Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: Partouze em 15 de Janeiro de 2026, 00:18Manteigas é um lixo do crl. Faz se de amigo do Guilherme Cabral porque sabe que este tem uma onda de chalupas que vão na cantiga dele.

Podem Nao gostar mas quem quer ter 'chance' contra o culto do Rui Costa tem que ser assim, pode chamar-se hipocrisia, opportunista ou ate calculista

Mas pessoas que tentam jogar limpo ja viste o que aconteceu ? A uma pessoa como o Noronha Lopes ? Mais digno do que ele no universo Benfiquista nem sei se existe e foi sujado como se fosse Um Portista a tentar infiltrar o clube

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2026, 00:20O que me deixa mais assustado e preocupado é que parece-me evidente que isto só melhora com eleições antecipadas.

É isso implica continuarmos a definhar e a agravar-se este estado deplorável

Nunca na vida teremos eleições antecipadas. Mataram essa hipótese com o "televoto" nas AGs.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2026, 00:20O que me deixa mais assustado e preocupado é que parece-me evidente que isto só melhora com eleições antecipadas.

Mas achas que esta gente sabe como dar a volta a isto?

Claro que vamos perder e definhar dentro e fora do campo. Ele sairá de cena quando for insustentável, mas aí já seremos o terceiro clube em Portugal financeiramente. Desportivamente já somos.

É bem provável que o Benfica já esteja dentro de uma seca de 10 ou 15 anos sem ganhar um campeonato. Apenas ainda não o sabemos.

slbenfica_croft

Citação de: +1benfiquista em 15 de Janeiro de 2026, 00:23

Nunca na vida teremos eleições antecipadas. Mataram essa hipótese com o "televoto" nas AGs.
se as coisas continuarem assim este banana não conseguirá cumprir o mandato

Rics

Anseio pelo dia que venha um árabe e compre o Benfica para ver se nos vemos livre de direções incompetentes e sócios analfabetos

Roting

Citação de: kino em 15 de Janeiro de 2026, 00:22Quem pensa em eleições antecipadas que tire o cavalinho da chuva, esta escumalha vai fazer tudo mas mesmo tudo para não perderem o tacho.

Acabou de ser eleito.
Eleições antecipadas 2 meses depois de ser eleito é utópico.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2026, 00:22Espero que estejas é a falar com o Nuno Gomes para convencer o Ruben Amorim. Abre a pestana.

Depois daquilo que o Rui disse durante o debate, o Nuno nem devia lhe dar conversa.

Partouze

Citação de: francisco em 14 de Janeiro de 2026, 22:51A mudança pode acontecer com quem lá está!

Uma doença dentro de um clube doente este rapaz

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2026, 00:23

Claro que vamos perder e definhar dentro e fora do campo. Ele sairá de cena quando for insustentável, mas aí já seremos o terceiro clube em Portugal financeiramente. Desportivamente já somos.

É bem provável que o Benfica já esteja dentro de uma seca de 10 ou 15 anos sem ganhar um campeonato. Apenas ainda não o sabemos.
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2026, 00:23

nao. Não acho. E votei em conformidade com isso

Lebohang Mokoena

Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:22
Citação de: Partouze em 15 de Janeiro de 2026, 00:18Manteigas é um lixo do crl. Faz se de amigo do Guilherme Cabral porque sabe que este tem uma onda de chalupas que vão na cantiga dele.

Podem Nao gostar mas quem quer ter 'chance' contra o culto do Rui Costa tem que ser assim, pode chamar-se hipocrisia, opportunista ou ate calculista

Mas pessoas que tentam jogar limpo ja viste o que aconteceu ? A uma pessoa como o Noronha Lopes ? Mais digno do que ele no universo Benfiquista nem sei se existe e foi sujado como se fosse Um Portista a tentar infiltrar o clube

Se o Noronha a reunir uma super equipa nem sequer conseguiu chegar perto dos 35% depois de enfrentar uma máquina de propaganda implacável da Estrutura não será o João f*cking Manteigas com malta desconhecida a tirar o Ruína do poleiro.

Mentalizem-se que a oportunidade de ouro foi em 2025, não será em 2027, 2029 ou qualquer que seja o ano.

+1benfiquista

Há 20 anos que seguem o mesmo modus operandi e ainda há pessoal que não aprendeu...

Vieira fez isto inúmeras vezes. Secar a "oposição" com a integração na "estrutura". Até ver o JNL foi o único que os mandou para o caralho com essa treta... vamos ver o que faz o Manteigas. Mas comentários desses, com bots a lançar a ideia de "união" no mesmo post, deixam antever mais do mesmo...

MB

Citação de: Roting em 15 de Janeiro de 2026, 00:24
Citação de: kino em 15 de Janeiro de 2026, 00:22Quem pensa em eleições antecipadas que tire o cavalinho da chuva, esta escumalha vai fazer tudo mas mesmo tudo para não perderem o tacho.

Acabou de ser eleito.
Eleições antecipadas 2 meses depois de ser eleito é utópico.

É mais ou menos igual a despedir treinadores à 4ª jornada....

redfox1904

Entregaram o clube ao maior manso, vigarista, burro, preguiçoso, incompetente e teimoso que  podiam ter arranjado. E não foi por um mês (o que já seria grave), foi por 4 anos!

O Vieira criou o cão de porcelana para o colocar na estante sempre que queria ganhar eleições, nunca pensando que a maioria  dos sócios (apesar de os achar manipuláveis) tivessem apenas um neurónio e o fizessem presidente. Desvalorizou a burrice dos sócios......

No final destes 4 anos, teremos o clube falido financeiramente, derrotado despotivamente e com os nossos principais adversários mais fortes.

Não adianta agora de nada chorar no leite derramado, mas quantos de nós aqui previram que em janeiro já estaríamos fora de todas as competições? 

Todos sofremos com isto, mas para os que votaram nisto, é bem feito, não merecem mais. Aguentem aí, afinal de contas preferiam perder com o nosso ruie do que ganhar com o Noronha? Não se podem queixar já que derrotas com o ruie não têm faltado.

É continuar a fazer o que ainda não foi feito!

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2026, 00:23
Citação de: +1benfiquista em 15 de Janeiro de 2026, 00:23

se as coisas continuarem assim este banana não conseguirá cumprir o mandato

Quem é que o tira de lá?

Lux Rubra