LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

kingvata

Em janeiro fora de tudo
É preciso ser um gigante palhaço burro de merda para ter votado nesta merda

Nmslb

Citação de: jottab em 21 de Janeiro de 2026, 21:23Nao ha rumo a dar... A equipa fodeu-se de toda a forma nao é surpresa para ninguem, pelo futebol praticado a eliminaçao é o lugar certo e para o campeonato é segurar o miseravel terceiro lugar...
Presidente amador, treinador acabado, plantel desastroso ( e ainda chega o rafa para a cereia no topo da bola) que se foda isto os 62% que ingolem ja sabiamos.

rumo está dado... ao abismo! Parabéns aos 65% de 🤡!

HB

Citação de: Fabiuh21 em 21 de Janeiro de 2026, 21:23Tivessemos fechado o Rafa mais cedo e isto não acontecia

O Rafa nunca poderia jogar este jogo, não estava inscrito, só poderia ser utilizado na Champions esta época se o Benfica passar à próxima fase.

slbenfica_croft

Medíocres e mansos.

Isto é para os apanhados.

Os golos sofridos é ver jogar e não se ganham duelos.

Pqp

GloriosoSLB1904

Citação de: Cosme2001 em 21 de Janeiro de 2026, 21:23O Otamendi ainda aqui joga e é capitão :rir:
Eu adorava ser adversário do Benfica

Tomás Araujo está igualmente horrivel, tal como Dedic. Que cobertas defensivas são aquelas no segundo golo?

S.L.B Stars

Alcool Gelson

MikeM16

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Janeiro de 2026, 21:22O que é que o otamendi vai fazer ali, perdendo a posição.
Faz sempre isso. Sai da linha e vai lá à frente.
Mas o António silva é que é mau.
Estar a levar dois duma Juventus vulgar é mau demais.

Nós levámos 3 na peida do Braga. Tudo é possível esta época.

LuisPortugal

O cão jr parece o Ronaldo 08/09 quando tem um Dahl desta vida pela frente.

lucasslb1904

Citação de: Di_Maria em 21 de Janeiro de 2026, 21:23Ontem os lagartos ganham ao campeão da Europa.

Hoje somos humilhados novamente.

Agora imaginem ser criança e ter que ir à escola.

O meu filho está a viver os meus anos 90.

E cada vez vejo mais putos do Sporting, assustador.

NOSIDE

Spiritvs

Citação de: Ricardim19 em 21 de Janeiro de 2026, 21:24Parabéns a todos. A partir desse momento, não vejo mais nada do Benfica. Até Agosto pessoal.
E voltas em agosto pq?
O Rui vai embora antes?

TFFS

Estou um bocadinho farto de os ver ameaçar rematar e nunca o fazerem

gizmo

É oficial. Arrumados de tudo em Janeiro.

Obrigado adeptos vinho de pacote.