LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Aka

Citação de: Bullseye_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 21:52Foda-se... Quero ter o meu Benfica de volta! Quantos anos? Quantos anos é que vou ter de esperar crl? Não me conformo com esta merda

O Benfica morreu.

costapequeno

Lebohang Mokoena

Citação de: Nanas em 21 de Janeiro de 2026, 21:529 pontos podem chegar para qualificar, 9 pontos chegam de garantidamente, isto ainda não acabou amigos!

Red Bullet

Citação de: Rúben Gomes em 21 de Janeiro de 2026, 21:23
Citação de: Red Bullet em 21 de Janeiro de 2026, 21:22
Citação de: SLB Stars em 21 de Janeiro de 2026, 21:19
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Janeiro de 2026, 21:16Não acredito que o jogo vá acabar assim mas se acabar temos que aceitar que não se pode ganhar sempre. A outra equipa também tem os seus objetivos.

Lógico.

Prefiro ver o Benfica perder com o Ruie do que ganhar com o Hambrugas.

Acho q a frase era qquer coisa do tipo:

Prefiro ver o Benfica descer de divisão com o Ruie do que ganhar a Champions com o Hambrugas.

É para verem o "nível" mental dos tipos.

Não era mesmo "Prefiro ver o Benfica na Distrital com o Ruie do que ganhar a Champions com os amburgas amanteigados"

Isso, é lindo não é?

GloriosoSLB1904

Eu percebo muitas merdas, mas malta a gozar o prato devia ser banida.

Uma coisa é querer o fim desta direção outra é festejarem derrotas. SB não devia permitir comentários tão descarados.

Quem ama verdadeiramente e votou contra Rui Costa sofre ainda mais. Vê derrotas, ve chalupas a votar no mesmo e atrasados mentais a comentar e a gozar.

HB

Otamendi na flash:

- Não jogámos mal.

- Jogámos contra um adversário muito forte.

- A bola não entrou.

- Continuar a trabalhar e ter esperança.

- O importante é pensar na vitória no próximo jogo.

Trapattoni

Rui PT

Caga. Isso com uma cigarrada e um fato novo da Hugo Boss, passa rápido.

Bailey

Citação de: Sylphs em 21 de Janeiro de 2026, 21:57
Citação de: Roting em 21 de Janeiro de 2026, 21:30Temos o clube que a maioria escolheu.
E isto ainda agora começou, vão se habituando aos Cabrais e Rafas desta vida nos próximos tempos que o dinheiro vai ser pouco
Vamos gastar tudo no distrikt?
vamos gastar o que há e nao há, vao hipotecar tudo.
Esqueçam, o SL Benfica morreu, isto é apenas e só uma caricatura. Quando aceitarem isso como eu já aceitei pelo menos deixam de se chatear com isto.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Nanas em 21 de Janeiro de 2026, 21:52
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 21:51
Citação de: Nanas em 21 de Janeiro de 2026, 21:508 pontos podem chegar para qualificar, 9 pontos chegam de garantidamente, isto ainda não acabou amigos!

Fodasse... fazes 8 pontos como????
Fazes 9 com uma vitória no último jogo, queres um desenho?
HAHAHA estes cepos vão ganhar so Real Madrid

OLoboMau

Rúben Gomes

Citação de: Red Bullet em 21 de Janeiro de 2026, 21:57
Citação de: Rúben Gomes em 21 de Janeiro de 2026, 21:23
Citação de: Red Bullet em 21 de Janeiro de 2026, 21:22
Citação de: SLB Stars em 21 de Janeiro de 2026, 21:19
Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Janeiro de 2026, 21:16Não acredito que o jogo vá acabar assim mas se acabar temos que aceitar que não se pode ganhar sempre. A outra equipa também tem os seus objetivos.

Lógico.

Prefiro ver o Benfica perder com o Ruie do que ganhar com o Hambrugas.

Acho q a frase era qquer coisa do tipo:

Prefiro ver o Benfica descer de divisão com o Ruie do que ganhar a Champions com o Hambrugas.

É para verem o "nível" mental dos tipos.

Não era mesmo "Prefiro ver o Benfica na Distrital com o Ruie do que ganhar a Champions com os amburgas amanteigados"

Isso, é lindo não é?

QI do tamanho de um sapato + vinho de pacote dá nisso

Mariachi

Citação de: Nanas em 21 de Janeiro de 2026, 21:508 pontos podem chegar para qualificar, 9 pontos chegam de garantidamente, isto ainda não acabou amigos!

Felizmente é contra o Real Madrid. Podia ser pior.

Banana Split

A equipa que tinha jogadores do 2 e 3 escalão de portugal passpu à 2a fase da LC.

Vão (direcção) para o real caralho que vos foda.