Voleibol Feminino 2025/2026

joao12soares

Isto não é normal...passar de uma vitória lá por 3-0, para uma derrota 0-3 em casa, de um dia para o outro não é uma situação de todo normal.

Eu só quero acreditar que isto acontece porque lá dentro já decidiram pura e simplesmente cagar na fase regular e porque acreditam que nos playoffs estaremos a um nível muito mais elevado.

BlankFile

Inacreditável... outra sem vergonhice.

Esta equipa é de uma bipolaridade gritante.

cesarslb

fdpdc666

Highlights | #VóleiBenficaFem 0-3 Vitória SC | Campeonato Nacional

Ecletico

SLRIOBOM

O balneário (jogadoras e staff técnico) o que precisam é ter saúde física e mental e ter semanas de treino limpas para construir uma equipa sem lesões e o plantel completo. No fim estaremos aqui para discutir os méritos ou deméritos da equipa.

Vales_Benfica

Citação de: SLRIOBOM em 19 de Janeiro de 2026, 11:53O balneário (jogadoras e staff técnico) o que precisam é ter saúde física e mental e ter semanas de treino limpas para construir uma equipa sem lesões e o plantel completo. No fim estaremos aqui para discutir os méritos ou deméritos da equipa.
Também convém ter alguma vontade, digo eu...

SLRIOBOM

Citação de: Vales_Benfica em 19 de Janeiro de 2026, 11:56
Citação de: SLRIOBOM em 19 de Janeiro de 2026, 11:53O balneário (jogadoras e staff técnico) o que precisam é ter saúde física e mental e ter semanas de treino limpas para construir uma equipa sem lesões e o plantel completo. No fim estaremos aqui para discutir os méritos ou deméritos da equipa.
O que é isso de vontade?

MN

Citação de: SLRIOBOM em 19 de Janeiro de 2026, 11:59
Citação de: Vales_Benfica em 19 de Janeiro de 2026, 11:56
O que é isso de vontade?

O problema não será muito pela falta de vontade, mas sim por algumas atletas terem demasiada vontade...

Vontade da gula (esquecendo regimes alimentares apropriados).
Vontade de fazer vida social em horas desapropriadas para qualquer atleta profissional
Vontade de fugir à intensidade exigida nos treinos físicos.
Vontade de dar prioridade a futilidades.
Vontade em experimentar vida de gazeteiro
Vontade de rir desconcertadamente nos jogos, desconcentrando outras colegas.

Enfim... demasiada vontade que a estrutura não controla,  e pior, não exige e não impõe o realinhamento dessa Vontade com os objectivos do clube!

Assim não vamos lá!...

Oxalá as novas reforços tragam mais profissionalismo e contagiem de forma positiva toda a equipa.

KeineLust

Não me conformo com a passividade do Benfica em relação à dimensão do plantel e às contratações, mas também em relação à calendarização.

As contratações têm dificuldades conhecidas e o caso da Dixon (que já está a jogar por Atlanta, o que significa que estava apta) foi um problema. Mas a partir do momento em que a equipa se apura para a Liga dos Campeões, tínhamos no mínimo que acautelar calendário e rotação. E há que tempos que se sabia que o mês de Janeiro ia ser puxado.

E não me venham dizer que o calendário está pré-definido com base numa grelha e blá-blá-blá. Em todas as modalidades e com todas as equipas é assim, mas os ajustamentos em função das exigências são possíveis. A não ser que esteja tudo unido contra o Benfica. É isso?

Como é possível que na semana passada tenhamos Polónia (fora) na terça-feira, Guimarães (fora) no sábado e Guimarães (casa) no domingo? Quando se aceitou esta dobradinha com o Guimarães ninguém pensou que se estavam a fazer 4 viagens em 6 dias (contra 1 do Guimarães), e que isso dá cabo da saúde física e mental das jogadoras?

Aliás, fomos a única equipa de topo a fazer dupla sessão (e o Efanor, enfim, com o resultado visto).

Tenho a certeza que o ambiente na equipa deve ser miserável, claro. Neste momento somos a única equipa nas competições europeias e para as jogadoras devia ser motivo de empolgamento, mas poucas estão preparadas para este nível de exigência permanente. Até o SCP masculino que fez Madalena / Santo Tirso acabou por ter dificuldades.

Há modalidades onde o nosso domínio é tão grande que podemos jogar a este ritmo e mesmo assim ganhar, rodar e descansar. Aqui não é aceitável, seja lá qual for o resultado final. Desinteresse, incompetência, incapacidade... alguma(s) destas coisas há-de ser.

Carlos Perez 68

Boa tarde a todos
Porque ontem não jogaram a Kira Holt e a Dillon?

Carlos Perez 68

Carlos Perez 68

As duas novas jogadoras, eu compreendo
Ainda chegaram a pouco tempo, não têm as rotinas com as colegas, agora estranhei as ausências das atletas atrás referidas

MN

Citação de: Carlos Perez 68 em 19 de Janeiro de 2026, 17:18As duas novas jogadoras, eu compreendo
Ainda chegaram a pouco tempo, não têm as rotinas com as colegas, agora estranhei as ausências das atletas atrás referidas
Quem disse que as novas jogadoras não jogaram por falta de rotinas?!?

Não jogaram pq a documentação não foi 100% validada na FPV antes do FDS.... jogarão no próximo jogo, assim o treinador entenda.

eduq