António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 166 jogos (14481 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2112 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Redady2

Se é para escolher, eu também prefiro perder a ir ao cu, do que a levar nele!

BlankFile

Deveríamos renovar com ele, é um bom central, é um dos nossos.

A vender, que vendam outros.

ruicouto10

Ontem esteve bem!
Acho que se deveria apostar nesta dupla até final do ano...
mas ja sabemos o que a casa gasta!!

cwally

Citação de: ruicouto10 em 15 de Janeiro de 2026, 15:32Ontem esteve bem!
Acho que se deveria apostar nesta dupla até final do ano...
mas ja sabemos o que a casa gasta!!
Ou pelo menos aproveitar para fazer essa transição!

Txug

NUNCA, mas NUNCA deveria ter dito o que disse!
No máximo, "perder assim custa", mas devia ter dito "podemos dar mais e vamos dar mais"
Conas de sabão, é no que o SLB se transformou!

desinstala

Eu nem me acredito no que este gajo disse. Não há noção? Não temos um fdp de um diretor de comunicação que o oriente?
Como é que um gajo que veste a braçadeira tem este discurso de merda?
Só conheces o slv03 António, é pena.

Donato

Dar a braçadeira a um indivíduo que nem se exprimir correctamente sabe...

Ontem o António fez um bom jogo...

BC

O jogo que eu prefiro perder... perder... perder... prefiro perder...

Foda-se!!!

Surreal meu Benfica, até as crianças do Benfica Campus têm preferências nas derrotas do glorioso.

Estamos enterrados de baixo de merda.

sergio19azb

Não tem mentalidade de jogador à Benfica. Se tivermos alguma proposta na casa dos 25M€, aceitava vender.
O central que temos que apostar e segurar é o Tomás, que tem defeitos mas também tem mais virtudes que o António.

slbenfica_croft

Não, não fizemos um grande jogo.

E não, não se fazem grandes jogos quando NÃO SE GANHA.

Justiça? A vida não é justa, nem o futebol por consequência.

GANHAR É FUNDAMENTAL.

É triste e preocupante ter que relembrar coisas básicas aos jogadores do BENFICA.

Diz mais do estado do clube do que do Antonio em concreto.

Kurt Cobain 10

Kampz

"António Silva ainda não renovou contrato com o Benfica e a situação está congelada. Rui Costa falou do assunto há exatamente um mês.

António Silva tem o futuro em aberto. Com o contrato a terminar no verão de 2027, qualquer renovação por parte do Benfica está, de momento, congelada, avança a imprensa nacional.

De acordo com o jornal Record, não houve qualquer proposta feita ao central nem conversas nesse sentido. Ainda assim, do lado encarnado, não há grandes reticências quanto ao futuro do central, a quem é projetada uma renovação até 2030. Rui Costa, de resto, garantiu que este dossier está em cima da mesa, no debate eleitoral realizado a 23 de outubro.

A maior dúvida neste momento passa por António Silva. O central quer conhecer o plano do Benfica para a próxima época e pretende continuar a ser uma peça fundamental para as águias. Uma saída no verão, caso esta situação não se confirme, não está descartada.

O processo está parado e a aguardar movimentações importantes. Até ao momento, António Silva soma 19 jogos pelo Benfica nesta temporada."

——

António encostado para o forçar a ir no verão (ele queria fazer carreira cá, já recusou Juve e Arábia).

Samu depois de meses de negociação renova de 2027 para 2028.

Vários jovens do plantel principal com contratos a terminar em 2028 (eg. Samu, Veloso, Scheldrup).

Vários jogadores da B com contratos desprotegidos ou encostados por causa de não serem de empresários convenientes (eg. Gonçalo Moreira).

Campeões do mundo que vão sair a custo zero (o Luís Campos já se descoseu) no final do contrato.

Não sei se são incompetentes ou corruptos. Aliás, sei, são ambos.

S.L.B Stars

Citação de: Kampz em 18 de Janeiro de 2026, 14:03"António Silva ainda não renovou contrato com o Benfica e a situação está congelada. Rui Costa falou do assunto há exatamente um mês.

António Silva tem o futuro em aberto. Com o contrato a terminar no verão de 2027, qualquer renovação por parte do Benfica está, de momento, congelada, avança a imprensa nacional.

De acordo com o jornal Record, não houve qualquer proposta feita ao central nem conversas nesse sentido. Ainda assim, do lado encarnado, não há grandes reticências quanto ao futuro do central, a quem é projetada uma renovação até 2030. Rui Costa, de resto, garantiu que este dossier está em cima da mesa, no debate eleitoral realizado a 23 de outubro.

A maior dúvida neste momento passa por António Silva. O central quer conhecer o plano do Benfica para a próxima época e pretende continuar a ser uma peça fundamental para as águias. Uma saída no verão, caso esta situação não se confirme, não está descartada.

O processo está parado e a aguardar movimentações importantes. Até ao momento, António Silva soma 19 jogos pelo Benfica nesta temporada."

——

António encostado para o forçar a ir no verão (ele queria fazer carreira cá, já recusou Juve e Arábia).

Vários jovens do plantel principal com contratos a terminar em 2028 (eg. Samu, Veloso, Scheldrup).

Vários jogadores da B com contratos desprotegidos ou encostados por causa de não serem de empresários convenientes (eg. Gonçalo Moreira).

Campeões do mundo que vão sair a custo zero (o Luís Campos já se descoseu) no final do contrato.

Na equipa desde: 01/07/2022
Contrato até: 30/06/2027
Última renovação: 05/09/2022

Estão há espera do quê ??? - Que saia a custo zero ...fds , eles forçam o quê , a bunda deles , ele se quiser sai a zeros e ainda recebe o dez vezes mais por o clube que o levar não ter custos em o adquirir .

S.L.B Stars

Citação de: sergio19azb em 16 de Janeiro de 2026, 00:14Não tem mentalidade de jogador à Benfica. Se tivermos alguma proposta na casa dos 25M€, aceitava vender.
O central que temos que apostar e segurar é o Tomás, que tem defeitos mas também tem mais virtudes que o António.

É o Tomás mais quem ??? Se pro ano o Otamendi vai de vela , ou vão ficar com ele mais um ano e lhe compram uns rins novos . .

Kampz

Citação de: S.L.B Stars em 18 de Janeiro de 2026, 14:15
Citação de: Kampz em 18 de Janeiro de 2026, 14:03"António Silva ainda não renovou contrato com o Benfica e a situação está congelada. Rui Costa falou do assunto há exatamente um mês.

——

Na equipa desde: 01/07/2022
Contrato até: 30/06/2027
Última renovação: 05/09/2022

Estão há espera do quê ??? - Que saia a custo zero ...fds , eles forçam o quê , a bunda deles , ele se quiser sai a zeros e ainda recebe o dez vezes mais por o clube que o levar não ter custos em o adquirir .

Deve ser dos gajos com pior salário do plantel há anos.

Já o tentaram forçar a ir para a Juve, depois para a Arábia, sem nunca lhe fazer uma contra-proposta.

No Verão vão vendê-lo à força por uns 15/20M e dizer que queríamos muito ficar com o Toninho mas ele foi receber 20 vezes mais.

Isto quando o sonho do miúdo é fazer cá a carreira toda, ser uma referência do sei clube do coração e ter estabilidade familiar...

Depois pegam no dinheiro e rebentam num cepo qualquer do Mendes - até aposto que é o Toti que vai descer de divisão.