Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

kino

Citação de: +1benfiquista em 15 de Janeiro de 2026, 00:15
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:13
Citação de: Ró em 14 de Janeiro de 2026, 23:56

Resto de uma boa noite.

Isto so pode significar duas coisas :

1 - Convicto que havera eleicoes anticipadas.

2 - conversa cheio de nada e apostando que dias melhores vao chegar.

Prefiro pensar na primeira opcao porque se for à segunda opcao, entao fui bem enganado durante as eleicoes na primeira volta.

Ou então conversa de quem sabe que vem aí a tal "renovação" e que vai fazer parte da mesma. Fede por todos os lados a teatro nos próximos meses para tentar promover a "união"...

Será mais por aí, de uma maneira ou de outro o manteigas conseguiu o que queria, mamar na estrutura.

daniii95

@Billy the Kid @SLBALGARVE @brunocardoso

Tenham calma fofinhos!

Ainda podemos ganhar as marchas populares. Já ouvi dizer que a Marcha de Benfica está muito bonita

P.S: Vão para o caralho

+1benfiquista

Atentem na conversa dessa "raquel_a_soares"... já meteram os bots a lançar a base para o que aí vem, são mesmo básicos.

Roting

Pó ano é que é.
Isto é só resultado da má gestão da direção anterior.

Partouze

Manteigas é um lixo do crl. Faz se de amigo do Guilherme Cabral porque sabe que este tem uma onda de chalupas que vão na cantiga dele.

Josh

Nos próximos dias ainda vem fazer pouco dos adeptos quando apresentar reforços para as zero competições que podemos ainda ganhar.

É uma figura detestável.

Cob92

Resto de uma boa noite.

Prefiro pensar na primeira opcao porque se for à segunda opcao, entao fui bem enganado durante as eleicoes na primeira volta.

Ou então conversa de quem sabe que vem aí a tal "renovação" e que vai fazer parte da mesma. Fede por todos os lados a teatro nos próximos meses para tentar promover a "união"...

Renovaçao de ? Da estrutura do Ruizinho ?

Aquilo parece Amsterdam, vai e vem toda a gente mas todos tem o mesmo objetivo, mamar e fuder o Benfica.

Eu recuso-me Até prova do contrario que o Manteigas vai entrar nisto.

Prefiro pensar que algo Está a ser preparado para haver eleicoes anticipadas.

slbenfica_croft

O que me deixa mais assustado e preocupado é que parece-me evidente que isto só melhora com eleições antecipadas.

É isso implica continuarmos a definhar e a agravar-se este estado deplorável

+1benfiquista

Citação de: kino em 15 de Janeiro de 2026, 00:16

Resto de uma boa noite.

Será mais por aí, de uma maneira ou de outro o manteigas conseguiu o que queria, mamar na estrutura.

Agora vão deixar o Mourinho derreter em lume brando durante os próximos 5 meses e depois mesmo a tempo de acalmar uma parte do povo na AG lançam essa da integração da "oposição" na estrutura para lançar mais uma onda de "para o ano é que é".

O Benfica está entregue a estes palhaços todos... circo do caralho.

julio_paneira

Citação de: Gloriosa Tradição em 14 de Janeiro de 2026, 23:03Os coveiros do Sport Lisboa e Benfica.

Ódio eterno.

Aquele casaco faz parte da roupa oficial de saída ?

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2026, 23:35
Citação de: darth vader em 14 de Janeiro de 2026, 23:33O culpado desta derrota é o Mourinho e mais ninguém. O nosso Rui dei-lhe uma rádio, um projeto de district, e um hotel. Só tinha de os pôr a jogar.

O Mourinho andava a bajular o benfica era ele treinador do adversário, que o benfica tinha um plantel incrível e não sei quê..

chega cá e afinal tem de pôr o Barreiro em todo o lado
a culpa nunca é dele. tem sido assim por onde passa

Kurt Cobain 10

Espero que estejas é a falar com o Nuno Gomes para convencer o Ruben Amorim. Abre a pestana.

Carton de Wiart

Amanhã não é dia de trazer novos cromos, nem tão cedo será.

Não há necessidade de comprar ninguém: nem há competições para disputar, nem eleições para ganhar.

Amanhã será dia de discurso de vitória moral e de vitimização - falar-se-á das estatísticas do jogo, dos infortúnios com as bolas que não entraram, do árbitro, do VAR, da transmissão televisiva, dos stewards, dos adeptos.
Seguir-se-á, do lado do fcp, um par de pissadas com declarações bacocas a gozar o prato.
Essas declarações farão o Rui Costa & manos corarem de vergonha e mudar de estratégia - fingirem-se de mortos a ver se ninguém os chateia mais.

kino

Quem pensa em eleições antecipadas que tire o cavalinho da chuva, esta escumalha vai fazer tudo mas mesmo tudo para não perderem o tacho.

Myngos

Citação de: +1benfiquista em 15 de Janeiro de 2026, 00:17Atentem na conversa dessa "raquel_a_soares"... já meteram os bots a lançar a base para o que aí vem, são mesmo básicos.

Ainda com medo do JNl crl! Clube a arder e estes FDP sempre a olhar para o próprio umbigo. NOJO.