Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

LFVL

Pedro Nunes 28

Com sorte pedes ao Simão para voltar a jogar....

Frodo

Só resta ódio onde outrora houve uma admiração pelo jogador.

Rúben Gomes

Citação de: Cards em 21 de Janeiro de 2026, 07:35Ha alguem aqui que acredita mesmo que ainda vamos chegar ao segundo lugar? Estamos a 6 do Sporting, (sim conto com derrota em Alvalade).
Na champions  o Sporting vai passar aos oitavos diretamente, já nos nem ao play off deveremos ir.

Falta-nos acima de tudo competência, mas os 65% acreditam no Rui 4 anos de pura incompetência foi pouco talvez no último mandato( serão  12 anos habituem-se) metade dos 65% vejam que andaram enganados com o Rui.

Para refletir Vieira esteve 18 anos como presidente e nesse periodo ganhámos  7 campeonatos.
Rui Costa vai estar 16 anos (4 ja passaram) e agora mais 12. Veremos se conseguirá pelo menos 4 campeonatos. (1 em cada mandato)...

Os lagartos ainda vão ao Dragão

isaias

Citação de: Di_Maria em 20 de Janeiro de 2026, 15:30Se tivesse que gerir um negócio local, ia à falência em meses.

Quanto mais gerir o maior clube português.

Não tem a mínima qualificação para gerir nada. Nada.

É um zero.

Teve um restaurante e... adivinha.

Benfiquismo

Citação de: Frodo em 21 de Janeiro de 2026, 09:12Só resta ódio onde outrora houve uma admiração pelo jogador.
Isto contado há uns anos atrás ninguém imaginaria.

Benfiquismo

Citação de: Frusciante em 20 de Janeiro de 2026, 22:22Porco melhor primeira volta de sempre intervencionado pela fifa...

Sporting com quase o dobro dos nossos títulos desde o ataque à academia e debandada dos melhores jogadores todos a custo 0 ou praticamente...
A ganhar categoricamente ao campeão da Europa.

E nós encalhados contigo meu grandezissimo FILHO DA PUTA. SE SOUBESSES O QUANTO TE ODEIO...

ESPERO Q NUNCA ME APAREÇAS À FRENTE SENÃO FODO A MINHA VIDA.

FILHO DA PUTA. ESCROQUE. NOJENTO. PULHA. TRASTE. MONTE DE MERDA. CANALHA. BURRO. ATRASADO MENTAL. LADRÃO. PORCO.

Ginkgo

Para o ganda Rui e o Mário (vai despedir?) Branco meterem os olhinhos. 

lucasslb1904

Em 2029 é capaz de ter como concorrente o Tiago Pinto que agora está no Bournemouth.

areal

Amanha apresentas o Rafa, para acalmar a carneirada.

redfox1904

Caladinho que nem um rato. Eu, no lugar do JNL, só par testar uma coisa, fazia umas declarações que nem necessitavam de ser muito críticas, apenas a referir a péssima época que estamos a ter, quase certo teríamos logo este incompetente a sair da toca a atacar com palvras vazias e hipócritas.
Este gajo é tão mau em tudo que me faz ter saudades do vigarista do Vieira.

PontapeDoIsaias

O que e que sera que e preciso para os 66% perceberem o acefalo que este gajo é?
Acho que nem se fosse apanhado a cagar em cima da estatua do Eusebio iriam dizer alguma coisa mal.

Jakub

Citação de: Frodo em 21 de Janeiro de 2026, 09:12Só resta ódio onde outrora houve uma admiração pelo jogador.

Tinha camisolas deste merdas e dei-as todas para caridade. So para nao as deitar ao lixo. Apesar de nenhuma ser do Benfica.

Zero, nao vale a ponta de um corno.

PontapeDoIsaias

Citação de: Jakub em 21 de Janeiro de 2026, 10:28

Tinha camisolas deste merdas e dei-as todas para caridade. So para nao as deitar ao lixo. Apesar de nenhuma ser do Benfica.

Zero, nao vale a ponta de um corno.
Eu ainda nao percebi se ele e so mamao, ou se genuinamente quer ajudar mas nao consegue porque e limitado.

Mas os seus motivos é indiferente. A culpa é 100% onus dos retardados dos socios deste clube. Chega de culpar vieiras e rui costas. Eles so la ficam porque votam neles.