José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 37 jogos (21 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 26 jogos (15 vitórias, 5 empates, 6 derrotas)

d1keke

Citação de: Haywire em 20 de Janeiro de 2026, 19:58
Citação de: d1keke em 20 de Janeiro de 2026, 19:57vejam o que o lincon disse na entrevista sobre o mourinho..

exatamente o que se esta a passar aqui..

O Lincoln está no Alverca. A carreira dele fala por si.

a carreira do mourinho nos ultimos 10 anos fala por si tambem..

apesar que concordo em parte contigo.. mas os sinais estao la todos

Haywire

Citação de: d1keke em 20 de Janeiro de 2026, 20:00
Citação de: d1keke em 20 de Janeiro de 2026, 19:57vejam o que o lincon disse na entrevista sobre o mourinho..

Sabes que o Mourinho está no Benfica, certo?

d1keke

Citação de: Haywire em 20 de Janeiro de 2026, 20:01

ui.. queres ver que estou no futuro.. ele esta na arabia..

Haywire

Citação de: d1keke em 20 de Janeiro de 2026, 20:02

O Lincoln, se calhar, tem uma opinião errada sobre o seu próprio talento. O Mourinho pode sofrer do mesmo mal, mas se o Lincoln jogou menos no Fenerbahçe com o Mourinho seria de esperar que agora fosse titular, mas não, foi parar ao Alverca...

d1keke

Citação de: Haywire em 20 de Janeiro de 2026, 20:04
Citação de: d1keke em 20 de Janeiro de 2026, 20:02

O Lincoln, se calhar, tem uma opinião errada sobre o seu próprio talento. O Mourinho pode sofrer do mesmo mal, mas se o Lincoln jogou menos no Fenerbahçe com o Mourinho seria de esperar que agora fosse titular, mas não, foi parar ao Alverca...

o que fez ao lincoln esta a fazer ao ivanovic etc..
nao sao jogadores que ele escolheu..
o lincoln disse isso mesmo que aconteceu no fener..

se lhe falta atitude e outra historia.. mas o problema nao era esse

HB

Mourinho na conferência de imprensa "Virei-me, a dada altura, para trás no avião e pensava que era treinador da equipa B porque estão connosco 8 jogadores da equipa B. Isso reflete também as nossas dificuldades com tantas lesões que temos."

Eu já não aguento este choro do Mourinho, ele está quase sempre nisto, se não é por um motivo é por outro...

Archie Bunker

sou grande critico do mourinho, mas num plantel ha sempre pelo menos 11 descontentes....

S.L.B Stars

Citação de: HB em 20 de Janeiro de 2026, 21:01Mourinho na conferência de imprensa "Vire-me, a dada altura, para trás no avião e pensava que era treinador da equipa B porque estão connosco 8 jogadores da equipa B. Isso reflete também as nossas dificuldades com tantas lesões que temos."

Eu já não aguento este choro do Mourinho, ele está quase sempre nisto, se não é por um motivo é por outro...
é por estas choradeiras que também não gosto dele , em vez de incentivar os muídos ainda diz que se sente treinador de uma equipa B só para se auto titular de pedreiro sem talocha , se torna rídiculo ...diz tudo ao contrário , em vez de motivar ,,bota abaixo , motivador ele não é de certeza , tem 8 jogadores da equipa B  mas de momento estão na equipa A por isso ele devia os tratar como jogadores da equipa A ..e os incentivar , motivar e lhes transmitir confiança ..e não usar isso para justificar alguma coisa , depois venham dizer que só falamos mal do Mourinho .

Kampz

Citação de: HB em 20 de Janeiro de 2026, 21:01Mourinho na conferência de imprensa "Vire-me, a dada altura, para trás no avião e pensava que era treinador da equipa B porque estão connosco 8 jogadores da equipa B. Isso reflete também as nossas dificuldades com tantas lesões que temos."

Num dia "o Bruno tem sorte de ter o plantel que tem, tem todo o tipo de soluções", noutro "fazemos os possíveis com as nossas limitações, jogadores piores e melhores".

Num dia "podia lançar um jovem diferente todas as semanas, tal é a qualidade / tenho um fraquinho peo Gonçalo", noutro "olhei para trás e parecia treinador da equipa B".

Andamos sempre nisto, confirme seja conveniente para a imagem do bazofe.

Muita conversa mas em resultados não chegou ainda aos calcanhares do cepo do Lage.

Entrou a 2 do Porto, está a 10.

Eliminado de forma ridícula pelo Braga na Taça da Liga; eliminado sem grande dificuldade pelo Porto na Taça de Portugal.

Só na UCL está a fazer bom trabalho, ainda que me irritem as vitórias morais como a do Chelsea. E estou farto de o ver culpar o Qarabag quando oferecemos um jogo cantado com o Leverkusen.

tiago1991

a verdade é que no lugar do Rui borges tinha dado o jogo com perdido logo na antevisão

essa tirada então da equipa B é surreal, que ganhe vergonha na cara

Kampz

Citação de: tiago1991 em 20 de Janeiro de 2026, 22:04a verdade é que no lugar do Rui borges tinha dado o jogo com perdido logo na antevisão

essa tirada então da equipa B é surreal, que ganhe vergonha na cara

O Zportem ganhou ao campeão europeu com uma linha defensiva Rui Silva, Mateus Reis, Gonçalo Inácio e Fresneda, e com uma linha intermédia Catamo, Morita, Simões e Mangas/Fresneda.

Aqui é só internacionais de 20-30M e andamos constantemente em exibições miseráveis, com treinadores e dirigentes a falhar todos os objetivos e inventar desculpas semanais.

Aguiavareira

Citação de: Kampz em 20 de Janeiro de 2026, 21:48

Num dia "o Bruno tem sorte de ter o plantel que tem, tem todo o tipo de soluções", noutro "fazemos os possíveis com as nossas limitações, jogadores piores e melhores".

Num dia "podia lançar um jovem diferente todas as semanas, tal é a qualidade / tenho um fraquinho peo Gonçalo", noutro "olhei para trás e parecia treinador da equipa B".

Andamos sempre nisto, confirme seja conveniente para a imagem do bazofe.

Muita conversa mas em resultados não chegou ainda aos calcanhares do cepo do Lage.

Entrou a 2 do Porto, está a 10.

Eliminado de forma ridícula pelo Braga na Taça da Liga; eliminado sem grande dificuldade pelo Porto na Taça de Portugal.

Só na UCL está a fazer bom trabalho, ainda que me irritem as vitórias morais como a do Chelsea. E estou farto de o ver culpar o Qarabag quando oferecemos um jogo cantado com o Leverkusen.

completamente de acordo
Estatuto ainda não dá títulos nem vitórias

vermelhao_33

No fim do futebol Vai SE dedicar AO humor. As declaracoes sobre o Obrador Sao de levar as lagrimas.

Um Benfica minimamente gerido nao pode Ter um treinador que nao potencia o talento, em especial DOS jovens.

Kurt Cobain 10

Mourinho: "A determinado momento, no avião, voltei-me para trás e pensava que era o treinador da equipa B. São oito jogadores da equipa B no nosso grupo. Significa as nossas dificuldades com tantas lesões. Mas é Benfica".

Só desculpas para a sua incompetência.

Pedro Nunes 28

Citação de: HB em 20 de Janeiro de 2026, 21:01Mourinho na conferência de imprensa "Virei-me, a dada altura, para trás no avião e pensava que era treinador da equipa B porque estão connosco 8 jogadores da equipa B. Isso reflete também as nossas dificuldades com tantas lesões que temos."

Desvalorizar os miúdos.....quando muitos deles são melhores que aqueles que ele mete a jogar