Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

tangerina

Citação de: _Xebola_ em 15 de Janeiro de 2026, 19:34

Peçam ao cigarradas para pagar isso por mim, ou então metam isso a debitar na conta de algum desses 65% de insuficientes mentais do vinho a pacote, que eles com a falta de cérebro que têm nem dão por nada!

Para o caralho, nem mais um tusto!
Também recebi a minha.

NN_1984

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2026, 18:54Temos os melhores jogadores.

Temos a melhor equipa.

Temos o melhor treinador.

Só não temos os melhores árbitros.

#União

#ProibidoAtirarToalhasAoChão

#MaestroAtéAoFim

#BenficaNoRumoCerto

Palha??? 😂 So daqui a 4 anos é que poderás ganhar alguma coisa se o Banana perder nas eleições! Ou se for preso! Acho que o Vietname 2 já começou!👌

Sr. Coluna

Citação de: Giorgos Karagounis em 15 de Janeiro de 2026, 14:23Não só é o pior presidente de sempre do Benfica como deve ser um dos piores de sempre em clubes profissionais portugueses.

Não há uma única coisa que este inapto faça bem. Pá, eu sou contra um clube desportivo parecer uma construtora, mas se me dissessem que este gajo modernizou estruturas, por exemplo (se fosse mesmo o caso, claro), e que por isso votavam nele, eu discordava mas ainda comia. Se dissessem que trouxe outra mentalidade, novos processos, mais militância, modernização, idem aspas. Melhor recrutamento, melhor formação, clube mais mediático, expansão da marca, idem. Melhorias das finanças, comunicação...

Mas não, é tudo mau. Não se aproveita rigorosamente nada, é tudo miserável em todos os sectores, tem tudo a mesma marca de desleixo, de deixa andar, de "não me interessa".

Já lá vão mais de dois meses e continuo a perguntar-me todos os dias como é que alguém consegue votar nisto e não se sentir um dejecto. Não há uma única razão válida e moralmente aceitável para votar nisto.
👏👏

sider

Algum acto de gestão danosa programado para hoje sr Presidente ?

piwo

Citação de: pevmac em 15 de Janeiro de 2026, 22:35Este gajo acaba por ter sorte...
Se fosse noutros tempos (décadas, vá...), já tinha levado uns valentes apertos, e bazava pelo próprio pé, para não ir a "mal"! Ele e o seu "séquito" de mamões!

Mas hoje em dia não estou a ver isso suceder.

Isso era antes do SLB2003 ter sido fundado.

OMonarca

kino

Citação de: OMonarca em 16 de Janeiro de 2026, 06:39

Enquanto está gente andar a fazer política de terra queimada gastando milhões em avencas e cartilhas o clube vai definhar mais e mais.

Mzungo

Citação de: kino em 16 de Janeiro de 2026, 07:05

Enquanto está gente andar a fazer política de terra queimada gastando milhões em avencas e cartilhas o clube vai definhar mais e mais.

O problema é mesmo o dinheiro, enquanto houver, seja em cartilhas, comissões ou casamentos.

Cards

Citação de: Mzungo em 16 de Janeiro de 2026, 07:27
Citação de: kino em 16 de Janeiro de 2026, 07:05

O problema é mesmo o dinheiro, enquanto houver, seja em cartilhas, comissões ou casamentos.

Dinheiro a mais sempre foi problema nunca solução

Cards

Citação de: sider em 16 de Janeiro de 2026, 04:37Algum acto de gestão danosa programado para hoje sr Presidente ?
hoje nao digo, mas até 31 de Janeiro vamos levar com o Rafa, e mais dois ou 3 emprestados de algum colosso europeu só para entreter os 65%.
E digo mais existe por aí muito chalupa que acredita que não só vamos recuperar 6 pontos ao porto  como ainda vamos dar 10 pontos de avanço a eles

Arafat

Citação de: Bola ao Poste em 15 de Janeiro de 2026, 23:02Fernando Seara a pôr maquilhagem num porco na CMTV. Mais um soldado que andava desaparecido.
Andar a mamar também... É inadmissível não haver alguém que inicie a revolução necessária

1entremilhoes

Peçam ao cigarradas para pagar isso por mim, ou então metam isso a debitar na conta de algum desses 65% de insuficientes mentais do vinho a pacote, que eles com a falta de cérebro que têm nem dão por nada!

Eu já fiz isso há mais de dez anos, vão mas é gozar com outro.

cristiano_1904

What, o teu nome é Rodolfo?

tomaz

As avaliações do Hotel estão optimas! Os garotões têm de lidar! Queriam por mão nisto os paraquedistas!

Ainda bem que temos sócios ponderados e que defendem o clube de oportunistas, caso contrário nunca teriamos chegado a este nivel! Felizmente a estrutura que gere o clube é especializada em hotelaria! Era agora um hamburgas qualquer que nunca fez uma cama na vida ao mais alto nivel.. acabava logo com isto tudo!! Destruia o clube!

Os dias de perdermos os melhores camareiros para o Porto e para o Sporting acabaram! E os noronhistas de facebook têm de lidar com isso e reconhecer que estavam errados!

Queria ver o Porto a gerir um Hotel desta maneira!! Ou mesmo o Sporting! Não tinham hipótese!! Que abada que levam!

E nem vamos falar no District!! É o melhor Benfica de sempre reconheçam!

RML

16 janeiro, e nem 1 extremo, planeamento top mundial