Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

CelsoMedeiros

Shoky

Todos nós, os minimamente informados, sabíamos e sabemos que foi cometido um erro histórico nas eleições de outubro.

Isto é a consequência natural de uma decisão calamitosa. E é apenas o princípio. Estamos com 1 campeonato em 7 e parece horroroso (porque é). 0 Taças em 7 e parece horroroso (porque é). Mas o pior de tudo é que tivemos uma chance perfeita de termos competência e uma equipa como nunca se viu num projeto desportivo em Portugal e votámos no burro com o 8.º ano.

Nenhuma Taça de Portugal perdida me dói tanto como o clube que podíamos ter e nos foi roubado pela acefalia reconhecida e gozada, até por rivais, dos nossos sócios. A equipa é péssima, os jogadores são miseráveis, o dinheiro está a acabar (ou já acabou) e os próximos LARGOS anos prometem ser penosos. Porto e Sporting levantaram-se e são agora, destacadamente, as duas maiores forças nacionais. Sinceramente, prevejo uma nova seca de 10 anos sem um campeonato. Só faltam 7.

E o que me preocupa mais? Não é este nabo ser corrido, que vai acabar por ser. É quem é que quererá pegar num barco em chamas? Um Tiago Pinto desta vida? Um novo Vieira metido pelos bancos? Um Vilarinho?

Estamos completamente fodidos e sabemos disso. É irrelevante se somos treinados pelo Mourinho ou por outro gajo qualquer. O problema está acima e é insuperável nesta fase.

samarras

Vai andar escondido.

Entramos na fase do matematicamente possível.

Leonardo S.C.

Este ano tá feito. Caguei nesta merda. Este clube é gerido por palhaços incompetentes. Andamos aqui a  ficar mal pelo clube quando quem lá está, vive bem e a mamar à grande. Era deixar os estádios vazios até ao final da época

areal

Harlem

Fiz anos ontem.

Obrigado pela prenda 65% de atrasados mentais.

Já nem ligo, vou pagando quotas na esperança de existir um milagre e que tu e a tua trupe toda vão com o crl de vez.

Henry14

Fraco que doi.

Ao menos senão es capaz de fazer nada de jeito, podias contratar gajos bons para decidirem por ti, e seres fantoche so de aparecer nas fotos.

Era o melhor que tinhas a fazer

L1968

Mestre30

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2026, 23:57
Citação de: Ró em 14 de Janeiro de 2026, 23:56

Resto de uma boa noite.

2 lixos.
A figurinha do manteigas 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😄

goldfrapp

Já acordaste ou ainda estás a curar a ressaca?

Shoky

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Janeiro de 2026, 09:05
Citação de: Cards em 15 de Janeiro de 2026, 08:59
Citação de: Sickness:SLB em 15 de Janeiro de 2026, 08:03Entre 94 e 2004, nao sei se houve alguma epoca que tenha acabado em Janeiro.

Que máquina, Rui!
Nessa altura ganhámos a oenas 2 tacas de Portugal 
E nesses 11 anos em 9 ganhámos BOLA.
Ao menos agora estamos a ganhar taças  da liga e Supertaças.
Não  comparemos isto a esses tempos essa decada foi muito tenebrosa foi muito pior.

Um campeonato, Uma taça da liga e duas supertaças. Vai para 7 anos. A gastar aos 100 milhoes ao ano. É mesmo muito diferente do vietname, é.

Só é diferente porque as pessoas se posicionam no local errado.
Estamos no início e não no fim. Não estamos em 2005 para fazer as contas.

Este Benfica está no ano de 1996/97 ou 1997/98 do Vietname.
E se pensarmos assim, olhando para trás, com contas a 7 anos, até temos melhor palmarés no Vietname. Um Campeonato em 1993/94 e outro em 1990/91. 2 Taças de Portugal, em 1992/93 e 1995/96.

O pior é o que vem a seguir. Eu, pelo menos, tenho noção disso. Isto é um segundo Vietname, sim. E promete ser ainda pior.

ABenficaC

pjin1980

Quantos murros na mesa desta esta noite???