Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

isaias

Citação de: darth vader em 18 de Janeiro de 2026, 09:51"Continuar no bom caminho"

Foda-se. Esta é para emoldurar. O que eu me ria se fosse dragarto.

Se este é o bom caminho para o imbecil, então não há que ter esperança relativamente ao futuro. O Benfica irá afundar como nunca, com a convicção, por parte do Ruim, de que está no rumo certo, por mais desastroso que este seja.

Parece-me que o lema será "quanto pior, melhor".

DBdennisDB

os maluquinhos do SB mais uma vez nunca cheiraram os 5M do negocio Carreras.

Só o negociador implacavel é um visionario do FuTaBolE e quem era Benitez que nao percebia nada?

A teamNOA que venha novamente passar o paninho....

lPhoenix

Citação de: devilmen em 20 de Janeiro de 2026, 00:37Foi comido pelo Rafa uma vez e vai voltar a ser comido , foda se .

Quem não come este inapto?

DBdennisDB

Citação de: DBdennisDB em 20 de Janeiro de 2026, 10:41

os maluquinhos do SB mais uma vez nunca cheiraram os 5M do negocio Carreras.

Só o negociador implacavel é um visionario do FuTaBolE e quem era Benitez que nao percebia nada?

A teamNOA que venha novamente passar o paninho....
És um burro dennis....

Os Renato Sanches os Bernat's os Draxlers, NUNCA entraram nos negocios do PSG.

O negocio Neves está MINADO por todo lado.

A teamNOA terá a sua teoria que vinham acrescentar valor.

daviddgc

MaFd_R@_SLB

Nem nos meus piores pesadelos pensei que íamos ter alguém à frente do clube tão mas tão mau como este incompetente.

Camisola_20

Citação de: yerlow em 18 de Janeiro de 2026, 21:42Este Gonçalo Guedes que esta a rebentar com o Barcelona é aquele que nao servia pro Benfica, nao é?
É aquele que não jogava porque se tinha que jogar todos os jogos com o João Mario na esquerda.... a frente de Morato.

Adepto10

Citação de: piwo em 15 de Janeiro de 2026, 01:15
Citação de: Adepto10 em 15 de Janeiro de 2026, 00:45
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:31
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2026, 00:25
Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 00:22
Citação de: Partouze em 15 de Janeiro de 2026, 00:18Manteigas é um lixo do crl. Faz se de amigo do Guilherme Cabral porque sabe que este tem uma onda de chalupas que vão na cantiga dele.

Podem Nao gostar mas quem quer ter 'chance' contra o culto do Rui Costa tem que ser assim, pode chamar-se hipocrisia, opportunista ou ate calculista

Mas pessoas que tentam jogar limpo ja viste o que aconteceu ? A uma pessoa como o Noronha Lopes ? Mais digno do que ele no universo Benfiquista nem sei se existe e foi sujado como se fosse Um Portista a tentar infiltrar o clube

Se o Noronha a reunir uma super equipa nem sequer conseguiu chegar perto dos 35% depois de enfrentar uma máquina de propaganda implacável da Estrutura não será o João f*cking Manteigas com malta desconhecida a tirar o Ruína do poleiro.

Mentalizem-se que a oportunidade de ouro foi em 2025, não será em 2027, 2029 ou qualquer que seja o ano.

Podes Nao acreditar mas o Vale e Azevedo tinha mais chances em ganhar estás eleicoes que o Noronha lopes

Para ganhar contra o sujo tem que ser sujo

Para ganhar contra a mafia tem que ser mafia

Quando o benfica voltara a ser Benfica, ai havera espaco para pessoas limpas e serias como o Noronha Lopes.

Mas neste momento ? Se me dizes que o Xuxa quer ser Presidente do Benfica eu Era um gajo feliz da vida.

O vale e azevedo batia o pé, tirou o Benfica da sporco tv, e gamou, é verdade.

Mas quem deu mais prejuízo ao Benfica?

Rui corno (Jurasek, Cabral, meite, indenização Roger, ...) ou
Vale e azevedo ladrão?

O Vieira foi muito superior a estes dois, mas tb herdou do vale e azevedo a imensidão de terrenos onde estava o estádio da luz.

Antes destes tivemos Damásio.

Agora compreendo porque temos este passado de tristes escolhas, com 65% de malta muito limitada intelectualmente, ficamos muito condicionados. Se fossem só os velhos não era problema, a questão é que existe muito jovem nesta condição

O Vale e Azevedo era um ladrao. Quanto roubou mesmo?

Um dia gostava de ver uma auditoria séria as contas do clube...so para ver aqui uma coisa...

Foi provado em tribunal. Foi feita prova no caso Ovchinnikov.

IloveSLB2014

Enfia o Rafa na tua bilha seu palhaço.

Pára de brincar com o dinheiro do Benfica pulha