Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

fjorge

Está certo, confirmado pelo Malheiro no facebook...

BC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Janeiro de 2026, 12:11Este gajo no último jogo dele no Benfica nao foi assobiado?

Vai ser lindo o seu retorno...😂😂
E mandou uma caralhada para a bancada Sagres piso 0. 😂

DeSousa

Citação de: fjorge em 20 de Janeiro de 2026, 13:57Está certo, confirmado pelo Malheiro no facebook...
Esse troca tintas já confirmou muita coisa que não aconteceu.

matadu

Citação de: _Xebola_ em 20 de Janeiro de 2026, 13:27Excelente contratação, está feito...

Agora ir atrás do Salvio e do Gaitan.

O presidente Rui Costa está a tentar rejuvenescer o plantel, não digas palermices.

Eu apontaria baterias para Franco Cervi e André Carrillo.

van33

Citação de: _Xebola_ em 20 de Janeiro de 2026, 13:27Excelente contratação, está feito...

Agora ir atrás do Salvio e do Gaitan.
seriam os melhores do plantel facilmente

SLBenfica1904

Saudades daqueles golos não festejados...

elRey Jonas

Número 7 do Bruma no site da Liga, Malheiro a confirmar no Facebook. Está mais que feito

MiguelAlmeida

Dizem por aí que o bruma passou a ser o 7 pq o rafa vai ficar com o 27.
Malheiro já confirmou o Rafa

Moltisanti

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Janeiro de 2026, 14:05Dizem por aí que o bruma passou a ser o 7 pq o rafa vai ficar com o 27.
Malheiro já confirmou o Rafa

Há que mimar o Rafinha e fazer-lhe as vontadinhas todas. Já se sabe que só costuma render quando é mimado.

No que este clube se tornou.

Bailey

Será que se vai voltar a recusar a bater penaltis ? Entendedores entenderão

Menino Do Rio

Isto é o Benfica que os sócios escolheram. 

Sem títulos, sem chama.

Sem dignidade.

JeSuisÉder

RGouveia.SLB

Neste clube de parolos, de ostentação e de aparências, não me admirava nada se lhe fizessem uma recepção na Luz à la Di Maria

van33

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2026, 14:17Neste clube de parolos, de ostentação e de aparências, não me admirava nada se lhe fizessem uma recepção na Luz à la Di Maria
adorava isso  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

fdpdc666

É caso para dizer que há fumo Branco no regresso de Rafa ao Benfica.
Já, já estará aí a dar à Costa.