LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Gleison Bremer, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, Manuel Locatelli, Khéphren Thuram, Weston McKennie, Kenan Yıldız, Fabio Miretti, Jonathan David
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [77m]), Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [69m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Androico

Com a equipa que temos em campo, não se consegue muito mais do que isto. Falta claramente qualidade. Estamos com uma dupla no meio campo composta por Aursnes e Barreiro (Dois operários). O Prestianni e o Shjelderup ainda estão longe do que é necessário para fazer a diferença numa equipa como o Benfica. E o Sudakov não é um jogador para fazer a diferença na frente. Ainda assim, a equipa está certinha, bem organizada e podíamos estar a ganhar.

pete92

Citação de: komytis em 21 de Janeiro de 2026, 20:52
Citação de: pete92 em 21 de Janeiro de 2026, 20:51Queremos ganhar com Schjelderup, Prestianni e Barreiro? Isto não é jogar com Rio Ave e Tondelas da vida ..

Somos tao pequenos na Europa que até doi, eu olho para estes 3 a cometer erros que fazem me lembrar um Domingo a noite a jogar contra jogadores do Rio Ave e Tondela
Cala-te pá!

XUPA-MOS!

Capitao4

E o Slavia que está empatado com o Barcelona...
Nos jogos a doer, há que por a pila de fora.

Fearless

Citação de: pete92 em 21 de Janeiro de 2026, 20:51Queremos ganhar com Schjelderup, Prestianni e Barreiro? Isto não é jogar com Rio Ave e Tondelas da vida ..

Somos tao pequenos na Europa que até doi, eu olho para estes 3 a cometer erros que fazem me lembrar um Domingo a noite a jogar contra jogadores do Rio Ave e Tondela

25 milhões aí, sem contar com o premio de assinatura do Luxemburguês.

ajnogueira

Citação de: Red Eagle_90 em 21 de Janeiro de 2026, 20:53

Se tivéssemos outro Schjelderup na direita é que era 

Um já é banal que chegue.

Trapattoni

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 20:52O jogo está dividido, diz Carlos Carvalhal.
Tem sido um prazer ouvi-lo. E tem toda a razão no que disse.

Rúben Gomes

Citação de: Mendes96 em 21 de Janeiro de 2026, 20:471-0 para a juventus

É demasiado óbvio não é ?

Autogolo de Otamendi. Em homenagem ao melhor amigo Reels

S.L.B Stars

Tristeza do caraças ..o Prestianni parece que saiu do parque infantil , o Barreiros salta ás bolas e cabeceia o ar ..o Pavlidis anda nervoso ...tanta burrice junta ..Sudakov e Aursnes ainda são os mais inteligentes , Dahl é só do meio campo para trás ...

tiago1991

Citação de: Red Eagle_90 em 21 de Janeiro de 2026, 20:53

Se tivéssemos outro Schjelderup na direita é que era 

sim os outros com Mangas, reis, Simões e Genys ganham ao campeaão europeu

slbforever95

Noisiv

Mendes96

Eu bati muito no lage e no Mourinho por não meterem o Schjelderup e o Prestianni mas tenho que dar a mão a palmatória e admitir que são fracos , o argentino então é pior que o ola john

TFFS

MrCobb

Citação de: Capitao4 em 21 de Janeiro de 2026, 20:53E o Slavia que está empatado com o Barcelona...
Nos jogos a doer, há que por a pila de fora.
E o st Gilloise em Munique,até teve as 2 melhores oportunidades.