Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1945 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1945 minutos), 4 golos

fjorge

O talento está lá todo, só tem de jogar solto atrás do avançado. O Sudakov está longe de ser um problema.

Tellmo

Enquanto ele jogou atrás do avançado não jogou quase sempre bem?

Não percebo. Mas também não percebo a tara de meter o Barreiro a segundo avançado...

d1keke

Pede para sair é melhor.. vem aí uma vaca sagrada.. nunca mais jogas no meio fodeu..

A culpa não é tua..

Blitzer

Sorri estás a ser sabotado

Moltisanti

Será o cúmulo da sabotagem se for novamente desviado para a esquerda devido ao Rafa.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Moltisanti em 20 de Janeiro de 2026, 23:25Será o cúmulo da sabotagem se for novamente desviado para a esquerda devido ao Rafa.

Então mas o Rafa não vem para extremo? Não foi a posição dele a vida toda? Já não percebo nada desta merda...

Moltisanti

Citação de: Rodrigo Ferreira em 20 de Janeiro de 2026, 23:26
Citação de: Moltisanti em 20 de Janeiro de 2026, 23:25Será o cúmulo da sabotagem se for novamente desviado para a esquerda devido ao Rafa.

Então mas o Rafa não vem para extremo? Não foi a posição dele a vida toda? Já não percebo nada desta merda...

Não percebes tu, não percebo eu e aparentemente quem nos gere também não.

Tellmo

O Rafa subiu de nível quando deixou as alas e se mudou para o apoio ao PL utilizando a sua velocidade para quebrar as linhas defensivas.

Consigo o imaginar descaído para a esquerda num sistema de 3 avançados seja em 4x3x3 ou em 3x4x3 mas tenho dúvidas se conseguirá dar o mesmo "sumo".

mangalaranja

Ainda estou a tentar entender se é flop, ou se nós é que estamos a flopar na utilizaçao dele

Madiria

E, infelizmente, será o mais provável...

GloriosoSLB1904

Citação de: Tellmo em 21 de Janeiro de 2026, 03:20

O Rafa subiu de nível quando deixou as alas e se mudou para o apoio ao PL utilizando a sua velocidade para quebrar as linhas defensivas.

Consigo o imaginar descaído para a esquerda num sistema de 3 avançados seja em 4x3x3 ou em 3x4x3 mas tenho dúvidas se conseguirá dar o mesmo "sumo".

Provavelmente ficará um 4-2-3-1 com Sudakov a ser o sacrificado.

Indiana Jonas

Eu também acho que a ida dele para extremo é óbvia.

Tiaguu

Homem , tveste uma oportunidade de ouro de apenas tocar ao lado e deixavas um companheiro,sem marcação,dentro da área em posição de fazer golo e preferes chutar de pé esquerdo ? Depois tentas um atraso (uma bujarda quase) para o Turbin que deu canto e vá lá que não foi à baliza senão ainda dava golo ? Porra pá , isto não é só de jogares fora de posição , essa desculpa não cola em tudo.

slbforever95

Mais 30 milhões enterrados em lixo. Melhor mercado de sempre

Avante

E um brinca na areia, que não percebe merda dos timings para largar, que faz sempre a escolha errada...

E pior, tem a puta da mania.