Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 185 jogos (14990 minutos), 14 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2900 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Menino Do Rio

Sou um grande crítico deste jogador, ainda mais quando joga no meio, mas hoje jogou muito.

Ele e o Barreiro, outro que também critico muito pela sua qualidade, estiveram intransponíveis.

Que continuem a me calar a boca, com jogos dominantes (com e sem bola) e mais vitórias como a de hoje.

nikas

Ele e o Barreiro hoje fizeram uma bela dupla.

S.L.B Stars

Aursnes só não é melhor porque é usado como multifunções , não tem uma posição fixa , mas o respeito muito por ter uma capacidade mental e de adaptação acima do nível geral da equipa , é preciso ser muito forte mentalmente para absorver tudo isso com muita humildade .

eduq

está em todo o lado
e não é infalivel, mas quem é?

jonas.thern

No golo anulado ao Rio Ave, não consegue acompanhar o jogador que vem a correr desde o meio campo, fica para trás, para mim foi o culpado desse lance, felizmente em fora de jogo. Corre muito é verdade, mas pouco veloz nas transições defensivas.

Krovinovas

MrCobb

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Janeiro de 2026, 02:37Sou um grande crítico deste jogador, ainda mais quando joga no meio, mas hoje jogou muito.

Ele e o Barreiro, outro que também critico muito pela sua qualidade, estiveram intransponíveis.

Que continuem a me calar a boca, com jogos dominantes (com e sem bola) e mais vitórias como a de hoje.
The right man at the right place como dizem os ingleses.

MrCobb

Citação de: jonas.thern em 18 de Janeiro de 2026, 08:18No golo anulado ao Rio Ave, não consegue acompanhar o jogador que vem a correr desde o meio campo, fica para trás, para mim foi o culpado desse lance, felizmente em fora de jogo. Corre muito é verdade, mas pouco veloz nas transições defensivas.
Tinhas um na época passada que era ainda mais lento nas transição defensiva, sempre em slow motion e ainda hoje é venerado.

S1Benfica

Citação de: MrCobb em 18 de Janeiro de 2026, 08:43
Citação de: jonas.thern em 18 de Janeiro de 2026, 08:18No golo anulado ao Rio Ave, não consegue acompanhar o jogador que vem a correr desde o meio campo, fica para trás, para mim foi o culpado desse lance, felizmente em fora de jogo. Corre muito é verdade, mas pouco veloz nas transições defensivas.
Tinhas um na época passada que era ainda mais lento nas transição defensiva, sempre em slow motion e ainda hoje é venerado.

Na pré? Jogou até há 3 jogos.

E, obviamente, também é muito mais rápido do que o Manu.

jonas.thern

Se conseguirem revejam essa jogada que falo e reparem no do que disse sobre o Aursnes.

MrCobb

Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2026, 08:49
Citação de: MrCobb em 18 de Janeiro de 2026, 08:43

Na pré? Jogou até há 3 jogos.

E, obviamente, também é muito mais rápido do que o Manu.
?????

MrCobb

Crlh, foram rápidos a ver isso neste. No Tino nem piavam, sempre em ritmo de jogging mas a única crítica era os seus passes... Tanto um como o outro tem de ser mais rápidos a recuperar

S1Benfica

Citação de: MrCobb em 18 de Janeiro de 2026, 09:07Crlh, foram rápidos a ver isso neste. No Tino nem piavam, sempre em ritmo de jogging mas a única crítica era os seus passes... Tanto um como o outro tem de ser mais rápidos a recuperar

Lê as últimas páginas e deixa o Florentino em paz.

slbenfica_croft

O problema do BENFICA nunca foi o Aursnes.

Mais um igual no plantel era uma maravilha. A todos os níveis

aguia1

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2026, 09:33O problema do BENFICA nunca foi o Aursnes.

Mais um igual no plantel era uma maravilha. A todos os níveis
Um chega, obrigado.