LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Juventus FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Juventus FC: Michele Di Gregorio, Pierre Kalulu, Gleison Bremer, Lloyd Kelly, Andrea Cambiaso, Manuel Locatelli, Khéphren Thuram, Weston McKennie, Kenan Yıldız, Fabio Miretti, Jonathan David
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [77m]), Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [69m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [69m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

LuisPortugal

Jonny-Venezuela

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 21:49"Acaba por ser um jogo bem conseguido por parte do Benfica".

Professor Carlos Carvalhal, poupe-nos, se faz favor.

PQP! tudo a gozar com o Benfica   :rir:

HB

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 21:49"Acaba por ser um jogo bem conseguido por parte do Benfica".

A chalupada papa isso.

Nanas

8 pontos podem chegar para qualificar, 9 pontos chegam de garantidamente, isto ainda não acabou amigos!

Tacuara_7

Ja estamos no nivel de exibiçoes Rui Vitoria final de linha.

A questao é que o Mourinho está lá há uns 4 meses

odistraido

Ora então vão ser eliminados da Champions. Parabéns aos 65% de atrasados mentais.

Nmslb

Citação de: Bailey em 21 de Janeiro de 2026, 21:46
Citação de: Nmslb em 21 de Janeiro de 2026, 21:45Que final de época! Não imaginava isto! É o degredo total! Jogar para nada durante 3 meses! Grandes chulos FDP!
Final? vamos literalmente a meio.
meio do calendário, mas para nos acabou! Ok teremos de lutar pelo terceiro lugar!

Rui PT

Os milhões que o banana jogou no lixo. Mais valia te-los atirado pela janela do estádio. Estava hoje mais feliz.

Smashin

Citação de: rednwhite08 em 21 de Janeiro de 2026, 21:48Jogamos muito melhor que o Sporting. É ridículo achar que não temos claramente hipótese de ficar a frente deles.
Também acho.
No um para um então não têm hipóteses.
Vamos a alvalade espetar 3

Francescoli

Rúben Gomes

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Janeiro de 2026, 21:49

Ta a gozar o prato amigo. Até eu o fazia!

O pior é que se o contratássemos para treinador ficávamos melhor do que com o Zé Mário de Setúbal

MightyEagle

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 21:39Não me lembro de uma equipa do Benfica com tanta merda como jogador

O que me ria com os planteis dos sporting há uns anos.

Era russos, egipcios, montenegrinos, flops da formação e sei lá mais o quê. Muita merda que nem para suplente do Benfica e do Porto serviam.

Hoje são eles que se riem de nós, imagino. Meteram para lá um presidente e nós metemos entulho.

RGouveia.SLB

A lagartagem com uma equipa barata e remendada limpa o PSG campeão europeu, o Benfica orgulhoso e arrogante por gastar mais de 130M vai de vela da Champions com um jogo por disputar

É a diferença entre um clube que aprendeu a ser competente e um clube que virou um bando de perdores interessados em obras. É a diferença entre sócios interessados e atentos, e um bando de alienados que prestam culto religiso a um HDMP

bmuc79

Vendemos o único finalizador de jeito para ir buscar este tronco ao St Gilloise...

vermelhoftw

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2026, 21:50O Bruno Lage ganhava a esta juve de merda a realidade é essa.

E muito melhor que o Mourinho actualmente