André Luiz (Rio Ave) - A Bola

glopes

Tem qualidade, mas nunca pelos valores que se falam

Blitz

É um erro avaliar este jogador por este jogo.

Fez um jogo péssimo.
Estava claramente nervoso e preso de movimentos.

Normalmente é um jogador confiante e solto.

Nem todos aguentam estar a ser falados para um grande europeu e continuar a jogar da mesma forma.

Mas não é cepo nenhum.

Alexfigas

Completamente SECADO pelo "coitadinho" do Dahl. GRANDE evolução do Samuel...
Continuamos

dtfstoko

Citação de: Hernanicafu em 17 de Janeiro de 2026, 22:34Vocês também.. estava era muito frio..o homem também não deve jogar assim tão pouco.

E não joga, é um jogador com características interessantes mas devido a essas características não tem perfil para jogar no Benfica e muito menos por 15 ou 20M€.
Seria um jogador interessante a custo 0 ou por 2/3M€ e se aceitasse ser fundo da rotação, em certos jogos fazem falta jogadores deste perfil mas esses jogos são poucos e dar uma carrada de € por um jogador que pode ser útil em 2 ou 3 jogos por época não tem sentido nenhum.
Isto é a minha maneira de ver as coisas e estou a avaliar o André Luiz pelo perfil que acho melhor para o Benfica mas pelo perfil pretendido pelo Rui Costa (aquele que ele falou na entrevista á TVI) é um jogador que encaixa perfeitamente, é forte, é rápido e bom...

Moikano

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2026, 22:38Nao vale 15M.

Nunca valeu.

E se fosse para foder dinheiro por foder dava mais rapidamente os tais 5M pelo Rafa...e eu nem quero a volta do Rafa.
igual aqui.

kastro

Citação de: Blitz em 17 de Janeiro de 2026, 22:42É um erro avaliar este jogador por este jogo.

Fez um jogo péssimo.

Nem todos aguentam estar a ser falados para um grande europeu e continuar a jogar da mesma forma.

Mas não é cepo nenhum.
Quem não aguenta essa pressão não é jogador para o Benfica

odistraido

Que fique lá. Por 20M é ppreciso alguem bem melhor. Tragam mas é o Clayton.

Blitz

Citação de: kastro em 17 de Janeiro de 2026, 22:50
Citação de: Blitz em 17 de Janeiro de 2026, 22:42É um erro avaliar este jogador por este jogo.

Fez um jogo péssimo.

Mas não é cepo nenhum.
Quem não aguenta essa pressão não é jogador para o Benfica

Sim, talvez concorde contigo.

Mas vi muitos jogos do André Luiz e é MUITO melhor que isto. Mas muito, mesmo.

overmarte

Não tem lugar no 11 que jogou hoje.

Não faz sentido pagar os valores que se falam.

Poupem o guito.

cesarslb

Um cepo rápido que vem para dentro e remata... obrigado Marinakis

Sea_Shepherd

Citação de: Loopkin em 17 de Janeiro de 2026, 22:37É um cepo. Sempre foi um cepo.

Só a malta das highlights, que só vê resumos - que não vê futebol - é que se deixa enganar por este. Nem 6M vale, quanto mais 12 ou 15.

Fácil. Também caí que nem um patinho quando começaram a falar do Ivanovic na pré-época e fui ver os highlights. Disse logo que vinha rebentar com o tugão.... O resto da história a gente já sabe. Só espero que isto não venha do scouting porque seria grave. Se veio da direção não é nada de admirar porque incompetentes a gente já sabe que são. 

Almareado

Jamais, principalmente nos valores falados. Não traz nada de novo!

Lux Rubra

Vila do Conde é bonita. Fica aí, André.

Redady2

Bastou saber como marcá-lo, e o moço fez pouquíssimo. Não vou dizer que é mau jogador, porque não é, mas não vale os valores que o Grego pede por ele.

Joaquim Ferreira Bogalho

Fraco. Jogador que não vem trazer nada.