Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

odistraido

Alcool Gelson

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2026, 20:27
Citação de: Espártaco em 15 de Janeiro de 2026, 20:23
Citação de: _Xebola_ em 15 de Janeiro de 2026, 19:34

Peçam ao cigarradas para pagar isso por mim, ou então metam isso a debitar na conta de algum desses 65% de insuficientes mentais do vinho a pacote, que eles com a falta de cérebro que têm nem dão por nada!

Para o caralho, nem mais um tusto!
Melhor decisão que já tomaste.

Sim, mas e o nome dele? Rodolfo? Fdx. Cum caralho.

Notguilty

ABenficaC

Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2026, 20:20Dado o contexto, é claramente o pior presidente do Benfica

O Damásio foi péssimo, mas apanhou o Benfica falido e teve a decência de se demitir

O Vale e Azevedo era um trafulha do pior eleito por grande parte do que hoje são os 65%. Mas mais uma vez o Benfica que apanhou estava falido e tinha zero de organização. Roubou o clube...mas não conseguiu sacar tanto como os que lá estão agora.

Rui Costa apanhou o clube numa situação financeira muito melhor e, ao contrário do que diz, com jogadores vendáveis no plantel.
Conseguiu gastar mais, como nunca tinha se tinha gasto, com resultados desastrosos - em 10 campeonatos e taçasa, ganhou 1...e sabe lá como!

Claramente o pior de sempre!
falta aí o pior deles todos

alguem[60666]

Para quando o assumo a responsabilidade e tal?

Banana Split

Até este trolha consegue ser mais homem que o fdp do ruie

Moikano

Citação de: SG Ventil em 15 de Janeiro de 2026, 19:01
Citação de: Moikano em 15 de Janeiro de 2026, 18:57É o Ventura do Benfica e os pacóvios comeram. Alias o modo de açao, o populismo a pobreza intelectual as manobras de diversão tem em tudo em comum.

Vai uma grande confusão nessa cabeça.

Rui Costa não tem nada de parecido com o André Ventura. São exactamente opostos.
iguais, gémeos ate no atrasadinho mental que trabalha pra ambos no online pra mentecaptos.

_Xebola_

Citação de: Alcool Gelson em 15 de Janeiro de 2026, 20:47
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2026, 20:27
Citação de: Espártaco em 15 de Janeiro de 2026, 20:23

Peçam ao cigarradas para pagar isso por mim, ou então metam isso a debitar na conta de algum desses 65% de insuficientes mentais do vinho a pacote, que eles com a falta de cérebro que têm nem dão por nada!

Melhor decisão que já tomaste.

Sim, mas e o nome dele? Rodolfo? Fdx. Cum caralho.

Pahhhh, havia um casal que me chamava sempre isso quando era puto, o meu pai ficava cegooooo...

:rir:  :rir:  :rir:

Espártaco

Onde é que anda aquele powerpoint do César Costa em que se gabava de ter contratado o José Félix?

Autêntico toque de Midas invertido.

_Xebola_

Citação de: Stigmat em 15 de Janeiro de 2026, 20:21
Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Janeiro de 2026, 20:20

Diz-me que o teu apelido é Dias.

Ja perguntei antes. Nome perfeitamente cacofónico.

Para Vossa grande desilusão não é...

Mas tinha um professor de fisica quimica, que escrevia no quadro o meu nome, depois metia o apelido Dias e pedia às gajas da turma para ler rápido e era sempre a fazer trocadilhos...

Era de cagar a rir...

sergio19azb

O Rui agora tá entre

1. Mando o Mourinho embora e saco o Amorim livre?
2. Reforço a confiança no Mourinho e dou-lhe mais 100M€ em jogadores para o próximo ano e depois um carta do IFP à 4a jornada?

Lux Rubra

Se o Godinho Lopes fosse presidente do Benfica, teria ganho as eleições depois do mandato que teve no SCP.

Red.rf

Citação de: Lux Rubra em 15 de Janeiro de 2026, 00:30Guilherme Cabral, quando apareceu, fazia coisas engraçadas.

Agora é só um bobo da corte.

Teve graça no primeiro par de vídeos, a partir daí já era chover no molhado.

HB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2026, 20:23Não se senta ao lado do villas boas mas quando for a alvalade lá estará ao lado do bandido do varandas que tanto tem feito para prejudicar o Benfica.

Idiota.