José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 36 jogos (21 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 25 jogos (15 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LFVL em 15 de Janeiro de 2026, 18:16
Citação de: Der Kaiser em 15 de Janeiro de 2026, 18:15Não sei se alguém já colocou, mas:

"Florentino Pérez's goal is to bring José Mourinho back to coach Real Madrid. Mourinho is currently causing a stir at Benfica to get himself sacked. He was the only coach Pérez has been happy with. Although he had arguments with Zidane, Ancelotti, Del Bosque etc, he always got along well with José"

https://www.cope.es/programas/el-partidazo-de-cope/noticias/alfredo-relano-destapa-posible-plan-florentino-pedrada-idea-repescar-mourinho-20260113_3285182.html

Não o querem levar já?

Saída airosa para todos. Mas, duvido que aconteça agora.

Tellmo

É tão superior ao Lage como a clementina está com a tangerina...

Percebe se do porquê dos negócios do banana terem ido quase todos á falência, paga sempre caro por tudo, não tem a mínima qualidade de decisão e é um terrível gestor.

LFVL

O problema nunca seria a sua saída, seria a escolha do sucessor, pois o RC já nos habituou a só escolher porcaria...

1entremilhoes

Trapattoni

Citação de: LFVL em 15 de Janeiro de 2026, 18:21O problema nunca seria a sua saída, seria a escolha do sucessor, pois o RC já nos habituou a só escolher porcaria...
Não me admiraria que fosse o Bomborim.

LFVL

Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2026, 18:23
Citação de: LFVL em 15 de Janeiro de 2026, 18:21O problema nunca seria a sua saída, seria a escolha do sucessor, pois o RC já nos habituou a só escolher porcaria...

Mais uma revolução no plantel...

Der Kaiser

Quase de certeza Amorim, inclusive vi um video de há uns dois dias de um jornalista brasileiro que vive cá e cobre o futebol português e ele disse que se o Mourinho sai o Benfica vai atrás do Amorim em força.

Trapattoni

Citação de: LFVL em 15 de Janeiro de 2026, 18:23
Citação de: Trapattoni em 15 de Janeiro de 2026, 18:23

Mais uma revolução no plantel...
Mal posso esperar pelos lenços brancos depois de uma derrota a jogar com uma defesa a 5.
"Treinador cagão e ultra-defensivo. Vamos lá buscar o Botelho Costa."
E lá vai o ciclo fazer reset.

Kurt Cobain 10

Apostava no Vasco. Treinador barato e que de certeza não faria pior trabalho que os últimos treinadores que o Benfica teve.

Redady2

E quando ele apareceu no Seixal a conduzir o Ferrari!?... o Karma é do crl.

Gsound

Citação de: Roy Kent em 15 de Janeiro de 2026, 17:32
Citação de: Espártaco em 15 de Janeiro de 2026, 16:36Boa tarde.

O p. tr. da história do Benfica já foi d.?

Eu já estou baralhado, mas afinal quem é o pior treinador da história do Benfica?

O problema é haver tantas opções.

Kurt Cobain 10

Mourinho já deveria estar a ligar ao Florentino.

Que vá afundar outro clube.

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 15 de Janeiro de 2026, 16:41
Citação de: Fura_Bilhas em 15 de Janeiro de 2026, 15:21Esta abesma ainda é nosso treinador! Como é que isto é possível?

Por este fórum,

Li isso de JJ.
Li isso de Roger Schmidt.
Li isso de Bruno Lage.
Leio isso de Mourinho.
Lerei isso do(s) próximo(s) treinador(es).

Quão irónico é ver o Marinho a dizer aquilo que todos vemos, sem que o próprio o compreenda

Jamal

Acho que vi o Lage nas imediações do parque de estacionamento.

ia resolver esta merda .

dmc

O Mourinho está a ficar no ponto de ser despedido à 4.ª jornada da próxima temporada. E o mais grave é que seria um cenário bem possível.