Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

|KOHAKU|

Citação de: Adepto10 em 20 de Janeiro de 2026, 11:53
Citação de: piwo em 15 de Janeiro de 2026, 01:15
Citação de: Adepto10 em 15 de Janeiro de 2026, 00:45
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:31
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2026, 00:25
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:22
Citação de: Partouze em 15 de Janeiro de 2026, 00:18Manteigas é um lixo do crl. Faz se de amigo do Guilherme Cabral porque sabe que este tem uma onda de chalupas que vão na cantiga dele.

Podem Nao gostar mas quem quer ter 'chance' contra o culto do Rui Costa tem que ser assim, pode chamar-se hipocrisia, opportunista ou ate calculista

Mas pessoas que tentam jogar limpo ja viste o que aconteceu ? A uma pessoa como o Noronha Lopes ? Mais digno do que ele no universo Benfiquista nem sei se existe e foi sujado como se fosse Um Portista a tentar infiltrar o clube

Se o Noronha a reunir uma super equipa nem sequer conseguiu chegar perto dos 35% depois de enfrentar uma máquina de propaganda implacável da Estrutura não será o João f*cking Manteigas com malta desconhecida a tirar o Ruína do poleiro.

Mentalizem-se que a oportunidade de ouro foi em 2025, não será em 2027, 2029 ou qualquer que seja o ano.

Podes Nao acreditar mas o Vale e Azevedo tinha mais chances em ganhar estás eleicoes que o Noronha lopes

Para ganhar contra o sujo tem que ser sujo

Para ganhar contra a mafia tem que ser mafia

Quando o benfica voltara a ser Benfica, ai havera espaco para pessoas limpas e serias como o Noronha Lopes.

Mas neste momento ? Se me dizes que o Xuxa quer ser Presidente do Benfica eu Era um gajo feliz da vida.

O vale e azevedo batia o pé, tirou o Benfica da sporco tv, e gamou, é verdade.

Mas quem deu mais prejuízo ao Benfica?

Rui corno (Jurasek, Cabral, meite, indenização Roger, ...) ou
Vale e azevedo ladrão?

O Vieira foi muito superior a estes dois, mas tb herdou do vale e azevedo a imensidão de terrenos onde estava o estádio da luz.

Antes destes tivemos Damásio.

Agora compreendo porque temos este passado de tristes escolhas, com 65% de malta muito limitada intelectualmente, ficamos muito condicionados. Se fossem só os velhos não era problema, a questão é que existe muito jovem nesta condição

O Vale e Azevedo era um ladrao. Quanto roubou mesmo?

Um dia gostava de ver uma auditoria séria as contas do clube...so para ver aqui uma coisa...

Foi provado em tribunal. Foi feita prova no caso Ovchinnikov.

Não deixa de ser bastante pertinente a pergunta (pelo menos para mim). Em termos financeiros (para não falar culturais e de património não-desportivo), quem terá roubado mais o Benfica? Incluindo inflacção na conta, claro.

Tiago Fella

Não querem outro Vale e Azevedo porque era ladrão, mas depois quiseram Vieira durante 20 anos, e agora querem RC.

Sickness:SLB

Vai fazer um desconto ao besiktas pelo Kokcu, para pagar menos por um jogador que saiu ha dois anos e nao deixou cá dinheiro, é isto?

Sickness:SLB

Citação de: Tiago Fella em 20 de Janeiro de 2026, 12:16Não querem outro Vale e Azevedo porque era ladrão, mas depois quiseram Vieira durante 20 anos, e agora querem RC.

Porque é que achas que eles estão sempre com o Vale e Azevedo na boca?

kino

Citação de: Kind of Red em 20 de Janeiro de 2026, 12:11
Citação de: daviddgc em 20 de Janeiro de 2026, 11:26
Citação de: Sr. Coluna em 20 de Janeiro de 2026, 11:20
Citação de: Lebohang Mokoena em 19 de Janeiro de 2026, 20:58Marco Caneira: "Ainda não consigo perceber o projeto do Benfica, nem o que quer e se Rafa é uma espécie de penso rápido, não faz sentido"

::)
Até o Caneira já chegou lá.
Chegou lá quando lhe interessou lá chegar.

Quando foi época de campanha foi um de entre muitos que defendeu o inapto.

Tudo merda.

É de gente com memória é que gosto!

Isto é assim ha decadas, fazem criticas e está tudo mal mas na hora das eleicoes ai de quem vir por ai tirar o poleiro ao vieira e ao rui costa.

Tsu1904

Hyliachu

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Janeiro de 2026, 08:43"Deixaram-me um plantel envelhecido" ehehe

HDMP

Mesmo que fosse verdade, quantos jogadores sobraram desde que ele foi presidente ?

E nos que contratou, quantos já saíram ?

Goldenangel

Este picha murcha deveria despachar os que já não contam para a próxima época, apostar nos putos da casa e não gastar 1 cêntimo em contratações.

Resultado: vai fazer merda da grossa, gastar rios de dinheiro e encher os bolsos á pandilha dele.

E o Benfica que se f0d@.....

duarteslb

Uma duvida: O capitao de um barco à deriva é capitao, sequer?

SLBenfica1904

Tão farto deste gajo, foda-se! Ao nível do que me fartei do Vale e Azevedo e do Vieira. Puta de sina, levar sempre com estes merdas!

piwo

Citação de: Adepto10 em 20 de Janeiro de 2026, 11:53
Citação de: piwo em 15 de Janeiro de 2026, 01:15
Citação de: Adepto10 em 15 de Janeiro de 2026, 00:45
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:31
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2026, 00:25
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:22
Citação de: Partouze em 15 de Janeiro de 2026, 00:18Manteigas é um lixo do crl. Faz se de amigo do Guilherme Cabral porque sabe que este tem uma onda de chalupas que vão na cantiga dele.

Podem Nao gostar mas quem quer ter 'chance' contra o culto do Rui Costa tem que ser assim, pode chamar-se hipocrisia, opportunista ou ate calculista

Mas pessoas que tentam jogar limpo ja viste o que aconteceu ? A uma pessoa como o Noronha Lopes ? Mais digno do que ele no universo Benfiquista nem sei se existe e foi sujado como se fosse Um Portista a tentar infiltrar o clube

Se o Noronha a reunir uma super equipa nem sequer conseguiu chegar perto dos 35% depois de enfrentar uma máquina de propaganda implacável da Estrutura não será o João f*cking Manteigas com malta desconhecida a tirar o Ruína do poleiro.

Mentalizem-se que a oportunidade de ouro foi em 2025, não será em 2027, 2029 ou qualquer que seja o ano.

Podes Nao acreditar mas o Vale e Azevedo tinha mais chances em ganhar estás eleicoes que o Noronha lopes

Para ganhar contra o sujo tem que ser sujo

Para ganhar contra a mafia tem que ser mafia

Quando o benfica voltara a ser Benfica, ai havera espaco para pessoas limpas e serias como o Noronha Lopes.

Mas neste momento ? Se me dizes que o Xuxa quer ser Presidente do Benfica eu Era um gajo feliz da vida.

O vale e azevedo batia o pé, tirou o Benfica da sporco tv, e gamou, é verdade.

Mas quem deu mais prejuízo ao Benfica?

Rui corno (Jurasek, Cabral, meite, indenização Roger, ...) ou
Vale e azevedo ladrão?

O Vieira foi muito superior a estes dois, mas tb herdou do vale e azevedo a imensidão de terrenos onde estava o estádio da luz.

Antes destes tivemos Damásio.

Agora compreendo porque temos este passado de tristes escolhas, com 65% de malta muito limitada intelectualmente, ficamos muito condicionados. Se fossem só os velhos não era problema, a questão é que existe muito jovem nesta condição

O Vale e Azevedo era um ladrao. Quanto roubou mesmo?

Um dia gostava de ver uma auditoria séria as contas do clube...so para ver aqui uma coisa...

Foi provado em tribunal. Foi feita prova no caso Ovchinnikov.

Se leres de novo o meu comentario...nunca disse que o Vale nunca roubou.
O que eu gostaria de ver era uma auditoria a serio ao Vieira e afilhado para comparar o "roubamento"

miguel_36

"Temos seis jogadores acima dos 25 anos, foi a reestruturação que fizemos no futebol também, alterar a média de idades, trazer competência e futuro ao Benfica. O banco ser jovem é também pela aposta grande do Benfica na formação. Mais cedo ou mais tarde, estes miúdos têm de ir lá para dentro, têm valor para isso."

2 de Outubro de 2025.

Cloughie

Quando um palhaço muda-se para um palácio, ele não passa a ser rei. O palácio torna-se num circo.