CN 18ª J: Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

RedIt

Citação de: Maluque em 17 de Janeiro de 2026, 21:23
Citação de: diamonds em 17 de Janeiro de 2026, 21:22Esse André Luiz é cepo. 15 milhões lol. Nem 3 dava.
Os gajos queriam 20. Fds
Estou a ver o jogo e a pensar como pode ser. Mas não custa tentar. Qualquer um em Portugal já sabe que com o banana tudo é possível.

Red Eagle_90

Mas qual é o gajo no Plantel que consegue limpar dois gajos numa jogada em drible curto como o Schjelderup fez? Quem porra? Se jogasse no Porto ou no Sporting era o melhor do campeonato.
E vão emprestar este gajo? Temos o Dembelé e eu não sabia?

vitormopinto1987

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Janeiro de 2026, 21:21
Citação de: zizou em 17 de Janeiro de 2026, 21:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 21:16
Citação de: zizou em 17 de Janeiro de 2026, 21:14O Prestianni com paciencia faz-se jogador, é um jogador para correr atrás da bola quando é necessário, e isto é muito importante.

Também acho. Problema dele é sobretudo a decisão e isso melhor com trabalho e maturidade.

Dos dois miudos a extremos, esse é o que vejo mais potencial.
O Schjelderup não lhe vejo o que muitos aqui Veem, acho um jogador muito pouco compremetido com a equipa que procura sempre a jogado individual.

Que fazem falta no futebol. Saudades do futebol da década de 2010-2020
gostei mais da década de 90 e dos anos 00 (2000/2010)

SG Ventil

GloriosoSLB1904

Citação de: RedIt em 17 de Janeiro de 2026, 21:29
Citação de: diamonds em 17 de Janeiro de 2026, 21:22Esse André Luiz é cepo. 15 milhões lol. Nem 3 dava.
Os gajos queriam 20. Fds
Estou a ver o jogo e a pensar como pode ser. Mas não custa tentar. Qualquer um em Portugal já sabe que com o banana tudo é possível.

Rio Ave agora de tuga tem pouco, recentemente andou a fazer sangria de quadros. É do Marinakis e com isso os passes inflacionam automaticamente.

Covenant

Citação de: Rørikus em 17 de Janeiro de 2026, 21:26
Citação de: Covenant em 17 de Janeiro de 2026, 21:25Não se inventou e temos a melhor exibição da época. Há merdas incríveis.

Mas é Rio Ave...
Certo, que até um clube que pensei que pudesse fazer pior do que está a fazer depois do péssimo começo. Mas o grego lá se tem aguentado.

Ainda assim, consigo ver coisas boas que ainda não tinha visto esta época. Mesmo com adversários (ainda piores).

Viper1982

Compramos 2 gajos para o meio campo que não são melhor do que o que tínhamos. E deixamos posições por preencher (DE por exemplo) e enterramos milhões... Rui Costa masterclass para breve sff.

brazio

Citação de: King Ghost em 17 de Janeiro de 2026, 21:17
Citação de: brazio em 17 de Janeiro de 2026, 21:10
Citação de: King Ghost em 17 de Janeiro de 2026, 21:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Janeiro de 2026, 21:02
Citação de: King Ghost em 17 de Janeiro de 2026, 21:00Também há choradeira hoje?!?!
Já não conta?
Então é melhor ficar em 3º do que 2.º?
E o Porto já é campeão?
sim, o Porto ou o Sporting já são
Campeões e não, o Benfica não vai chegar ao 2o lugar
Recuso-me a aceitar isso.
Vou continuar a acreditar até ser matematicamente impossível.

Vamos ser realistas numa liga como a nossa onde noventa e cinco porcento das equipas não valem a ponta de um corno dois dígitos de distância na segunda volta não são recuperáveis.
Sou realista e sei que é muito difícil. sei que há outras forças que empurram quem vai à frente. Mas às vezes os milagres acontecem.
Porto vem à Luz, vai a Braga e recebe o Sporting. Imagina que aí perdem 8 a 9 pontos.
É um ou outro jogo menos bem conseguido, um azar e pode ser que.
É difícil, mas continuemos a acreditar.

Braga será o passeio habitual.

Osgas Morcões também como habitual será a equipa melhor posicionada para ganhar o campeonato a vencer o Tugão é sempre muito previsível.

Sea_Shepherd

Citação de: RedIt em 17 de Janeiro de 2026, 21:29
Os gajos queriam 20. Fds

Quem paga 7 pelo Bruma... ::) Os clubes já sabem que o noçe Ruie é um mãos largas.

JeSuisÉder

É ver a diferença de jogar com jogadores que são capazes de trocar a bola, Aursnes no miolo, Schjelderup na esquerda, Sudakov no apoio ao Pavlidis, de repente o Benfica parece uma equipa de posse e ataque posicional, e isto só a colocar os jogadores no sitio certo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Viper1982 em 17 de Janeiro de 2026, 21:30Compramos 2 gajos para o meio campo que não são melhor do que o que tínhamos. E deixamos posições por preencher (DE por exemplo) e enterramos milhões... Rui Costa masterclass para breve sff.

Benfica comprou um bom jogador para o meio campo que se chama Sudakov. Finalmente está a jogar onde deve.

kingvata

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 21:26
Citação de: kingvata em 17 de Janeiro de 2026, 21:24Melhor primeira parte do Benfica
Jogar com extremos e sudakov ali ajuda

Scheldrup muito bem

Não acho que Andreas esteja assim tão bem. Acho até que está a ser o pior dos jogadores ofensivos.

Prestianni, por exemplo, está muito mais envolvido no jogo.

Não acho
Fez muitas triangulações e bons 1 para 1
Anos luz do que andava a fazer o sidnei

GloriosoSLB1904

Citação de: Red Eagle_90 em 17 de Janeiro de 2026, 21:29Mas qual é o gajo no Plantel que consegue limpar dois gajos numa jogada em drible curto como o Schjelderup fez? Quem porra? Se jogasse no Porto ou no Sporting era o melhor do campeonato.
E vão emprestar este gajo? Temos o Dembelé e eu não sabia?

Nem sequer está a ser o melhor hoje do Benfica.