Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tomaz

As avaliações do Hotel estão optimas! Os garotões têm de lidar! Queriam por mão nisto os paraquedistas!

Ainda bem que temos sócios ponderados e que defendem o clube de oportunistas, caso contrário nunca teriamos chegado a este nivel! Felizmente a estrutura que gere o clube é especializada em hotelaria! Era agora um hamburgas qualquer que nunca fez uma cama na vida ao mais alto nivel.. acabava logo com isto tudo!! Destruia o clube!

Os dias de perdermos os melhores camareiros para o Porto e para o Sporting acabaram! E os noronhistas de facebook têm de lidar com isso e reconhecer que estavam errados!

Queria ver o Porto a gerir um Hotel desta maneira!! Ou mesmo o Sporting! Não tinham hipótese!! Que abada que levam!

E nem vamos falar no District!! É o melhor Benfica de sempre reconheçam!

RML

16 janeiro, e nem 1 extremo, planeamento top mundial

ABenficaC

Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2026, 20:51
Citação de: kingvata em 15 de Janeiro de 2026, 20:20Dado o contexto, é claramente o pior presidente do Benfica

O Damásio foi péssimo, mas apanhou o Benfica falido e teve a decência de se demitir

O Vale e Azevedo era um trafulha do pior eleito por grande parte do que hoje são os 65%. Mas mais uma vez o Benfica que apanhou estava falido e tinha zero de organização. Roubou o clube...mas não conseguiu sacar tanto como os que lá estão agora.

Rui Costa apanhou o clube numa situação financeira muito melhor e, ao contrário do que diz, com jogadores vendáveis no plantel.
Conseguiu gastar mais, como nunca tinha se tinha gasto, com resultados desastrosos - em 10 campeonatos e taçasa, ganhou 1...e sabe lá como!

Claramente o pior de sempre!
falta aí o pior deles todos
dado o contexto, em termos de resultados, não foi
foi o Vieira que mudou a cultura de exigência do Benfica

Jakub

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2026, 17:39Um dos teus grandes defensores na campanha eleitoral

O Diogo Luis e oidado pela chalupado, porque da cada surra de piroca ao Ruim que nem e bom dever e ouvir.
Esta ai claramente a mais...
E um de nos.

lPhoenix

Citação de: _Xebola_ em 15 de Janeiro de 2026, 19:34

Peçam ao cigarradas para pagar isso por mim, ou então metam isso a debitar na conta de algum desses 65% de insuficientes mentais do vinho a pacote, que eles com a falta de cérebro que têm nem dão por nada!

Para o caralho, nem mais um tusto!

Fiz o mesmo.

A chalupada que colocou o clube nas mãos destes bichos que decida o futuro do clube.

Querem hotéis, rádios e centros comerciais?

Força nisso.

Eu, estou fora deste ninho de vespas!

Só venho cá ver a bola.

cernache1

Citação de: RML em 16 de Janeiro de 2026, 08:1516 janeiro, e nem 1 extremo, planeamento top mundial

Para dia 21, tudo ficar arrumado de vez...

tomaz

Ó sô presidente então já é hora de implementar a ideia genial de há uns anos para cá de alterar o emblema para ter mais impacto noutros mercados!!

Está legitimado por 65% de visionarios para continuar o seu fantástico trabalho com toda a confiança!

Cards

Citação de: tomaz em 16 de Janeiro de 2026, 08:29Ó sô presidente então já é hora de implementar a ideia genial de há uns anos para cá de alterar o emblema para ter mais impacto noutros mercados!!

Está legitimado por 65% de visionarios para continuar o seu fantástico trabalho com toda a confiança!

Quanto a este tema para mim é simples o emblema do Benfica atual nao é o primeiro, logo, no passado ja houve outros portanto se os sócios quiserem mudar por mim na boa.
É como a bandeira nacional esta nao é a primeira bandeira de Portugal  portanto no dia em que os portugueses quiserem mudar qual é o mal?

yerlow

Citação de: Sr. Coluna em 15 de Janeiro de 2026, 23:54Pára de destruir o nosso dinheiro com a tua incompetência e o teu desleixo!

Há solução pra isso.
Deixa de lhe dar dinheiro.

yerlow

Nas ultimas 7 temporadas (contando com esta), nos 14 titulos nacionais importantes disputados, (campeonato e taça) a contabilidade está assim:

Porto - 6 (podem fazer 8 esta temporada)
Sporting- 4/6
Braga-1
Benfica - 1

O Aves já ganhou uma taça de Portugal depois da nossa ultima, ja faliu, ja mudou de nome, e agora como AVS ainda tem hipótese de vencer a taça de Portugal (desta temporada) primeiro que nós.

Surreal.

joker17

Citação de: RML em 16 de Janeiro de 2026, 08:1516 janeiro, e nem 1 extremo, planeamento top mundial
Mas temos um lateral direito. Ou esquerdo. Ambidestro, pronto. Está encontrada a solução.

baar99

Jogamos contra o Ibis ou o Grupo Pestana este fim de semana ?

isaias

Citação de: _Xebola_ em 15 de Janeiro de 2026, 19:34

Peçam ao cigarradas para pagar isso por mim, ou então metam isso a debitar na conta de algum desses 65% de insuficientes mentais do vinho a pacote, que eles com a falta de cérebro que têm nem dão por nada!

Para o caralho, nem mais um tusto!

O cigarradas voltou a desparecer numa cave da Damaia.
Agora só reaparecerá para novidades acerca do distrito.
É o mais importante para ele.

|OnE|

Citação de: |OnE| em 16 de Janeiro de 2026, 00:4035% avisaram que ia dar merda.

Agora ide lá vocês
Ainda sobre isto.

Não acho que os 35% devam  deixar de lutar, no entanto acho que o momento é dar um passo atrás e deixar que os 65% segurem o barco.
Apoiaram esta situação? Oupa, justifiquem-na.
Não é só acreditar e dizer que os outros são todos o novo Vale e Azevedo.
Sacudir a água do capote também não vale. Estavam avisados. O Rui Costa está como dirigente do Benfica há quase 20 anos.

Quando precisarem de ajuda a malta está aqui.

zizou

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2026, 20:23Não se senta ao lado do villas boas mas quando for a alvalade lá estará ao lado do bandido do varandas que tanto tem feito para prejudicar o Benfica.

Idiota.
Nao sei quem tem prejudicado mais o Benfica,  se o Varandas se o Rui Costa.