José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 36 jogos (21 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 25 jogos (15 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

antilags

Não sei quem decide, mas custa muito perceber que o que mais falta a esta equipa são gajos com golo? Nós temos uma boa capacidade de pressionar alto (muito superior aos lagartos, por exemplo, sobretudo em jogos grandes). A diferença é que as osgas cagam golos, qualquer meco verde e branco é candidato a molhar a sopa. Nós podemos andar a cheirar a área adversária os 90 minutos, mas, primeiro que concretizemos, está quieto.

vieirah1904

A diferença para o jogo do ano passado com o Lage...

Veio ajudar a reeleger o Rui (e foi só).

Hernanicafu

Citação de: Tacuara7 em 21 de Janeiro de 2026, 21:47Meu rico Lage
Agora já temos saudades do Lage?? Podia vir o Arteta , klop.. o problema do Benfica é mais acima.

Adepto10

Tinha esperança que pudesse estar errado, mas a realidade mostra-me o a minha tese (a mesma de tantos outros) está certa.

Este tipo está obsoleto, não vale absolutamente nada, foi bom enquanto não havia VAR, sempre com manhas...

Che1904

Para se ter uma ideia Artur Jorge tem uma melhor percentagem de vitórias que este bombo.

MightyEagle

Calma que ele agora vai "falar bem" na conferência e já mete os adeptos a culpar tudo e todos menos a ele.

Espártaco

Citação de: Che1904 em 21 de Janeiro de 2026, 21:50Para se ter uma ideia Artur Jorge tem uma melhor percentagem de vitórias que este bombo.

Arrisca-se a sair daqui como um dos piores treinadores da história do Benfica.

O que não deixa de ser irónico.

Quando era bom, pôs-se a andar; quando é mau, veio para enterrar.

Che1904

Ficas para a história por teres permitido a reeleição do Rui
Adeus

Vianna

Ano não para o Benfica ... a sorte também não anda por aqui

Leonzo

Citação de: Vianna em 21 de Janeiro de 2026, 21:52Ano não para o Benfica ... a sorte também não anda por aqui
Não se chama sorte. Mas sim Karma.

Apertem os cintos que isto é só o início.

Roy Kent

Desaparece daqui mais o gajo que te contratou, velho ultrapassado, estás a ser uma vergonha.

Mendes96

Juventus , Porto 2x , Newcastle , Leverkusen e Sporting

1 golos marcado

Fear Factory

Paguem lá a este asno. Já fez tudo o que tinha a fazer.