo se vê.