João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 26 jogos (319 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 12 jogos (162 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 3 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jeremy

Citação de: pedro8484 em 19 de Janeiro de 2026, 17:39
Citação de: Jeremy em 19 de Janeiro de 2026, 17:38
Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2026, 16:21
Citação de: melo7 em 19 de Janeiro de 2026, 16:08Confesso que não vejo aqui grande coisa

Por mim era rodar para somar minutos.
Também emprestava. Ao Gil por exemplo, tá a jogar bom futebol e podia ter minutos com o Peixoto.
nao se pode, ja está la o Varela

Custo zero para o Gil. 50 por cento de futura venda. Devíamos fazer isso mais vezes.
custa zero nao. O Benfica quando quer jogadores é logo 10 ou mais entao esses clubes tb têm que pagar.

pedro8484

Citação de: Jeremy em 19 de Janeiro de 2026, 17:41
Citação de: melo7 em 19 de Janeiro de 2026, 16:08Confesso que não vejo aqui grande coisa

Também emprestava. Ao Gil por exemplo, tá a jogar bom futebol e podia ter minutos com o Peixoto.

Custo zero para o Gil. 50 por cento de futura venda. Devíamos fazer isso mais vezes.
custa zero nao. O Benfica quando quer jogadores é logo 10 ou mais entao esses clubes tb têm que pagar.

Tens razão, mas os clubes em Portugal na sua maior parte têm um poder aquisitivo muito baixo. Daria a zero os jovens que não mostrem uma qualidade por aí além mas ficando com cláusulas por trás just in case.

Jeremy

Citação de: pedro8484 em 19 de Janeiro de 2026, 17:44
Citação de: Jeremy em 19 de Janeiro de 2026, 17:41

Tens razão, mas os clubes em Portugal na sua maior parte têm um poder aquisitivo muito baixo. Daria a zero os jovens que não mostrem uma qualidade por aí além mas ficando com cláusulas por trás just in case.
e o que o Benfica ja faz. E depois. Olha o Rio Ave, recebeu o Joao Tome e queremos o Andre Luiz e temps que pagar 20M. Custo 0 jogadores jovens que o Benfica ja nao acredita. Jogadores como o Joao Rego têm Mercadal fora entao melhor receber 5M + 10/20%

DBdennisDB

empresario Manuel Tomas:

https://www.transfermarkt.pt/blueprivate-investimentos-lda/beraterfirma/berater/4644

Deve ser o unico que ainda conseguiria dar guito. Andam a promover....

Um gajo que tem na carteira um jogador cham,ado .....Luther King. fdssss

Pasárgada

Tem que sair este mês, está a tapar o lugar a outros miúdos mais promissores, este rapaz é fraquinho em quase tudo.

sergio19azb

Citação de: Pasárgada em 20 de Janeiro de 2026, 13:42Tem que sair este mês, está a tapar o lugar a outros miúdos mais promissores, este rapaz é fraquinho em quase tudo.
Nao entendo essa questão da hierarquia. O Piostre e o Rego ssão banais mas ao que parece têm que estar à frente de outros, com maior potencial, porque são mais velhos...

Pasárgada

Citação de: sergio19azb em 20 de Janeiro de 2026, 13:43
Citação de: Pasárgada em 20 de Janeiro de 2026, 13:42Tem que sair este mês, está a tapar o lugar a outros miúdos mais promissores, este rapaz é fraquinho em quase tudo.
Nao entendo essa questão da hierarquia. O Piostre e o Rego ssão banais mas ao que parece têm que estar à frente de outros, com maior potencial, porque são mais velhos...
Eu não vou em hierarquias, mas sim na qualidade, e este João rego não tem qualidade para o Benfica, o Diogo prioste também acho que não, mas esse nunca teve sequer uma chance de jogar portanto acaba por ser injusto malhar no rapaz. Agora o João rego pelo amor de Deus já chega, não vale um charutinho.

sergio19azb

Citação de: Pasárgada em 20 de Janeiro de 2026, 13:49
Citação de: sergio19azb em 20 de Janeiro de 2026, 13:43
Eu não vou em hierarquias, mas sim na qualidade, e este João rego não tem qualidade para o Benfica, o Diogo prioste também acho que não, mas esse nunca teve sequer uma chance de jogar portanto acaba por ser injusto malhar no rapaz. Agora o João rego pelo amor de Deus já chega, não vale um charutinho.
Têm ambos 20 anos, nem na B tiveram em destaque. Ao nivel da qualidade, nao vejo potencial nem capacidade para jogarem no Benfica.
Para mim são jogadores para saírem com o Benfica a ficar com 50% do passe.

Tellmo

Com todo o respeito pelo João mas pergunto me o que ele ainda está a fazer no plantel principal do Benfica...

joaoaria

Este gajo tem uma cunha qualquer. Só pode.

Badge

Este gajo entrou há minutos e não ajuda a defender!

Apostamos, literalmente, no pior jogador da nossa formação.

Meu rico Diogo Gonçalves

takediz

Este tipo deve ter uma alta cunha na estrutura

Jb3011

Deve ser sobrinho de alguém.

Que jogador da treta.

nikas

Cada vez que este cepo entra e o Gonçalo Moreira fica a comer sono em casa falece um Panda Albino.

Foda-se que monte de nada.