Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ana_lopes2009

raymanzarek

Citação de: Innuendo em 15 de Janeiro de 2026, 09:17
Citação de: AHDRA77 em 15 de Janeiro de 2026, 08:52À malta que agora clama por união..... montem-se!!!
União entre quem lutou e e votou por uma clara ruptura com o passado vs quem votou pela continuidade para a mudança ou a mudança pela continuidade!!!
União entre quem votou em candidatos (2 pelo menos) que apresentaram visões estratégicas, ideias, pessoas e as foram debater em profundidade com os sócios por esse país fora vs quem apresentou umas larachas e uns chavões colados com fita cola? E disse votem em mim que sou o ruieeee????!!!??
Se querem união, os tais da mudança pela continuidade... força!! juntem-se todos no banana district, mãos dadas a contar o kumbaya!!!
Muitos parabéns pelos enormes sucessos desportivos desta época (que serão muito certamente repetidos nos próximos anos)! Eu não irei ao marquês, mas boa sorte com as celebrações!!!

Esses que me passem a união pelos tomates

Anda tudo a chorar em blogs, que não têm a culpa de ter acreditado no Rui, que desta é que era, coitadinhos....

Praga de atrasados mentais que não têm um pingo de capacidade intelectual para aperceber todos os indicadores que pairavam no clube há anos!

Lúcio Júnio Bruto

Sai uma sandes de merda para a mesa do canto e uns couratos de trampa para a esplanada, ó faxavor!

CarlosBossio

Citação de: raymanzarek em 15 de Janeiro de 2026, 09:32
Citação de: Innuendo em 15 de Janeiro de 2026, 09:17
Citação de: AHDRA77 em 15 de Janeiro de 2026, 08:52À malta que agora clama por união..... montem-se!!!
União entre quem lutou e e votou por uma clara ruptura com o passado vs quem votou pela continuidade para a mudança ou a mudança pela continuidade!!!
União entre quem votou em candidatos (2 pelo menos) que apresentaram visões estratégicas, ideias, pessoas e as foram debater em profundidade com os sócios por esse país fora vs quem apresentou umas larachas e uns chavões colados com fita cola? E disse votem em mim que sou o ruieeee????!!!??
Se querem união, os tais da mudança pela continuidade... força!! juntem-se todos no banana district, mãos dadas a contar o kumbaya!!!
Muitos parabéns pelos enormes sucessos desportivos desta época (que serão muito certamente repetidos nos próximos anos)! Eu não irei ao marquês, mas boa sorte com as celebrações!!!

Esses que me passem a união pelos tomates

Anda tudo a chorar em blogs, que não têm a culpa de ter acreditado no Rui, que desta é que era, coitadinhos....

Praga de atrasados mentais que não têm um pingo de capacidade intelectual para aperceber todos os indicadores que pairavam no clube há anos!

Como se ele não fosse ganhar as próximas eleições

daviddgc

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Janeiro de 2026, 09:32Não pode haver eleições antecipadas?
Alguém se demitiu?
Alguém teve tomates para se revoltar contra este estado de coisas?

Pois. Exactamente.

Once_Human

Citação de: Roting em 15 de Janeiro de 2026, 09:20
Citação de: Cards em 15 de Janeiro de 2026, 09:13
Citação de: Roting em 15 de Janeiro de 2026, 08:50
Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Janeiro de 2026, 08:44Tem de acabar esta treta dos 50 votos, isto é dar todo o poder de decisão a pessoas muitas delas já em défice cognitivo. Não cabe na cabeça de ninguém!

1 sócio 1 voto ganhava na mesma.
No meu trabalho eu trabalho com um brasileiro fanático do Corinthians e com um socio benfiquista comoletamente fanático  pelo Vieira.
O Corinthiano não  entende como é um sistema democrático  um sócio  ter 50 votos, outros 10 e outros 20. Para ele deveria ser como no Corinthians 1 socio 1 voto. Antiguidade deve ter direito a bilhetes mais baratos e nao mais votos.
O fanatico do vieira gosta como está porque daqui a 3 anos passa a ter 50 votos.

Sou da opinião  de que ninguem deveria ter 50 votos mas sou da opinião  que um sócio  que tenha 30 anos de associado tenha mais votos do que um tem tem 2 anos de associado.
 Para mim o ideal seria
De 1 a 10 anos de socio 1 voto
De 11 30 anos de socio 3 votos
Mais de 30 anos de socio 5 votos.

Concordo que alguém ter direito a 50 votos é patético.
No entanto com 1 sócio 1 voto esta abécula ganhava na mesma.

Sempre era mais justo

São precisos 51 adeptos da mudança para vencer um bêbado do vinho do pacote

LFVL

Lá vão mais 50 ou 60M em jogadores de qualidade duvidosa...

KKT

Citação de: ana_lopes2009 em 15 de Janeiro de 2026, 09:32Não pode haver eleições antecipadas?

Para ganharem os mesmos e saírem ainda mais reforçados? É deixar arder.

Rørikus

Só agora é que estão a abrir os olhos relativamente ao número de votos? Eu que tive de aturar tanta merda agora já andam a dizer que afinal se calhar era melhor ter 1 voto por pessoa.

N1c0

MaFd_R@_SLB

Nem sei se tenho mais ódio a este ser ou aos camelos que votaram na "mudança da continuidade". Só sei Que tenho muito ódio a eles todos, mais que a qualquer um dos adeptos rivais

GoldenState

N1c0

Umas das piores épocas da nossa história no ano em que batemos o record de compras, que gastámos mais em salários e temos o treinador mais caro.

Surreal.

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 15 de Janeiro de 2026, 09:44Umas das piores épocas da nossa história no ano em que batemos o record de compras, que gastámos mais em salários e temos o treinador mais caro.

Surreal.

Não te esqueças do record do Guiness.