Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ZilluX

Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2026, 09:58alguma vez um clube deixou sair um atleta a custo 0 e depois pagou para o ir buscar novamente? a pergunta é a sério pois não me recordo de uma javardice destas em lado nenhum, isto é um assalto autêntico à vista de todos

E' dificil perceber que para renovar com ele tambem era preciso pagar um valor parecido?!

Se me lembro bem, ele pedia 10-15M de premio de assinatura. Obviamente que este valor era "nao quero renovar!". Mas nao sendo, seria sempre algo por volta de 5M.

A pergunta pertinente e': precisamos do Rafa? Faz sentido pagar estes valores (salario + premio) por um jogador de 33 anos?

antiporcos

Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2026, 09:58alguma vez um clube deixou sair um atleta a custo 0 e depois pagou para o ir buscar novamente? a pergunta é a sério pois não me recordo de uma javardice destas em lado nenhum, isto é um assalto autêntico à vista de todos

o ultimo que me lembro é o Ivan Marcano no FCP

Slbttotosalvio

Nao

Tiaguu

Marcano no Porto ?

RML

Citação de: matadu em 21 de Janeiro de 2026, 08:42
Citação de: RML em 21 de Janeiro de 2026, 01:35Agora aqui até fazem filmes, por causa de um número na camisola, ridículo

Calma, amigo, não é preciso ficares irritado devido a uns comentários num fórum.

Parece-me que estás a exagerar uma beca.
quem é que está irritado😂

RaGaZzO_RuY

Os "craques" do Benfica nos últimos anos vêm sempre em voos privados.

Que se foda. Pagam os mesmos burros de sempre.

ZilluX

.

ZilluX

Citação de: ZilluX em 21 de Janeiro de 2026, 10:01

E' dificil perceber que para renovar com ele tambem era preciso pagar um valor parecido?!

Se me lembro bem, ele pedia 10-15M de premio de assinatura. Obviamente que este valor era "nao quero renovar!". Mas nao sendo, seria sempre algo por volta de 5M.

A pergunta pertinente e': precisamos do Rafa? Faz sentido pagar estes valores (salario + premio) por um jogador de 33 anos?

https://www.abola.pt/noticias/rafa-sobe-a-parada-na-renovacao-com-o-benfica-2024020520441796317

"Do processo saíram inicialmente informações de que Rafa poderia exigir pagamento de €10 M em prémio de assinatura, mas o valor será inferior. Não obstante, considerável."

06/02/2024

Ludwig van

Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Janeiro de 2026, 10:08Os "craques" do Benfica nos últimos anos vêm sempre em voos privados.

Parolada total para parolo ver.

Como se existisse uma urgência enorme.

Agora vai ficar 15 dias a recuperar a forma até começar a jogar.

pjmorce

Que da próxima vez que o Rafa jogar pelo outrora glorioso, os adeptos batam um pouco palmas e saiam do estádio.
Já chega de gozarem connosco.

PedroMartins

Citação de: Ludwig van em 21 de Janeiro de 2026, 10:12
Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Janeiro de 2026, 10:08Os "craques" do Benfica nos últimos anos vêm sempre em voos privados.

Não me parece que vá ficar assim tanto tempo sinceramente.
Eu nem vou dar a minha opinião sobre este negócio, mas será certamente Rafa + 10 e quer a gente goste ou não, vai melhorar a qualidade da equipa.

Atenção que sou 200% contra este negócio.
Abraços e agora é vencer logo.

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 21 de Janeiro de 2026, 10:15
Citação de: Ludwig van em 21 de Janeiro de 2026, 10:12

Não me parece que vá ficar assim tanto tempo sinceramente.
Eu nem vou dar a minha opinião sobre este negócio, mas será certamente Rafa + 10 e quer a gente goste ou não, vai melhorar a qualidade da equipa.

Atenção que sou 200% contra este negócio.
Abraços e agora é vencer logo.
sim...rafa+10 e o Sudakov encostado na linha ou a comer banco.

Um ativo de quase 30M

RGouveia.SLB

Aposto que vão lá estar figurantes em Tires, como por exemplo o tachista da t-shirt.

Há que fazer uma boa encenação, que passe a ideia de um regresso triunfal para entreter os adeptos.

Sea_Shepherd

Citação de: Tiaguu em 21 de Janeiro de 2026, 10:04

Marcano no Porto ?

Que coincidiu com a pior fase deles em que o Bufas só fazia merda. Tá tudo dito.

paulocc22

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Janeiro de 2026, 10:18Aposto que vão lá estar figurantes em Tires, como por exemplo o tachista da t-shirt.

Há que fazer uma boa encenação e que passe a ideia de um regresso triunfal para entreter os adeptos.
Ainda não percebi como essa abécula ainda não levou uns cachaços