Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Bailey

Outra coisa. Eu também gosto de falar em "fé" e "borá Benfica" e rezar aos santinhos durante os jogos.
Isso e entrar no espírito do jogo
Agora objectivamente estar a achar que realisticamente alguma coisa se faz porque se da as maos , ou porque gritamos 100 vezes ao dia viva o Benfica e somente ser se imbecil

O Benfica deve ter alguém competente a dirigir . A escolher modos de gestão, a selecionar treinadores ou jogadores. Melhor dizendo até pode nem saber fazer nada disso mas tem que se rodear de uma equipa que o faça
Não e a bater palminhas e mais vezes que se vai perder menos do que agora. E trabalhando melhor
Palmas, apoio , união , fé tudo isso vale durante os jogos para criar um ambiente positivo que empolgue a equipa nos jogos. Quando não há jogos o que conta e competência . E a nossa direção e profundamente incompetente
E só disto que se trata. Não se trata de por lá o Noronha. Os 65% podem sugerir outro nome qualquer que seja competente eu não deixo de votar nessa pessoa porque foram os 65% que sugeriram.

gizmo

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2026, 10:00Todos nós, os minimamente informados, sabíamos e sabemos que foi cometido um erro histórico nas eleições de outubro.

Isto é a consequência natural de uma decisão calamitosa. E é apenas o princípio. Estamos com 1 campeonato em 7 e parece horroroso (porque é). 0 Taças em 7 e parece horroroso (porque é). Mas o pior de tudo é que tivemos uma chance perfeita de termos competência e uma equipa como nunca se viu num projeto desportivo em Portugal e votámos no burro com o 8.º ano.

Nenhuma Taça de Portugal perdida me dói tanto como o clube que podíamos ter e nos foi roubado pela acefalia reconhecida e gozada, até por rivais, dos nossos sócios. A equipa é péssima, os jogadores são miseráveis, o dinheiro está a acabar (ou já acabou) e os próximos LARGOS anos prometem ser penosos. Porto e Sporting levantaram-se e são agora, destacadamente, as duas maiores forças nacionais. Sinceramente, prevejo uma nova seca de 10 anos sem um campeonato. Só faltam 7.

E o que me preocupa mais? Não é este nabo ser corrido, que vai acabar por ser. É quem é que quererá pegar num barco em chamas? Um Tiago Pinto desta vida? Um novo Vieira metido pelos bancos? Um Vilarinho?

Estamos completamente fodidos e sabemos disso. É irrelevante se somos treinados pelo Mourinho ou por outro gajo qualquer. O problema está acima e é insuperável nesta fase.

Pegando no que está a negrito, todos nós sabemos que numas próximas eleições, entre um JNL ou um populista qualquer igual ou pior que o Rui Costa, vão eleger este último.
Mesmo que apareça uma PJ e MP a meter esta gentalha fora, outro lixo tomará o lugar. É um filme visto e revisto há mais de 30 anos.
Já me mentalizei que este clube está completamente perdido.

S1Benfica

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 15 de Janeiro de 2026, 11:37O Guilherme Cabral é o Chagas Freitas do universo benfiquista.

Escreve, escreve, escreve, fala, fala, fala, mas não diz absolutamente nada. Só saem dali banalidades e não tem qualquer capacidade para analisar os factos e dizer as coisas como são.

Também é um dos que votou para manter tudo na mesma, por tanto até nisso é um pussy.

Aleluia, irmão.

ZédaViuva

Tem de ser à pica-miolos!

Sócios como lfv, proença, domingos soares de oliveira?, sílvio cervan, etc...VÃO VOTAR EM PROL DO SL BENFICA?

ACORDEM, DE UMA VEZ!

QUEM ESTÁ EM QUALQUER PODER QUER PERPETUAR-SE. PARA MAIS NO QUE JÁ OCORREU NOS ÚLTIMOS 20 ANOS DE SL BENFICA.

!!SURPESA, ISTO NÃO É UMA DEMOCRACIA!! É UMA LEGITIMAÇÃO DO PODER.

VAMOS A AGIR!

Motörhead

O fdp do Luís Filipe Vieira parece um Borges Coutinho ao pé deste. É só para ter noção da mediocridade como presidente que este cromo é.

flsb

A luta contra esta Direção tem que passar das redes sociais para o estádio.

gizmo

Citação de: Esbutenado em 15 de Janeiro de 2026, 10:15
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Janeiro de 2026, 10:10
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 15 de Janeiro de 2026, 10:08
Citação de: Ró em 14 de Janeiro de 2026, 23:56

Resto de uma boa noite.

O «Mais depressa do que pensas e desejas» foi escrito em resposta a quê e a quem? Só para perceber...

Nem percebo bem a resposta, na parte do "desejas".

O Manteigas agora também se pode deliciar com este maravilhoso prato de bosta fumegante que o banana nos meteu à frente, afinal de contas contribuiu bastante para a sua re-eleição.
Não passa de um autêntico boneco, sem a mínima noção de que nunca será presidente do Benfica.

O Manteigas quis e fez por acontecer este prato de merda. Ou acham que era com uma direção competente que ele algum dia podia sonhar com a presidência?

A única hipótese do Manteigas conseguir o poleiro é o Benfica estar na sargeta. E mesmo aí, duvido que consiga.

duarteslb

Sem jamor, vamos a caminho dos 40k de assistencia no estádio. Ainda esta época. Eu acredito.

pedrompcosta

Citação de: duarteslb em 15 de Janeiro de 2026, 11:45Sem jamor, vamos a caminho dos 40k de assistencia no estádio. Ainda esta época. Eu acredito.

mas o que interessa é gastar 75M€ no aumento do estadio  :bow2:

Partouze

é hoje que vais apresentar o mimadinho do RAFA?

imbecil!!!

airjoca

No lance do quase do Pavlidis a esposa ainda deu salto e berrou. Eu não me mexi um milímetro que fosse e tenho perfeita noção que o meu batimento cardíaco não sofreu a mínima alteração, nem um pingo de ansiedade.

É literalmente uma ex pela qual já não há sentimentos...

Bullseye_SLB

Citação de: Benficaenadamais em 15 de Janeiro de 2026, 10:49
Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Janeiro de 2026, 10:10
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 15 de Janeiro de 2026, 10:08

Resto de uma boa noite.

O «Mais depressa do que pensas e desejas» foi escrito em resposta a quê e a quem? Só para perceber...

Nem percebo bem a resposta, na parte do "desejas".

Também não entendi, está a insultá-lo?

Não... Esta-lhe a dizer que vamos voltar a sorrir e a ser felizes mais depressa do que o Guilherme pensa e deseja. Não estou a ver como...

Elvis the Pelvis

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2026, 10:20https://www.reddit.com/r/PrimeiraLiga/comments/1orz9wf/estamos_a_praticar_o_pior_futebol_dos_%C3%BAltimos_50/

:rir:

Agente temos esperanças que o Rui Bosta deia a volta à situação, porque estamos a praticar o pior futebol dos últimos 50 anos.

Espero que o Rui Costa ganhe mas que deia a volta à situação.

Elvis the Pelvis

Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2026, 10:21

Resto de uma boa noite.

Sim, depressa... daqui a 4 ou provavelmente daqui a 8 anos. ;D

Daqui a 8 anos mudam novamente os Estatutos de forma a que volte a funcionar como no tempo do Vieira.