Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rei

Vá lá, ontem não o apanharam na tribuna a roer as unhas, apanharam-o com o cigarro electrónico na boca só.

RGouveia.SLB

Citação de: zikoli em 18 de Janeiro de 2026, 13:45
Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Janeiro de 2026, 08:07"Vamos contar continuar no bom caminho"

WTF?? Este gajo é autista
O incrível é que ainda lhe pedem autógrafos... Quem tem este indivíduo como ídolo?

Os pobres de espírito que continuam a olhar para ele como a mais suprema encarnação do benfiquismo e como o jogador filho pródigo que chorou.

Nem o Eusébio em vida foi tão idolatrado como este cabide tem sido ao longo dos anos. E estou a contar com o período de Itália.

Ele é o apogeu do sebastianismo de pacotilha no mundo da bola.

gizmo

Citação de: darth vader em 18 de Janeiro de 2026, 09:51"Continuar no bom caminho"

Foda-se. Esta é para emoldurar. O que eu me ria se fosse dragarto.

É para os apanhados, certo?

Essa frase, não se tolerava nem num outro que tivesse ganho as eleições. Vindo de um gajo que está lá há uma porrada de anos, com os resultados que sabemos, é só surreal.

Fdx, que falta de noção.

S.L.B Stars

Afinal a Casa do Benfica Nº 1 estava aberta ou não  ::)  :whistle2:

Innuendo

Citação de: darth vader em 18 de Janeiro de 2026, 09:51"Continuar no bom caminho"

Foda-se. Esta é para emoldurar. O que eu me ria se fosse dragarto.

Realmente, depois de a temporada ter ido com o boda (só falta consumar a derrota em Turim), dizer que se está no bom caminho é um insulto brutal a inteligência das pessoas.

A sorte dela é que há muitos sócios desprovidos dela.

Virus

Semper Fidelis

presidente da Fiorentina morreu
Aproveita, querido Príncipe de Florença!

Sr. Coluna

Toda a gente sabe que o sócio do Benfica é acéfalo.
Larga a mama, vai pelo teu pé enquanto é tempo e deixa o Benfica em paz, ordinário!

zizou

Ladrão por Ladrão prefiro o Vieira.
O veira mesmo percebendo pouco de futebol, percebia muito mais que o Rui.

Semper Fidelis

Citação de: zizou em 18 de Janeiro de 2026, 16:14Ladrão por Ladrão preferio o Vieira.
O veira mesmo percebendo pouco de futebol, percebia muito mais que o Rui.
pelo menos não se deixava comer tão facilmente

andre_diogo

Citação de: iKatz em 18 de Janeiro de 2026, 00:51"VamoS continuar no bom caminho»

Rui Bosta a saida do estadio. Surreal. Sem palavras

Não há nada do surreal. As coisas para eles, dirigientes, estão num óptimo caminho desde Outubro.

andre_diogo

Citação de: SpaceCadet em 17 de Janeiro de 2026, 00:17tenho um familiar que votou nele... 50 votos

ainda hoje à noite estava a falar com ele sobre o Benfica.

acha que o clube está na merda, acha o Rui Costa um péssimo presidente, acha que pagar 7M pelo Rafa é ridiculo

se as eleições fossem hoje voltava a votar nele

é isto, o Benfica neste momento, não ha volta a dar, esqueçam malta.

É mesmo para esquecer, encolher os ombros, ignorar e deixar arder.

Se continuarmos nisto, daqui a uns anos, ainda somos dados como os culpados por o clube ter sido ultrapassado em campeonatos pelo Porto devido à desestabilização que causamos.

Conversar com o típico votante Costista é inútil. A única solução é deixá-los afundarem-se no desespero que lhes vai causar o definhar do clube.

tiago_alexx

Mais uma bananice que vi há pouco na BTV .

Era um espaço rápido chamado "glórias". Perguntas e respostas rápidas .

A "glória"que foi apresentada: Bruno Basto

se7en

Citação de: tiago_alexx em 18 de Janeiro de 2026, 17:00Mais uma bananice que vi há pouco na BTV .

Era um espaço rápido chamado "glórias". Perguntas e respostas rápidas .

A "glória"que foi apresentada: Bruno Basto

É a normalização do banal. O grande legado do Rui Costa no Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Até no feminino...

incompetente de merda!