Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 328 jogos (21279 minutos), 94 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (44 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

r0aGe

Vou só ali fumar uma pedra de crack e já volto fdx

franciscoafonso

Muito bem o novo diretor de Scouting já a dar frutos.

burnvski

Mas ta tudo maluco??? Vem para cá ganhar 3M limpos aos 33 anos?? Lool

JeSuisÉder

Quem é que pode estar a favor desta contratação?, não faz sentido no ponto de vista financeiro, não faz sentido no ponto de vista desportivo, não faz sentido no ponto de vista de preparar o futuro, não faz sentido no ponto vista tático, nada...zero, de graça era caro.

VivaoBenfica

Acabei de me aperceber que não joga há 2 meses.

Já não há palavras.

Hyliachu

Sempre volta mais novo que o Ruizinho.

melanda72

Clube completamente á deriva.
Quando um gajo pensa que pior é impossível, eis que eles nos surpreendem.
Infelizmente é desistir.

Cosme Damião SLB

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Janeiro de 2026, 20:04Quem é que pode estar a favor desta contratação?, não faz sentido no ponto de vista financeiro, não faz sentido no ponto de vista desportivo, não faz sentido no ponto de vista de preparar o futuro, não faz sentido no ponto vista tático, nada...zero, de graça era caro.

O Marinho!

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Expliquem-me que não estou por dentro da realidade da Turquia. Porquê que o Rafa não joga por lá? Ele tem mais do que qualidade para ser a estrela por lá

Solid

Citação de: franciscoafonso em 16 de Janeiro de 2026, 20:02Muito bem o novo diretor de Scouting já a dar frutos.
O Mourinho é o único neste clube que viu um jogo dele desde que saiu. E foram os dois que jogou contra ele.

Tommy_SLB

Parece impossível estes gajos fazerem pior, mas lá continuam a surpreender  :rir:

1entremilhoes

Vamos fazer o que ainda não foi feito.
Carrega Ruinoso, rumo ao abismo!!!!

ItsY2Inferno

Citação de: HORÁCIO O BENFIQUISTA em 16 de Janeiro de 2026, 20:12Expliquem-me que não estou por dentro da realidade da Turquia. Porquê que o Rafa não joga por lá? Ele tem mais do que qualidade para ser a estrela por lá

Quer sair do clube

Teve um tempo afastado do plantel também

pedro8484

Longe por favor.

Smballs

Carrega mario branco......chupem garotada!!

Ganda gestor caralho !!