Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lux Rubra

Guilherme Cabral, quando apareceu, fazia coisas engraçadas.

Agora é só um bobo da corte.

Cob92

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2026, 00:25
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:22
Citação de: Partouze em 15 de Janeiro de 2026, 00:18Manteigas é um lixo do crl. Faz se de amigo do Guilherme Cabral porque sabe que este tem uma onda de chalupas que vão na cantiga dele.

Podem Nao gostar mas quem quer ter 'chance' contra o culto do Rui Costa tem que ser assim, pode chamar-se hipocrisia, opportunista ou ate calculista

Mas pessoas que tentam jogar limpo ja viste o que aconteceu ? A uma pessoa como o Noronha Lopes ? Mais digno do que ele no universo Benfiquista nem sei se existe e foi sujado como se fosse Um Portista a tentar infiltrar o clube

Se o Noronha a reunir uma super equipa nem sequer conseguiu chegar perto dos 35% depois de enfrentar uma máquina de propaganda implacável da Estrutura não será o João f*cking Manteigas com malta desconhecida a tirar o Ruína do poleiro.

Mentalizem-se que a oportunidade de ouro foi em 2025, não será em 2027, 2029 ou qualquer que seja o ano.

Podes Nao acreditar mas o Vale e Azevedo tinha mais chances em ganhar estás eleicoes que o Noronha lopes

Para ganhar contra o sujo tem que ser sujo

Para ganhar contra a mafia tem que ser mafia

Quando o benfica voltara a ser Benfica, ai havera espaco para pessoas limpas e serias como o Noronha Lopes.

Mas neste momento ? Se me dizes que o Xuxa quer ser Presidente do Benfica eu Era um gajo feliz da vida.

Roting

Citação de: MB em 15 de Janeiro de 2026, 00:27
Citação de: Roting em 15 de Janeiro de 2026, 00:24
Citação de: kino em 15 de Janeiro de 2026, 00:22Quem pensa em eleições antecipadas que tire o cavalinho da chuva, esta escumalha vai fazer tudo mas mesmo tudo para não perderem o tacho.

Acabou de ser eleito.
Eleições antecipadas 2 meses depois de ser eleito é utópico.

É mais ou menos igual a despedir treinadores à 4ª jornada....

Indiferente.
Não é de agora, 65% num universo de 90K de pessoas votaram nisso e no resto há dois meses.

Agora que saboreiem o prato de merda.

Aliás, mesmo que houvesse eleições amanhã ele iria ser reeleito.

apedro.stb

Um em 7 campeonatos.
Zero em 7 Taças de Portugal.
Uma em 7 Taças da Liga.

Como é sequer possível ser sócio e gostar deste clube para depois votar em mais do mesmo?

É uma loucura, uma insanidade completa. Uma fezada sem qualquer explicação. Um clube sem presente nem futuro.

RGouveia.SLB

Os sócios dos porcos chamaram burros aos sócios do vinho de pacote, com o país todo a ver.
Mas com o tamanho das palas que essas cavalgaduras têm, nem com um desenho conseguem interpretar o que todos vimos hoje.

Ricardim19

Tellmo

NÃO TENHO PALAVRAS PARA TI.

NÃO CONSEGUE FAZER UM PLANTEL DECENTE!

E PARA TODOS VÓS QUE VOLTARAM A VOTAR NELE AINDA MAIS ME IMPRESSÃO ME DÃO, BURROS QUE NEM UMA PORTA.

Nuno_SLB

Citação de: Ricardim19 em 15 de Janeiro de 2026, 00:39Estás contente certo?

Desde que o cartão de crédito do clube dê para comprar Marlboro, ele deve estar tranquilo.

Josh

Citação de: apedro.stb em 15 de Janeiro de 2026, 00:35Um em 7 campeonatos.
Uma em 7 Taças da Liga.

Como é sequer possível ser sócio e gostar deste clube para depois votar em mais do mesmo?

É uma loucura, uma insanidade completa. Uma fezada sem qualquer explicação. Um clube sem presente nem futuro.

Daqui a 2 anos vamos ter eleições antecipadas, tal como o Vieira aventou caso não ganhasse.

E é bem possível que estes burros votem no seu regresso em resposta à incapacidade deste preguiçoso.

Sexta-Feira

Nunca vi por aqui malta que votou neste gajo.

Excluindo os bots com agenda.

Nunca por aqui vi ninguém que votou nele por convicção.

Depois das eleições não há uma alminha.

Mendes96

Citação de: johnnybgood em 15 de Janeiro de 2026, 00:12

10 titulos em 10 anos, em 40(!) possiveis. Obrigado
E 5 deles são super taças

Clube morto e enterrado

Redfield73

Citação de: Partouze em 15 de Janeiro de 2026, 00:18Manteigas é um lixo do crl. Faz se de amigo do Guilherme Cabral porque sabe que este tem uma onda de chalupas que vão na cantiga dele.

Podem Nao gostar mas quem quer ter 'chance' contra o culto do Rui Costa tem que ser assim, pode chamar-se hipocrisia, opportunista ou ate calculista

Mas pessoas que tentam jogar limpo ja viste o que aconteceu ? A uma pessoa como o Noronha Lopes ? Mais digno do que ele no universo Benfiquista nem sei se existe e foi sujado como se fosse Um Portista a tentar infiltrar o clube

Se o Noronha a reunir uma super equipa nem sequer conseguiu chegar perto dos 35% depois de enfrentar uma máquina de propaganda implacável da Estrutura não será o João f*cking Manteigas com malta desconhecida a tirar o Ruína do poleiro.

Mentalizem-se que a oportunidade de ouro foi em 2025, não será em 2027, 2029 ou qualquer que seja o ano.
Só há um gajo que consegue tirar de lá RC, chama-se Ventura.

+1benfiquista

A verdade é que daqui a 10 anos ninguém admitirá que votou nele... é o que me consola em dias como este, saber que um dia estará no lugar que merece, o lixo.

devilmen

Citação de: Josh em 15 de Janeiro de 2026, 00:42
Citação de: apedro.stb em 15 de Janeiro de 2026, 00:35Um em 7 campeonatos.
Uma em 7 Taças da Liga.

Daqui a 2 anos vamos ter eleições antecipadas, tal como o Vieira aventou caso não ganhasse.

E é bem possível que estes burros votem no seu regresso em resposta à incapacidade deste preguiçoso.

É tão óbvio que irá acontecer.

dtfstoko

Citação de: Redfield73 em 15 de Janeiro de 2026, 00:42

Só há um gajo que consegue tirar de lá RC, chama-se Ventura.

Já não chega de Vieiristão?