LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

S.L.B Stars

Tacuara_7

Se der para passar com 6 acho que podemos ter sorte no goal average

Sea_Shepherd

Jogo inglório. Não merecíamos perder. Orgulhoso de toda a equipa técnica e jogadores que deram tudo em prol da vitória.

Nanas

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 21:51
Citação de: Nanas em 21 de Janeiro de 2026, 21:508 pontos podem chegar para qualificar, 9 pontos chegam de garantidamente, isto ainda não acabou amigos!

Fodasse... fazes 8 pontos como????
Fazes 9 com uma vitória no último jogo, queres um desenho?

Lebohang Mokoena

É elucidativo do estado em que as coisas se encontram quando o Sporting será a primeira equipa portuguesa a apurar-se diretamente para os oitavos da UCL nesta nova Fase de Grupos e o Benfica a primeira a ser eliminada.

rednwhite08

Citação de: GloriosoSLB1904 em 21 de Janeiro de 2026, 21:50
Citação de: rednwhite08 em 21 de Janeiro de 2026, 21:48Jogamos muito melhor que o Sporting. É ridículo achar que não temos claramente hipótese de ficar a frente deles.

Onde é que jogamos muito melhor...isso é baseado em que?

O único indicador em que somos melhores é que ainda não temos derrotas. Eles têm mais qualidade com bola, mais golos marcados, menos golos sofridos. Etc.

A forma como conseguimos jogar em campo inteiro, construir a partir de trás sem sermos abafados em jogos grandes. Tal como lhes aconteceu na luz, contra a Juventus ou ontem contra o PSG.

odistraido

Bullseye_SLB

Foda-se... Quero ter o meu Benfica de volta! Quantos anos? Quantos anos é que vou ter de esperar crl? Não me conformo com esta merda

Carrega19044444

Citação de: LuisPortugal em 21 de Janeiro de 2026, 21:50O Bruno Lage ganhava a esta juve de merda a realidade é essa.
Até podia não ganhar.
Mas certamente não faria um trabalho tão mau quanto o Mourinho. Venha a quem vier.

Mendes96

Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 21:39Não me lembro de uma equipa do Benfica com tanta merda como jogador
Se fossem só os jogadores a serem merda já não era mau

Mas os maiores lixos que prejudicam o clube nem jogam futebol

luca22

diego040675

O carvalhal está a gozar o prato
Para ele o estado atual do Benfica é mel

Roting

Que vale é que amanhã apresentamos o rafa para os 65% irem à loucura.

diabo maiato

Alguém me sabe explicar porque é que o Pavlidis passa sempre a bola rasteira para os adversários??!!!