Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024, 2025-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

RAFL

Mais um dia triste, vao ser muitos dias tristes nos próximos anos

Croissant

Custo total entre salários + valor de transferência e duração do suposto contrato dá 800K / mês.

Que pechincha

RAFL

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Janeiro de 2026, 15:30O clube não se dignar a explicar o negócio, diz tudo o que precisamos de saber.

Não é preciso dizerem nada. E os outros é que são os Vales e Azevedos. Isto está a ficar bonito.
O que há para explicar? Mais um roubo

JeSuisÉder

Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2026, 09:58alguma vez um clube deixou sair um atleta a custo 0 e depois pagou para o ir buscar novamente? a pergunta é a sério pois não me recordo de uma javardice destas em lado nenhum, isto é um assalto autêntico à vista de todos

O Man U deixou sair o Pogba a custo 0 para a Juve quando era ainda um puto da formação e depois foi comprá-lo 5, 6 anos mais tarde por 105 milhões de €, o mais engraçado é que depois voltou a sair a custo 0 do Man U para a Juve.

sergio19azb

Citação de: Croissant em 21 de Janeiro de 2026, 16:03Custo total entre salários + valor de transferência e duração do suposto contrato dá 800K / mês.

Que pechincha
800 X 30 meses = 24mijones.
Tem que marcar pelo menos 30 golos e fazer 30 assistencias nestes 30 meses

PedroMartins

Citação de: Jb3011 em 21 de Janeiro de 2026, 14:07
Citação de: PedroMartins em 21 de Janeiro de 2026, 14:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2026, 10:17
Citação de: PedroMartins em 21 de Janeiro de 2026, 10:15
Citação de: Ludwig van em 21 de Janeiro de 2026, 10:12
Citação de: RaGaZzO_RuY em 21 de Janeiro de 2026, 10:08Os "craques" do Benfica nos últimos anos vêm sempre em voos privados.

Que se foda. Pagam os mesmos burros de sempre.
Parolada total para parolo ver.

Como se existisse uma urgência enorme.

Agora vai ficar 15 dias a recuperar a forma até começar a jogar.

Não me parece que vá ficar assim tanto tempo sinceramente.
Eu nem vou dar a minha opinião sobre este negócio, mas será certamente Rafa + 10 e quer a gente goste ou não, vai melhorar a qualidade da equipa.

Atenção que sou 200% contra este negócio.
Abraços e agora é vencer logo.
sim...rafa+10 e o Sudakov encostado na linha ou a comer banco.

Um ativo de quase 30M

Sudakov ... Eu ainda não faço puta de ideia se esse é bom ou apenas mais um Barreto.

Eu tenho para mim que um gajo que brilha na sua antiga equipa, inclusivamente nas competições europeias, que é peça fulcral na sua seleção, e que teve sempre interesse de grandes clubes, tem de valer alguma coisa.

Se calhar jogar na sua posição era um bom primeiro passo.

O lucas waldschmidt também era muito bom na sua antiga equipa e viu-se... O cebolinha ...
Até podia entender não dar muito rendimento por estar a jogar fora da sua posição, mas mesmo fora da sua posição devia de mostrar alguma coisa e a realidade e o que mostrou até aos dias de hoje, tens N de jogadores que o fazem.

Atenção que eu não estou a dizer que ele é mau, simplesmente não vi ainda nada fora do normal, é o que é

YoshiJan

Não é um grande negocio, mas parece que tudo em janeiro é caro, mas tendo em conta o que pedem por outros, nem sei, mas gostava que fosse apenas empréstimo de 6 meses, e não uma compra.

RML

Citação de: Croissant em 21 de Janeiro de 2026, 16:03Custo total entre salários + valor de transferência e duração do suposto contrato dá 800K / mês.

Que pechincha
engraçado só fazerem as contas todas quando são contratações do Benfica, quando são dos outros não fazem esse tipo de notícias

Davidoff´

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Janeiro de 2026, 14:34
Citação de: Mariachi em 21 de Janeiro de 2026, 13:06Bem vindo cão do Rafa.

Que sejas feliz neste clube de gatinhos.

Ahahahah

Isto é do melhor que vi no SB

Emoldurar

P311

Fez-me lembrar quando os sapos foram buscar o Nani pela segunda vez.

Mas eles não gastaram dinheiro e ainda ganharam umas taças.

cmarg1971

Quando fizer um bom jogo contra um AVS do tugão vai justificar a aposta.
Muito possivelmente os textos dos elogios já estão escritos e à espera de oportunidade de publicação.

Roting

Quanto pagaram?

Henry14

Mesmo que o Rafa tenha sucesso no Benfica, este negocio é digno de um completo idiota.

Acharam que não valia a pena renovar, vem sem ritmo, praticamente sem jogar nos ultimos 3 meses.

Adoro o Rafa, apesar das suas lacunas sempre fui um dos defensores pela sua capacidade unica de conduzir em velocidade, mesmo que a definicao nao fosse a melhor.  Acredito que possa vir ainda a conseguir fazer algumas coisas, mas a gestao deste caso é anedotica. E agora ainda vamos passar pela omissao dos valores, para ninguem ficar mal na fotografia. No proximo relatorio e contas saberemos.

Chuck

Nunca deveria ter saído e é o menos culpado nesta história toda.

Essa decisão foi mais um prego no rumo desportivo que estamos a ter.

zikoli

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Janeiro de 2026, 16:04
Citação de: van33 em 21 de Janeiro de 2026, 09:58alguma vez um clube deixou sair um atleta a custo 0 e depois pagou para o ir buscar novamente? a pergunta é a sério pois não me recordo de uma javardice destas em lado nenhum, isto é um assalto autêntico à vista de todos

O Man U deixou sair o Pogba a custo 0 para a Juve quando era ainda um puto da formação e depois foi comprá-lo 5, 6 anos mais tarde por 105 milhões de €, o mais engraçado é que depois voltou a sair a custo 0 do Man U para a Juve.
Matic