Andebol Internacional

Noisiv

Citação de: prestis em 20 de Janeiro de 2026, 21:29
Citação de: Noisiv em 20 de Janeiro de 2026, 21:24Sejamos francos, os outros falharam bolas como eu sei lá. Mas o que fica é o resultado.
A nossa defesa também dificultou muito os remates deles o que ajuda muito. O ano passado no mundial eles relatavam maior parte das vezes a vontade.

Tudo certo. Mas isto será sempre David contra Golias.

Kurt Cobain 10

Os manos costa no Benfica já tinham saído ao tempo.

Basta ver a equipa que ganhou a liga europeia pelo Benfica, quantos restam no plantel...

Fanatic7

Citação de: Noisiv em 20 de Janeiro de 2026, 21:31
Citação de: Noisiv em 20 de Janeiro de 2026, 21:24Sejamos francos, os outros falharam bolas como eu sei lá. Mas o que fica é o resultado.
A nossa defesa também dificultou muito os remates deles o que ajuda muito. O ano passado no mundial eles relatavam maior parte das vezes a vontade.

Mas olha que a dinamarca tb teve muita ajuda da arbitragem, ficou 1 vermelho por dar a 1 dinamarques.

Kurt Cobain 10

O Capdeville e o tonicher estiveram ao nível do GR da Dinamarca que é só o melhor do mundo.

Valorizem o que é nosso, sff

Savicevic

Continuar a sonhar. Main round vai ser duríssima mas tudo em aberto para nós. Temos 3 dos melhores do mundo na equipa.

Fanatic7

Só tenho de perguntar onde esteve esta seleção contra a macedónia?

red_label

Citação de: Rui SLB Pedro em 20 de Janeiro de 2026, 21:21Enorme vitória assente numa defesa fortíssima (Frade, Salvado e Iturriza) e com Francisco e Martim Costa muito bem no ataque com o contributo final decisivo do Areia. Muitos parabéns. Fantástico jogo.
o Iturriza quase dava cabo disto....mas para mim a presença dele ainda em campo é do treinador

Savicevic

Citação de: Fanatic7 em 20 de Janeiro de 2026, 21:36Só tenho de perguntar onde esteve esta seleção contra a macedónia?

Portugal relaxou completamente contra a Macedónia, sabia que tinha o apuramento controlado. Só uma hecatombe nos deixaria de fora. Pensou muito neste jogo. E correu bem.

joaonunes

Enorme vitória de Portugal frente à Dinamarca a jogar fora de casa.

Grandes Heróis do Mar!!!

red_label

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Janeiro de 2026, 21:22Claramente os dinamarqueses não estavam importados com o resultado, a perder nos 5 minutos estavam a abanar os braços não a pedir apoio da bancada mas sim a enxotar as moscas
Sim, sim 👍

Savicevic

Já agora, os Dinamarqueses queriam muito ganhar este jogo.

A main round é contra Alemanha, França, Espanha e Noruega. Não é confortável para absolutamente ninguém ir com zero pontos para a segunda fase.

Este resultado abre perspectivas interessantes para Portugal, dá-nos vantagem no confronto direto contra a Dinamarca e possivelmente a "borla" num dos jogos da main round.

Noisiv

Citação de: Fanatic7 em 20 de Janeiro de 2026, 21:33
Citação de: Noisiv em 20 de Janeiro de 2026, 21:31

Mas olha que a dinamarca tb teve muita ajuda da arbitragem, ficou 1 vermelho por dar a 1 dinamarques.

Se foi a situação da mão na cara, na primeira parte, discordo. Se foi na segunda, não sei, que só vi às mijinhas.

KeineLust

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Janeiro de 2026, 21:32Os manos costa no Benfica já tinham saído ao tempo.

Basta ver a equipa que ganhou a liga europeia pelo Benfica, quantos restam no plantel...

Como é que é possível um gajo ver isto e não pensar no contraste entre a política desportiva do Benfica e do sporting?

Eles a provarem que é possível investir num projecto quando as bases são sólidas e nós incapazes de resistir à sina de "não podemos cortar as pernas" dos jogadores.

Nessa equipa de andebol, no futebol, no voleibol, no futebol feminino em que tinhamos bases excelentes... Nada do que podíamos construir de forma sustentada teve continuidade.

O Sporting ficou a ganhar e agora ainda tem o país a agradecer-lhes pela resiliência. Que brutalidade.

red_label

Citação de: slbforever95 em 20 de Janeiro de 2026, 21:25
Citação de: Aka em 20 de Janeiro de 2026, 21:23Deixem para lá. Correu-lhe mal e não está a conseguir sair a bem da situação.

Mais vale uma capa com uma cenoura qualquer para o Benfica que com esta vitória contra a melhor equipa do mundo realmente. Depois queixam se que em Portugal é só futebol e o resto é paisagem
Entretanto os verdes.... já sabemos....sendo que seria igual se fossemos nós.

Lebohang Mokoena

Citação de: Savicevic em 20 de Janeiro de 2026, 21:39Já agora, os Dinamarqueses queriam muito ganhar este jogo.

A main round é contra Alemanha, França, Espanha e Noruega. Não é confortável para absolutamente ninguém ir com zero pontos para a segunda fase.

Este resultado abre perspectivas interessantes para Portugal, dá-nos vantagem no confronto direto contra a Dinamarca e possivelmente a "borla" num dos jogos da main round.

Lança o caos no Main Round, porque a Alemanha, França, Espanha e Noruega depois de verem o jogo de hoje passam a olhar para o jogo contra a Dinamarca como uma partida onde podem perfeitamente pontuar e onde ir ao 1º lugar é possível