Sugestões de jogadoras / Mercado

eduq

almada10

Alguém sabe como está a situação da Bihina?

Limentaen

Citação de: almada10 em 19 de Janeiro de 2026, 19:08Alguém sabe como está a situação da Bihina?

Fazia sentido entrar depois do jogo frente ao sporting, mas não jogou esse jogo. Com os (in)competentes que gerem o Benfica, não me surpreendia se só fosse confirmada depois de jogar este domingo frente ao Benfica

DeSousa

RaGaZzO_RuY

Citação de: DeSousa em 19 de Janeiro de 2026, 20:41Temos falta de um PL.

Tás a ser simpático. Temos falta de muita coisa. Mas aqui o objetivo é nivelar por baixo, por isso, estamos no bom caminho.

Mamb

Rute Costa foi para o Torreense.

burnvski

Citação de: Mamb em Hoje às 13:22Rute Costa foi para o Torreense.

Afinal não é por causa da namorada

paalexg

Citação de: burnvski em Hoje às 13:28

Torres Vedras sempre fica mais próximo de Guimarães que Lisboa/Margem Sul hehe

Mas não esperava. Talvez seja só até ao final da época - idealmente sim, pois acho que fazia sentido emprestar a Thais ao Torreense na próxima época, caso a Bihina venha para cá.

vmf76

Citação de: eduq em 16 de Janeiro de 2026, 08:01
Citação de: baojoao em 16 de Janeiro de 2026, 05:46
Citação de: eduq em 15 de Janeiro de 2026, 18:47é uma boa aquisição
?
Michaely Bihina

Péssima (com o seu quê de exagero), digo eu
Para além de querer dizer que vamos ficar sem a Lena (ou então ficamos com uma suplente não sei para quê, evidente que tem o seu valor), ou vamos ficar sem a Thais (vendida/emprestada?) que tem estado muito bem e tem as mesmas caracteristicas e mais nova, e também que há definitivamente outras prioridades que não a GR, mas da politica de contratações deste ano já nem digo mais nada...

KeineLust

Citação de: Limentaen em 19 de Janeiro de 2026, 19:27
Citação de: almada10 em 19 de Janeiro de 2026, 19:08Alguém sabe como está a situação da Bihina?

Fazia sentido entrar depois do jogo frente ao sporting, mas não jogou esse jogo. Com os (in)competentes que gerem o Benfica, não me surpreendia se só fosse confirmada depois de jogar este domingo frente ao Benfica

Mas ela não joga desde o início de Novembro, não é? Tem sido uma espanhola a titular e penso que a Bihina tem treinado.
Será que é castigo por já se ter comprometido com o Benfica e será que o RP está a criar dificuldades?

eduq

Citação de: vmf76 em Hoje às 16:01
Citação de: eduq em 16 de Janeiro de 2026, 08:01
Citação de: baojoao em 16 de Janeiro de 2026, 05:46
Citação de: eduq em 15 de Janeiro de 2026, 18:47é uma boa aquisição
?
Michaely Bihina

Péssima (com o seu quê de exagero), digo eu
Para além de querer dizer que vamos ficar sem a Lena (ou então ficamos com uma suplente não sei para quê, evidente que tem o seu valor), ou vamos ficar sem a Thais (vendida/emprestada?) que tem estado muito bem e tem as mesmas caracteristicas e mais nova, e também que há definitivamente outras prioridades que não a GR, mas da politica de contratações deste ano já nem digo mais nada...
possivelmente para substituir a Rute Costa

burnvski

Citação de: paalexg em Hoje às 13:34

Mas não esperava. Talvez seja só até ao final da época - idealmente sim, pois acho que fazia sentido emprestar a Thais ao Torreense na próxima época, caso a Bihina venha para cá.

A diferença também não é por aí além. São 3h de viagem de Guimarães a Torres.

paalexg

Citação de: burnvski em Hoje às 17:49
Citação de: paalexg em Hoje às 13:34

A diferença também não é por aí além. São 3h de viagem de Guimarães a Torres.
Eu sei, estava em tom jocoso. Não são 50 km a menos que vão fazer a diferença.