Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

L1968

Vai conseguir fazer um mandato ainda pior que o anterior.

piwo

Citação de: L1968 em 20 de Janeiro de 2026, 15:10Vai conseguir fazer um mandato ainda pior que o anterior.

Nao foi por falta de aviso.
Ele disse que ia fazer o que ainda nao foi feito.

NOSIDE

Citação de: L1968 em 20 de Janeiro de 2026, 15:10Vai conseguir fazer um mandato ainda pior que o anterior.

Pior que era previsível e surpreende um total de 0 pessoas.

Di_Maria

Se tivesse que gerir um negócio local, ia à falência em meses.

Quanto mais gerir o maior clube português.

Não tem a mínima qualificação para gerir nada. Nada.

É um zero.

B.Verissimo

Citação de: SLBenfica1904 em 20 de Janeiro de 2026, 14:14Tão farto deste gajo, foda-se! Ao nível do que me fartei do Vale e Azevedo e do Vieira. Puta de sina, levar sempre com estes merdas!

Começo a achar que o Vigas à beira deste inapto é um senhor.

Kurt Cobain 10

Este gajo nem parece que jogou com grandes jogadores de futebol.

Tem mentalidade de quem fez carreira de futebolista no Arrentela.

Foda se que tristeza.

Sickness:SLB

Tranquilo, deve dar para 60%.

Marcomartinsbsf

Hello PJ não tem nada contra este cancro? Vai acabar com o clube

Berna®

Que contratação presidente! Gajo cheio de potencial, super regular e o ordenado deve ser baixo.
O que seria do Benfica sem Rui Costa e Mário Branco

S.L.B Stars

Citação de: Berna® em 20 de Janeiro de 2026, 16:08Que contratação presidente! Gajo cheio de potencial, super regular e o ordenado deve ser baixo.
Quem manda no Benfica não é mais o Costa , é o Mourinho e o Mario Branco , o Costa apenas serve para ser caixa registadora e puxar pelas notas ...

Covenant

skydevil

É materialização efectiva da chamada "mudança na continuidade".

Benfiquismo

Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2026, 18:44Depois de mais 21 dias de molho por apelidar os 65 por cento daquilo que eles são cá estou novamente. Entretanto arrumamos definitivamente do campeonato, fomos sodomizados pelo braguilha do Guardiola da temu e enrabados pelos porcos na taça de Portugal. O encantador de burros vai pagar um balurdio por um jogador banal em fim de carreira que não quis renovar já comprou um cepo ao Lopo e não consegue comprar outro cepo ao poderoso rio ave Mas o problema de um dos moderadores deste fórum é quem aqui escreve revoltado com os 65 por cento, os consumidores de vinho a martelo. Para mim é igual. Estou a habituar-me gradualmente a desligar do Benfica. Custa-me bastante, mas tem sido bom para a minha saúde. Os acerebrados que votaram aqui na alimaria que se fodam. Comam o prato de merda que encomendaram.

Não vamos desistir enquanto não tivermos o nosso Benfica de volta, aquele de 1904 e não este de plástico e de seu nome Benfiquinha.

kingvata

SuperGlorioso

Citação de: S.L.B Stars em 20 de Janeiro de 2026, 16:12
Citação de: Berna® em 20 de Janeiro de 2026, 16:08Que contratação presidente! Gajo cheio de potencial, super regular e o ordenado deve ser baixo.
Quem manda no Benfica não é mais o Costa , é o Mourinho e o Mario Branco , o Costa apenas serve para ser caixa registadora e puxar pelas notas ...

Não concordo.

O Rui Costa é o testa de ferro do Catarino!
Esse sim é gajo que manda naquilo e vai rebentar com o clube!